Pedido de Perdão de Ana Paula Valadão sobre o Leão


   Queridos irmãos, escrevo estas palavras depois de algum tempo do ocorrido em uma ministração do Diante do Trono em Anápolis, Goiás, onde andei como um leão no palco. Logo após o evento as imagens deste ato foram colocadas na internet e tenho recebido inúmeras palavras de apoio e também de repúdio ao que as pessoas assistem no pequeno vídeo. Somente agora tive paz em meu coração para escrever explicando o que aconteceu, pois temia estar agindo errado ao tentar me defender. Apenas respondi às pessoas que me procuraram pessoalmente ou que escreveram e-mails para o nosso ministério. Mas hoje, depois de algum tempo, decidi trazer um texto a público.
Desejo começar pedindo perdão aos irmãos que se sentiram ofendidos com o que fiz, pois de maneira alguma meu desejo foi esse. Eu acredito e me esforço pela unidade do Corpo de Cristo e anseio por ser sempre uma voz que inspire a comunhão e a união entre os crentes no Senhor Jesus. Jamais faria algo propositadamente que pudesse causar divisão, escândalo, ferindo esta unidade em favor da qual tenho orado e trabalhado.
Dentro do ministério que recebi do Senhor, que é o louvor, acredito que podemos experimentar esta unidade de uma maneira como nenhum outro ministério pode, pois todos os cristãos, independente da sua denominação, podem estar unidos cantando louvores a Jesus e exaltando o Seu santo nome. Portanto, inicio pedindo perdão por ofensas causadas por este ato que fiz e que tenham trazido qualquer divisão em nosso meio.
Agora, se o leitor me permite, gostaria de tentar explicar o que aconteceu. Se serei aceita ou não, depende de quem lê, pois muitas vezes nossos pressupostos teológicos são tão diferentes que nenhuma explicação seria suficiente para que todos concordassem com minha atitude. Mas tentarei ser o mais clara possível em minhas posições.
Quando nos preparávamos para ir a Anápolis, considerada uma das cidades com maior população evangélica do país, passei a buscar do Senhor algo específico que deveria ser ministrado ali.
Procuro em cada evento ter a direção de Deus em meu coração para que não seja apenas um show, mas sim, algo relevante para as pessoas que estarão presentes, alcançando a Igreja e a cidade como um todo. São canções que entronizam Jesus, são orações que acreditamos que podem muito em seus efeitos, tanto na vida das pessoas presentes, como na vida de pessoas distantes, e até mesmo de toda a cidade, que está sendo coberta por nossas intercessões enquanto adoramos e oramos juntos.
Em Anápolis o que me veio ao coração era que a Igreja do Senhor Jesus precisava de encorajamento. Havia depressão, medo, intimidação, angústia e desejo até mesmo de morte no coração de muitos cristãos. Essa impressão foi confirmada por vários testemunhos que recebi antes e depois da ministração.
Realmente o índice de suicídio era altíssimo naquela cidade, e muitos crentes, com histórias terríveis dentro das igrejas evangélicas, passavam por esse tipo de aflição. Havia também a confirmação de que a igreja, muitas vezes misturada ao mundo, precisava ser despertada para ter mais ousadia para pregar o Evangelho, para sair das paredes dos templos e fazer diferença na sociedade. Sei que esta parece uma mensagem que pode ser pregada em qualquer cidade, mas a cada evento tenho buscado algo específico de Deus para Seu povo, e todas as vezes a ênfase é diferente. Ali em Anápolis esta foi a direção, ou seja, uma ministração de força e ânimo para o povo de Deus.
Enquanto eu falava sobre isso naquela noite, um cântico espontâneo veio ao meu coração que dizia: “Como um leão, um cordeiro e um leão”.
Falei sobre como devemos ser fortes no Senhor para resistir o inimigo, suas tentações, suas intimidações. Falei sobre como as portas do inferno não prevalecerão contra uma Igreja ousada, que evangeliza, que é sal desta Terra e luz deste mundo. Falei sobre uma postura de resistência e ousadia ao invés de uma passividade e comodismo em que muitos crentes vivem hoje. Disse que Jesus é o Leão da tribo de Judá, forte, vencedor, e Ele está em nós para nos fortalecer. Também falei que devemos ser como Jesus, o Cordeiro de Deus. Assim como Ele é, devemos ser mansos, humildes, com coração quebrantado diante da vontade do Pai, e mudo perante seus acusadores. Disse essas coisas e celebramos com muita alegria e intensidade esta realidade que vemos em Cristo e que podemos viver em nossas vidas. Estava bem claro diante de nós que o Espírito Santo era quem havia trazido esta mensagem, de maneira tão espontânea, e as pessoas respondiam celebrando conosco e recebendo esta ministração em seus corações.
Foi então que eu, crendo hoje assim como naquele momento, senti em meu coração a direção de me agachar e andar como um leão. Eu antes estava celebrando e pulando bem alto, e sentia uma leveza especial. Mas de repente minhas pernas faltaram com a força e me vi no chão sem conseguir me levantar. Agachar e engatinhar foi um reflexo rápido, e eu, que já estou acostumada a obedecer aos ímpetos que creio que o Espírito Santo me traz, obedeci àquela direção. Enquanto representava um leão ali no palco, eu pensei: “Minha reputação está indo embora. Deus, o que as pessoas vão pensar de mim?”. Mas eu ouvia no mais profundo do meu coração que eu O estava obedecendo e que não era para me preocupar com a opinião das pessoas.
