Conheça o testemunho do cantor (e agora pastor) Chris Durán


O cantor Chris Durán foi ordenado pastor no dia 21 de Janeiro de 2008, porém nem todos conhecem o seu testemunho.

Continue lendo >>

Publicado em quinta-feira, 21 fevereiro, 08, em Catores(as) solos, Chris Durán, Testemunhos/palavras edificantes. Adicione o link aos favoritos. 60 Comentários.

  1. Oi!
    sou Elana,tenho 10 anos e sou de imperatriz Maranhão.
    ei gostei d+ do testemunho do Chris Duran…
    Sou fã dele desde os 6 anos de idade.
    nunca tinha ouvido o testemunho dele.
    Hoje :10.05.08 sábado descidi assessar este site e li este testemunho dele,é maravilhoso o que Deus fez na vida dele…
    Eu curto todas as músicas,também a que eu mais gosto é sonhos,linda d+!!!!!
    meu irmãosinho de 6 anos,Hairon Filipe, gosta muito daquele hino tada terra, quando eu coloco o cd dele,e coloco toda terra ele pega o microfone e fica cantando….
    fim
    dezejo a todas as mães do mundo um feliz dia das mães!!!!!!!.

  2. oi meu nome é élvis!
    e lendo esse testemunho só me faz
    se apegar mais a jesus…
    boa sorte e nunca deixe de falar de jesus

  3. Como poderei ter acesso as orações do Pastor Cris DuranPor favor Ajude-me!

  4. OI MEU NOME E SELMA DE JESUS E AMEI ESSE TESTEMUNHO SO FAZ EU ACREDITAR MAIS E MAIS NESSE DEUS MARAVILHOSO CRIS HORE POR MIM TAMBEM FICA NA PAZ

  5. a paz do Senhor, estou muito feliz em ter lindo este testemunho,
    serve para nossa edificação, como servos do Deus Altíssimo, espero que muitas pessoas venham a ler o mesmo…..
    Jesus abençoe a voces, como a todos os que forem ler este testemunho.

  6. OI MEU NOME É MARISTELA …EU JA VI ESSE TV O PASTOR CHRIS DURAN..EU NÃO ESCUTA NADA PORFUNDO É SURDA SIM!!MAS POR FAVOR ME AJUDAR ORAMOS !!EU QUERO CONHECO DE PASTOR CHRIS DURAN.EM NOME DE JESUS….

  7. Olá me chamo Dayane Luizy, e hoje estava vendo tv, e na rede tv, após vir de uma sensação de quase angústia, pois faz alguns anos tento o vestibular para uma universidade pública bastante concorrida daqui de Brasília a UnB, há anos também oro e estudo muito para conseguir realizar meu sonho de ser enfermeira, vi um CHRIS DÚRAN diferente, mudado por Deus e tive forças, vi um caso q vc relatou de um homem q na infância havia sido abusado sexualmente e por isso tinha transtornos na vida adulta, é o q ocorreu com meu ex-namorado, pelo qual oro muito, para que Deus lhe dê libertação de espírito, são muitas as batalhas pelas quais venho passando ao longo desses anos, mas ver o quanto Jesus mudou tua vida realmente tocou meu coração!
    Venho pedindo respostas a Deus para muitas dúvidas minhas e Deus tocou meu coração enquanto ouvia sua música!
    Vi imagens da presença do Espírito Santo e, tua vida e só me deu cada vez mais vontade de pedir a Deus q mude a vida das pessoas de todo o mundo, que estão carentes cada dia mais da presença de Deus do toque do espírito!
    Seu testemunho é uma benção que toca o coração não somente dos cativos, mas também dos que já conhecem a Deus!
    Estejamos todos com Deus!
    Obrigada por ter decidido servir ao Deus vivo e se deixar usar por Ele!

  8. PAZ DO SENHOR JESUS,ME CHAMO MAYARA TENHO 19 ANOS E TEM 4 ANOS QUE ME CONVERTIR E SIRVO ESSE DEUS TREMENDO. ONTEM 30 DE JUNHO PELA MANHÃ, EU ASSISTIR O PROGRAMA DA REDE TV E FIQUEI FELIZ PELA TELEVISÃO ESTÁ TRAZENDO CANTORES E PASTORES PARA FALAR DO AMOR DE CRISTO. E ASSISTIR ATÉ O FIM DA ENTREVISTA E FIQUEI CONHECENDO MAIS O CHRIS DURAN E VI QUE É UM EXEMPLO DE VIDA.GOSTEI DO SEUS TESTEMUNHOS E TOCOU MUITO NO CORAÇÃO DA MINHA FAMILIA.E TENHO CERTEZA QUE MUITOS FORAM ABENÇOADOS E TOCADOS PELA ESSA REPORTAGEM E VIRAM A OBRA DO SENHOR COMO É MARAVILHOSA.E APRENDEMOS MUITO COM CHRIS DURAN, ELE DEIXOU UMA GRANDE LIÇÃO.E RESOLVI ACESSAR O SITE E VI O CHAMADO DE DEUS NA VIDA DESSE SERVO FIEL.O TESTEMUNHO DELE É DE CONVERTER VIDAS E APRENDER MAIS DE JESUS CRISTO.