Agi crendo que o Espírito Santo estava me movendo, e obedeci ao que ouvi dentro do meu coração. Assim faço quando preciso escolher um cântico que será entoado em um culto, seja anteriormente enquanto oro e faço a lista de músicas ou seja durante o evento, em momentos em que o plano é mudado e algo espontâneo nasce, ou uma música não planejada encaixa-se perfeitamente no que o Senhor está fazendo naquele instante. Não planejei andar como um leão, mas cri estar agindo, obedecendo a um ímpeto do Espírito Santo em meu coração.
Agi assim, com tanta liberdade, por estar em um evento do Diante do Trono. Apenas depois do evento é que tomei conhecimento de que estávamos em um lugar cedido pelos irmãos das denominações históricas, e isso trouxe preocupação ao meu coração, pois não queria ofendê-los. Jamais agiria assim dentro de um lugar onde claramente este tipo de atitude seria incompreendido. Em nossos eventos, as pessoas geralmente já nos conhecem e sabem que somos batistas renovados, com características pentecostais, e não se escandalizam com as manifestações dos dons do Espírito Santo através de nós. Sabia que andar como um leão era muito diferente e poderia ser polêmico, mas agi crendo que tinha liberdade para isso e também baseada no que vejo na própria Palavra de Deus.
Na Bíblia encontramos diversos exemplos de mensagens de Deus que foram entregues ao Seu povo através de encenações ou recursos visuais.
Ezequiel, por exemplo, abriu um buraco na parede e fugiu com uma “mochila” nas costas avisando do cativeiro babilônico (Ez 12); em outra ocasião, ele construiu uma “maquete” da Jerusalém sitiada (Ez 4); e também, em outro momento, Deus o proibiu de chorar a morte de sua esposa amada (Ez 24:15-18). Jeremias, um outro profeta, por ordem de Deus, colocou um jugo sobre si e passou a andar pela cidade dessa maneira (Jr 27); noutra ocasião, ele enterrou um cinto de linho junto ao rio e depois de algum tempo, pegou-o apodrecido (Jr 13:1-11). E o que dizer de Oséias, que, em obediência a Deus, se casou com uma prostituta e por diversas vezes a perdoava e a recebia de volta apensar de suas traições (Os 1 e 3)?
Estes e muitos outros atos dos profetas (ou atos proféticos) carregavam uma mensagem para o povo de Deus. Até mesmo o próprio Deus, em algumas ocasiões, usou de recursos áudio visuais para trazer a Sua mensagem, de modo a fixá-la mais firmemente na memória das pessoas. Isso aconteceu, por exemplo, na visão que Pedro teve de um lençol que descia do céu com toda sorte de animais, representando o propósito de Deus em alcançar os gentios com o Evangelho (At 10: 9- 16).
Sei que não sou nem Jeremias, nem Ezequiel, nem Oséias, nem Isaías, nem Pedro, e reconheço que apenas as Escrituras Sagradas devem ser vistas sem julgamento ou crítica, mas aceitas plenamente porque são a Palavra inspirada, inerrante e infalível de Deus. Minha atitude pode e deve ser julgada por todos. Mas desconhecendo o contexto em que aconteceram os fatos, é difícil uma pessoa, por mais justa que seja, chegar a uma conclusão correta. Acredito que andar como um leão naquele momento era uma mensagem que o Senhor estava passando para o Seu povo naquela cidade. Mensagem essa que falava de força, resistência, ousadia, encorajamento e poder do Espírito Santo em nós.
Muitos se esqueceram dos dez anos de ministério Diante do Trono, em que tenho servido ao meu Senhor e à Sua igreja com toda integridade do meu coração, e se apegaram a alguns minutos, desconectados do seu contexto e sentido, e passaram a me acusar de trazer heresia e bruxaria. Toda sorte de adjetivos ferinos foram usados contra a minha pessoa.
Há poucos dias li um artigo escrito por um pastor que participou da “Bênção de Toronto”. Ele disse que várias pessoas andavam como leão e agiam como outros animais. Ele afirmou que tudo o que viveu não veio do Espírito Santo de Deus, pois nos bastidores havia intrigas, problemas familiares, corrupção na vida dos líderes envolvidos. Mas eu posso testemunhar, e comigo se levantam todos os membros do grupo, minha família e minha igreja local, que vivemos em comunhão com Deus e uns com os outros. Temos um testemunho de seriedade em nossa busca por Deus e em nossos relacionamentos familiares e ministeriais. Acredito que toda uma vida não pode ser desprezada por alguns minutos fora do contexto, minutos esses que infelizmente encontraram portas abertas em muitos corações: alguns ansiosos para difamar e outros sinceros para guardar-se de qualquer engano.
Minha oração e pedido é para que toda divisão causada por este ato no Corpo de Cristo seja curada, e que a unção, ou seja, a capacitação divina para vivermos como Jesus, o Cordeiro e o Leão, realmente esteja sobre cada um de nós: ousados e fortes nEle; e mansos e humildes diante dos nossos ofensores.
Crendo que mesmo nas aparentes derrotas nesta vida há um brado de vitória ecoando nos céus; acreditando no Reino que é de ponta cabeça, pois: quando somos fracos é que somos fortes; quando parece que perdemos tudo, aí é que ganhamos; quando damos a outra face, aí é que triunfamos; quando nada temos é que possuímos tudo; e mesmo entristecidos estamos sempre alegres. Ou, como escreveu Rubem Amorese no seu livro “Meta-história”, que muito me consolou nos últimos dias, somos ovelhas-leão.
Muito obrigada a você que lê pela oportunidade que me dá de esclarecimento, e mais uma vez, perdão se ofendi ou feri seu coração.
No Senhor,
Ana Paula Valadão Bessa.

foto_programa.jpg

Fonte: Diante do Trono

Publicado em quarta-feira, 28 novembro, 07, em Diante do Trono, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. Bom, achei uma atitude mt nobre o q ela fez!

  2. Li seu pedido de desculpas, e cada dia fico mais orgulhosa de suas atitudes, você é realmente uma pessoa ungida por Deus, fique certa Aninha, Deus está feliz com suas atitudes de obediência, tenho certeza que você agiu de acordo com o Espírito Santo de Deus, oro todos os dias por você para que Deus não permita que você se entristeça com estas coisas, Deus a ama tanto, tanto, Ele irá desmacarar estas pessoas que se fazem de moralistas para lhe magoar.
    Um abraço.

  3. O ministério DT tem sido um instrumento nas mãos do nosso Deus para abençoar vidas. Desde que me converti cresci muito com as letra das música da Ana, e creio que aquela situação de se prostar e andar como um leão, foi uma direção de Deus que a mesma recebeu para trazer uma mensagem realmente especifica não só para aquele povo, mas para igreja do Senhor no Brasil, o leão na bíblia sagrada representa o nosso Senhor Jesus, ele é o leão da tribo de Judá, tantos tem denegrido o nome do Senhor Jesus com seu testemunho de vida, atitude , e outras que nem sabemos, e um ato prófetico desse trazendo um mensagem ao coração do povo de Deus, muitas pessoas dizem e até se acham no direito de julgá-la dizendo que é isso ou aquilo, meu irmão vai orar, pedi dicernimento a Deus, faça diferença nessa geração, pois é isso que a Ana tem feito. Acredito que a Ana Valadão tem influenciado os cantores em geral na comunidade cristã no Brasil (sei que já existia uns com a visão de … adoradores), pois só depois da visão do minitério DT é que muitos tem encontrado uma identidade para influência também a futura geração.

    A atitude dela de pedir perdão achei de uma pessoa humildade, que realmente desejar está no centro da vontade de Deus, pois não quer causar nenhum dano ao corpo do Senhor.

    Deixo uma reflexão todos aqueles que direta e indiretamente tem tentado defamar a Ana, sei que isso não é a primeira vez que isso acontece com ela, pois uma vez colocaram uma matéria a defamando. Aprendi com o meu Pai que toda árvore que tem dado fruto é apedrejada, e é isso que a vida da Ana tem dado muitos frutos (vidas) para o REINO DE DEUS. SEI QUE O DIABO E OS SEUS NÃO ESTÃO SATISFEITOS.

    E VOCÊ TEM DADO FRUTOS ?????

    A PAZ DE YESHUA QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO. ALELUIAAA.

  4. Jesus disse; …no mundo tereis aflições mas, EU venci o mundo…
    Está surgindo neste ultimos tempos uma geração de juízes coordenados pelo inimigo de nossas vidas
    que nada mais são do que inibidores de nossas acões de avivamento, antes criticavamos os nossos
    irmãos Batistas por serem frios, e agora ? Vamos critica-los por serem avivados ?
    Se não tiver o que falar “crente”, cala a tua boca, porque senão satanás vai falar por ela.
    Continue no teu caminho Pra. Ana Paula, se DEUS
    ordenou faça ! Que com certeza ele continuará abençoando este ministério tão servil a vontade
    D’ELE.

  5. Não sei se estas palavras chegarão até vc Ana Paula, mas independente de qualquer fato ocorrido, o que gostaria de te dizer é que o Espírito Santo que habita no meio do ministério Diante do Trono, tem avivado muitos irmãos pelo Brasil e pelo mundo! Conhecemos toda a dedicação dos irmãos envolvidos neste ministério e sentimos comunhão. Nosso espírito testifica. Saiba que somos tocados no íntimo em cada ministração de vocês, e que é O Espírito Santo quem lhes direcionam para tal feito. Siga em frente, siga em frente, siga em frente!!!

  6. O Ministério Diante do Trono tem uma história de benção para a igreja brasileira e mundial, não pode ser um episódio simples como esse que abalará esse histórico, eu creio mais na falta de maturidade de quem critica a Pastora Ana Paula do que própriamente o acontecido em si. Minha querida irmã Ana Paula, continue ouvindo o Espírito Santo, é melhor obedecê-lo do que aos homens.

  7. Ana você não fez nada de errado ao obedecer o Espirito Santo você só foi como ele mesmo te fez cantar, você escorajo as pessoas daquela ciadade a serem livres para adorar …

  8. Ana você só foi o que o Espirito Santo queria que você fosse, você foi simplismente livre para adorar.

  9. Ana cada dia mais me surpreendo com suas atitudes de obediencia ao Pai.
    Que Deus Abençõe o ministerio DT estamos com vcs.
    ”Jesus disse- No mundo tereis aflições mas, EU venci o mundo…”

    Vc tb pode vencer basta crer no todo Poderoso…

    Israel

  10. Ana podem dizer o que quiserem dizer de você.

    Mas somente você conhece o presso de carregar nas costas o louvor no Brasil.
    Conheço poucas profecias que existem sobre tua vida.
    Mas posso dizer que DEUS está cumprindo tudo.

    E se DEUS mandou bola para frente quem não aceitar que peça a DEUS prova…

    Eu pedi e recebi.

    E sei que meu redentor vive.

  11. Olá PAZ!
    Pastora Ana Paula..
    Quando Jesus derrama do sobrenatural Dele em nós, vemos que mutos ficam entardecido com o que aconteceu, mais devido a frieza espiritual de muitos, os mesmo tem se trancado para não receber o Espirito de Deus e do Seu Poder.
    Se buscarmos a Deus com toda intensidade o sobrenatural com certeza Ele irá demarrar, então não dê ouvidos aos que por sua vez querem condená-la por algo que não foi você que fez mas sim o Espirito de Deus, sabe -se porém aquele que blasfema contra o Espirito de Deus não há perdão.
    No entando prossiga Deus ainda tem muita coisa a realizar na sua vida para o mundo

  12. Ana vc fez oque Deus tocou em seu coração é melhor obdecer do que sacrificar, ouça a voz do pai sempre pois fazendo assim vc cada vez será mais usada será uma benção como sempre foi te amoooooooooo em cristo….

  13. confesso que não tinha entendido quando agia como um leão…
    mais depois que li entendo e tremendo como o SENHOR agi
    compreendo agora…

    gloria a DEUS ana paula pela sua vida
    que DEUS te abençãe
    beijos

  14. não se entristessa com isso ana paula pois ale feita a vontade de DEUS
    e pesso q se vc podesse q orasse por mim ,pela minha vida espiritual
    ….ore por mim é o q pesso..

    beijos de novo

  15. Mariana Coutinho - Igja Nova vida / Ministério È de DEUS!

    A Paz de Cristo à Todos!
    Por amor de Cristo , somos intregues ao matadouro o dia todo!
    Bem, Graças á Deus, é pela fé que vivemos, e nada nos separará do amor de Cristo!
    Realmente, texto sem contexto, vira pretesto para heresia!

    Povo de Deus, vamos parar de Jugar, ao invés disso, temos que cobrir… Se ela tivesse errada, tinha que ser preservado, não temos que viver as escondidas, mas… temos que cobrir a vergonha por amor aos irmãos e ao Senhor Jesus!
    O QUE JESUS FARIA???

    Graça à Deus , o Espírito de sabedoria está sobre a vida desse ministério, assim como na vida da Irmâ Ana Paula, e se como ovelha muda ELE , JESUS CRISTO, VENCEU, sejamos como o nosso Deus!
    É ELE QUEM NOS JUSTIFICA!
    E como o Leão, nosso Cristo, sejamos; com a força do Pai, para vencermos, firmes, não com a força do braço, mas com o poder do nome de Jesus!

    ESSE MINISTÉRIO , TEM HOMENS E MULHERES, MAS FAZEM A DIFERENÇA NESSE MUNDO QUE JAZ DO MALÍGNO E ACREDITO QUE FAÇAM TUDO EM OBEDIÊNCIA AO DOCE ESPÍRITO SANTO DE DEUS!

    A ÁRVORE SE CONHECE PELOS FRUTOS!!!!

    AMO MUITO VCS EM CRISTO!

    DEUS , NOSSO SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DA TRIBULAÇÃO!
    PAZ!

  16. ANA,AMO VC,NAO VI O VIDEO,MAS ACREDITO EM VC,AMO O GRUPO TODO.QUE O SENHOR ABENCOE A TODOS E QUE VCS POSSAM CRESCER CADA VEZ MAIS NO SENHOR.

  17. Ana Paula…
    sei o que vc sentiu quando se foi ao chão e como um Leão andou!
    Pois não tem muito tempo eu recebi a mesma unção que vc…
    não andei como vc mais fui ao chão e com as minhas mão comecei a levalas para o alto e descer como um leão com a sua pata a…
    depois andei uns dois metros e me senti forte como um leão.
    Acredito que na quela noite o Senhor te fortaleceu com as forças que um leão tem, com a coragem e autoridade.
    Amém…

  18. Achei uma atitude mto nobre a sua…
    de pedir perdão…
    mas não concordei com sua atitude pois tudo que vem do Espirito Santo ,precisa trazer tbém paz pro coração…como Paulo escreve em 1coríntios 14-33 se o povo de Deus ficou confuso é preciso verdadeiramente perguntar ao Espírito Santo qual era mesmo a Sua vontade como, Paulo escreveu em corintios 14 39-40 que precisamos aspirar os dons espirituais mas tudo com “dignidade e ordem”…
    essa é minha opinião..
    A paz de Jesus

  19. Ela não fez nada, quem fez tudo foi o espirito santo de Deus.

    Não podemos julgar , as pessoas dessa maneira…quem fez isso tem que te pedir perdão Ana Paula…vc é uma escolhida do senhor,ai de quem se levantar contra vc.

    Amada do senhor…fique firme.

    Márcia

  20. Ana você não fez nada de errado ao obedecer o Espirito Santo você só foi como ele mesmo te fez cantar, você escorajo as pessoas daquela ciadade a serem livres para adorar …

    Vc é amada do senhor.

  21. o que a Angelica Ramos diz, não procede…

    não de ouvidos para coisas negativas…aconselho a senhora Angelica a interpetrar melhor a palavra de DEUS.

    Procure um teologo.

    Jesus te ama e quer fazer de vc Angelica um vaso novo!!

  22. A PAZ DO SENHOR!!!

    Ana sabe faço parte do grupo de louvor de minha igreja, e nesses ultimos tempos temos passado bastante afliçoes. Só que Jesus disse: No mundo tereis afliçoes, mas Eu já venci o mundo. Então Ana se o Espirito Santo mandou vc pular que pule,se Ele mandou rolar no chão, então role.Sabe pq diz que nos ultimos te´mpos seriamos chamados de loucos, e realmente somos completamentos loucos por Jesus.Pois sábio é aquele que obedece a voz o Espirito Santo…
    Deus a abençoe
    e Ana se pudesse gostaria que nos correpondece por email, pois estou precisando de ajuda em algumas areas espirituais e nem sei o motivo em que abri a internet hoje e vi este pedido seu.Mas Deus sabe todas as coisas, pois não existe conhecidencia…..
    renamimattos@hotmail.com
    beijos Amo q Amo

  23. bom,quando recomeçarmos a reviver o verdadeiro cristianismo,descrito na bíbli,vamos ver que esta atitude não tem base bíblica.devemos agir como Jesus,e ele nunca engatinhou como leão;Ele era simples,manso e humilde de cORAÇÃO.
    OUVIU DONA ANA PAULA VALADÃO.

    OBS:NÃO TE ODEIO,MAS NÃO APROVO O QUE VC FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Bom, admiro muito Ana Paula e o diante do trono, mas não confundam tal atitude com avivamento. Avivamento não tem nada a ver com isso, que de fato foi um momento de estravasão emocional. Avivamento traz atitudes para tirar a igreja de 4 paredes. Disse bem o Pr. Silas Malafaia sobre o avivamento: “Os crentes pentecostais estão confundindo avivamento com um momento emocional, avivamento não é pular, rodopiar, rolar no chão, aviãozinho pra crente, não. avivamento traz atitudes p tirar a igreja de 4 paredes…”. Ouvi um debate na rádio melodia sobre essa tal “unção do leão” e todos confirmaram unanimes o que o Espírito Santo já havia me dito ao coração: “isso não é do E. Santo pois nosso Esp. Santo não é Espírito de confusão e nem tão pouco de escandalo.”. O que vejo aqui é um monte de fãs idólatras que procuram justificar tal ato sem nenhum respaldo bíblico, mas a bíblia nos diz que nos ultimos dias surgiriam falsas doutrinas que enganariam até mesmo os escolhidos, o que tb tem servido de escandalos para causar divisões no corpo de Cristo. É uma pena que esteja faltando conhecimento ao povo de Deus nesses tempos.

  25. Continuando, gostaria de deixar bem claro que continuo gostando e orando tb pelo ministério diante do trono, pois acho que errar é humano e, uma vez retratado o erro, deve ser esquecido e perdoado, e ainda mais ela sendo nossa irmã. Mas jamais apoiarei tais atitudes em que muitos dizem que supostamente agem pelo Esp. Santo de Deus. Quem possui as pessoas assim a tal ponte de suas coordenações motoras não responderem ao seus comandos não é o E. Santo, e sim outros espíritos, tomem cuidado antes de dizerem coisas desse tipo. Creio sim que, quando nos encontramos cheios do E. Santo, realizamos coisas para o engradecimento e glória do nome de Deus tipo curas, revelações, expulsar demônios… enfim, obras que o próprio Jesus e seus discípulos, depois DEle, realizaram. Esse ato em nada edificou a Deus ou a igreja. Acho que todos saberiam disso se procurassem ler mais a bíblia do que só se interessar em ouvir ou cantar músicas gospel, pois esta hj está em primeiro lugar deixando a PALAVRA em segundo plano, o que tem infelizmente prejudicado muito a igreja. Lembremos que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus e não louvor a Deus. Não é o louvor que liberta, o certo é ouvireis a PALAVRA e a palavra vos libertará, louvor é pra adorar. Estão invertendo as coisas…
    A PAZ ESTEJA COM TODOS E COM A PRA. ANA PAULA VALADÃO

  26. Querida Irmã Paula

    O caminho do cristianismo ainda é uma estrada muito obscura para muitos que se dizem “Cristãos” não conseguem caminhar nela pois não visualizam a luz que vem do alto, vivem se alimentando de Cristianismo Filosófico e formando em suas vidas apenas uma fé intelectual… quando pessoas verdadeiras se propoe a expor a sua propria vida, sua imagem, reputação para tirar vidas dessa escuridão… são criticadas severamente, tão duras que nem as próprias fogueiras da “Santa Inquisição” arder como tal… que vem sobre si a unção do Leão de Judá e do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Que sabe o Eterno Yehoshuah não tenha misericórdia dos Teus inquisitores! Que YaHWeH te abençôe. Barack Baruck Hashem Adonay Yehoshuah Ha Mashyah!

  27. não sou juiz , mateus 7 nos adiverte ñ jugueis para que ñ seja jugado, medinte a tana sistematização no meio evangelicos , as pessoas ñ entendem e tomam o lugar de Deus dizendo o que é certo e errado, mas acredito que toda manifestação construtiva não fugindo das doutrinas biblicas e somente biblicas são importante pois mostra que o seu compromisso é com a vontade de Deus, e não a codeno pelo contrario defendo aqueles que se ousam pelo Reino. Mas esse pedido de descupas demonstra certa duvida se foi um mover do espirito ou ñ. pois quando temos a conviquição que Deus nos ordenou temos uma certeza e uma confiaça que Deus é quem nos justifica.

    não se pededescupas por obedecer a Deus . eu creio no que o apostolo Pedro afirmou no sinedrio´´importa agardar a Deus do que aos homens.“

  28. SE A SENHORA ANA PAULA ESTÁ CERTA EM ANDAR COMO LEÃO E TUDO ISSO FOI DO ESPÍRTO SANTO, POR QUE ELA PEDIU PERDÃO? SÓ SE PEDE PERDÃO POR PECADOS OU POR ERROS COMETIDOS…SE ELA PEDE PERDÃO É PORQUE SE SENTE CULPADA…DO CONTRARIO É MERA HIPOCRISIA…AGORA TUDO VIROU UMA CONFUSÃO DANADA…SÓ MESMO SAMBA DO CROULO DOIDO…PARECE COISA DO FIM…AFINAL, FOI ERRADO, FOI DO ESPÍRITO OU NÃO FOI? É MELHOR DEIXARMOS ESSA BABOSEIRA DE LADO QUE MAIS ENVERGONHA O EVANGELHO DO QUE OUTRA COISA…ARRE COM TANTA VERGONHA E FALTA DO TEMOR DE DEUS…

  29. Vivo no exterior desde cinco anos, exatamente o tempo em que aceitei a Jesus como meu salvador. Ha muito tempo, queria dizer a Ana Paula Valadao, que o Senhor verdadeiramente esta, e fala com ela. Tenho sido ministrada por suas cançoes, que, ao meu espirito da testemumho do espirito de Deus. Cançoes estas que naceram no coraçao de Deus, e dadas de presente aos q tem a capacidade de ouvir e ser convencidos pelo seu Espirito Santo. Te abençoo Ana Paula Valadao, por sua integridade e seu valor, de passar horas com Deus como todos que se dizem crentes, e entender q sem Deus vc nada pode fazer. E isso, nao é pelo o que ele te da, é porque voçe sabe q sem ele nada vale a pena. Nao existe vida sem Jesus. E vc sabe disso como ninguém. Porque o resultado esta na sua obediencia e o ouvido do seu coraçao para ouvir a Deus.
    Eu penso que para nada vc deveria pedir perdao!!! Mas que atitude se deveria esperar de um verdadeiro Leao de Deus. “Muitos sao chamados e poucos escolhidos”…somente amando muito a Deus como vc ama, é que se pode ser escolhido.Porque é necessario estar treinando,aplicando o coraçao a ouvi-lo. Em todas as provas que se te apresentaram e por mais difícieis que pudessem ser,vc disse sim a Deus.E essa nao ia ser diferente nao é mesmo??? Que jesus te abençoe e siga contando e cantando os seus testemunhos, eu também tenho sonhos… equando vejo em vc a viva realidade dos sonhos de Deus, me alegro. Jesus Te Abençoe. Obrigada amada irma, e se nao nos vermos aqui, nos veremos em gloria.

  30. Realmente, não foi só uma questão de escandalizar os irmãos tradicionalistas. A grande questão é que essa “unão do Leão de Judá” não tem respaldo bíblico. Mesmo entre os pentecostais não há como justificar essa “unção” que não se encontra elencada dentre os dons do Espírito Santo. É só conferir no Novo Testamento. Se for procurar no Velho Testamento encontraremos muitas coisas que já foram cumpridos em Jesus Cristo, como o caso da serpente levantada no deserto. Quando falamos de dons do Espírito Santo, é no contexto do cumprimento no Novo Testamento, mormente a partir do evento em Atos dos Apóstolos. E, efetivamente não existe esse dom insólito. De fato, alguns tem partido para um caminho que não edifica. Que edificação existe em alguém se arrastar no palco? Afinal, Deus levanta e não derruba. O apóstolo Paulo quando caiu, caiu de susto, nada tendo com o dom do Espírito Santo.

  31. Paz do Senhor irmã não de ouvidos as pessoas que não sabe a diferença entre dom e manifestação, como o nosso amigo Paulo ferreira; Se Deus mandou você fazer isso deve ter algum propósito então fique em Paz, e Pare de ficar pedindo perdão por que senão vamos desconfiar se foi Deus ou não ok se foi Deus fique em paz deixe as pessoas criticar Deus vai te defender ta bom fica na paz Deus te abençõe muito e continue sendo obediente a voz de Deus Forte abraço….

  32. Deus deve olhar e dizer:
    -Esse povo acha que sou um tapado? Que o meu espírito fica rodando e pulando? O meu espírito é o espírito da conciência e não o espírito do sono! Eles não me adoram em espírito e em verdade mas em sentimentos e ilusões, eles acham oque? que cair no chão vai edificar alguem? quem fica no chão é a serpente. Que vergonha.

  33. Deus nos deu autoridade para PISAR EM SERPENTES E ESCORPIÕES e não para cair como eles.

  34. Eu acho que quem verdadeiramente esta criando divisão entre os irmão sao as pessoas que criticam e criam entrigas entres as igrejas dizendo que o espirito santo nao age desta forma que isso é coisa do diabo, sem antes saber o que Deus queria passar atraves da mensagem….

    eu creio que vcs universal acham que espirito de Deus vive numa caixa fechado, nao critiquem quem crêr.. e espere, apenas espere que no ultimo dia voce sabera, se verdadeiramente e obra do Espirito ou obra do maligno como vc diz…. é melhor voce Edir Macedo calar a boca e deixa que Deus julgue as atitudes.. Do que vc ficar falando abobrinha no seu blog… porque pode ser que você esteja errado e pode ser que voce esteja certo… mas se estiver errado a biblia diz que será julgado da forma que julga e a medida ser um pouco maior.. cuidado por esta divisão entre os irmãos que com suas palavras pode ser geradas…
    ai daqueles que faz com que um dos meus pequeninos caia..

    sem mais.

    amém

    U P D SANTOS 22/10/2011 imperatriz-ma

  35. Amada irmã voçê sempre foi guiada por Deus e não é por causa de um minuto ou uma hora que Deus vai deixar de abençoar e ganhar almas para seu reino através de voçê.Fique em paz Deus não perde pra bagaço,e bagaço é o santanas.Continue frazendo a vontade Dele e voçê sempre verà a gloria de Deus. Amém.sua irmã em Cristo que ora por voçê e te ama muito. Miranir. Recife Pe

  36. Ginger increases the flow of blood, relaxes peripheral blood vessels and induces sweating.

    Kaldereta originally was a Spanish recipe and adapted it with Filipino taste, it is a product of their 300 year of occupation in the
    Philippines, and aside from their influences on Filipino
    cuisine they also influenced us by making Philippines as the only Catholic
    country in Asia. Rub your scalp with garlic, ginger or onion juice, this will also stimulate the sebaceous glands and promote hair growth.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