  9. MOACIR CAVALCANTE GOMES

    meu nome e MOACIR moro aqui no interior da bahia mas precisamente na cidade de ITABERABA.como e bom ouvir pessoas falarem daquilo que DEUS fizeram em suas vidas.Seria bom se todos podesseem ter esse encontro que o CRIS DURAN teve com JESUS e um dia entendesem que a felicidade do homem nao esta na fama,na posiçaõ social,e sim em conhecer e entender DEUS o resto será tudo transitório. FELICIDADES….

  10. valdir oliveira dos santos

    obrigado cris duran por voce ter se esvasiado do mundo,para que DEUS podesse te encher com o ESPIRITO SANTO, segue em frente nos estamos intercedendo por ti……….

  11. muitoo lindooo sua historiaa
    eu estou precisando fazer amesma coisa..larga as amizades..td q é do mundo..e entregar minha vida a deus
    ..

  12. PASTOR CHIS DURAN,ora por mim,ta com 1 ano q me separei.e ainda sofro muito;quando me converti ele foi embara
    porq,ele ja estava com outra pessoa,so de falar deste assunto ja começo a chora,porq me doi muito,saber que fui traida e abandonada. o nome dele e CLAUDIO SABINO RIBEIRO,ora muito por mim me nome e MAURA DE MORAES ASSUPÇAO,

  13. “Cura Divina da AIDS!”

    Nascido em 20/8/1962 e criado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Venho de
    uma família de classe média toda voltada ao espiritismo. Sou filho de
    Marilu Scalzo Legey e Milton Pereira Legey (In Memorium), famoso
    compositor das décadas de 50 e 60, autor de várias músicas famosas,
    dentre elas: Fósforo Queimado, Rolei Rolei etc. Meu pai era irmão de
    Aloysio Legey, diretor de núcleo de vários programas da Rede Globo de
    televisão (Criança Esperança, Desfile das Escolas de Samba, Show da
    Virada etc.), do qual sou sobrinho e afilhado. Fiz faculdade de
    Letras(Port/Ing) e academia de artes maciais (Jiu-Jitsu/faixa-preta).
    Aos 18 anos, herdei do meu avô materno uma construtora, Arthur Scalzo
    & Cia Ltda. Fiquei rico, tinha poder, mulheres, carros, viagens etc. e
    tudo mais que o mundo poderia oferecer de melhor.

    “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo
    consomem, e onde os ladrões minam e roubam” (Mateus 6:19)

    Aos 21 anos, me tornei dependente químico e chegei a usar todas as
    drogas, tendo tido inclusive 3 overdoses. Com as drogas vieram a perda
    de caráter, da personalidade, a prostituição e a falência. Para
    tentar não cair de padrão de vida entrei na marginalidade e no mundo
    do crime, passando a comprar carros roubados, posteriormente roubando
    os própirios carros, emitindo cheques sem fundos, realizando golpes e
    participando de falcatruas. Fui preso, julgado e condenado a 23 anos
    pelos diversos crimes cometidos. Participei de diversas rebeliões,
    motins, greves de fome etc. Cumpri 8 anos em regime fechado em diversos
    presídios: Presídio Ary Franco (Água Santa), Instituto Penal Edgard
    Costa (Niterói), Presídio Hélio Gomes e Penitenciária Lemos Brito
    no extinto Complexo Penitenciário da Frei Caneca/RJ e 4 anos em regime
    semi-aberto no Instituto Penal Plácido Sá Carvalho no Complexo
    Penitenciário de Gericinó/RJ. Lá deparei-me com o Diretor Paulo
    Roberto Rocha, que tinha sido meu aluno de defesa pessoal quando fez
    prova para o DESIPE. Ele foi um dos precursores a incentivar o
    convênio para usar a mão de obra carcerária para trabalhar nas ruas,
    e posteriormente assassinado na Av.Brasil.

    Em 1998, conheci a pessoa que me mostraria a palavra de Deus, e que hoje
    é a minha amada esposa, a Missionária Verônica Legey, uma Varoa
    Valorosa que foi obediente ao Senhor e me ganhou para Jesus indo me
    evangelizar no cárcere.

    “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus
    ajuntou não o separe o homem.” (Mateus 19:6)

    Em 2001, como falei, foi feito um convênio entre a Secretaria de
    Justiça, a Fundação Santa Cabrini, a Secretaria de Administração
    Penitenciária e a CEDAE, pelo então Governador do RJ, Anthony
    Garotinho e o diretor da CEDAE/Zona Oeste na ocasião, Alcione Duarte.
    Consegui então, um emprego digno onde trabalhei até Dezembro/2006 na
    CEDAE.

    “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado
    abundou, superabundou a graça” (Romanos 5: 20)

    Mas, depois de tantos pecados e orgias, colhi o que plantei. Descobri
    que estava com AIDS. Passei 3 anos tomando os coquetéis
    anti-retrovirais. Participei de uma campanha feita pelo Pastor Ricardo
    Barros de Belo Horizonte/MG, que tem o Ministério da cura…

    “Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas
    enfermidades” (Salmos 103:3)

    Deus continua operando os mesmos milagres de 2000 anos atrás, Deus
    curou-me da AIDS. Tenho os exames comprovando a cura. Basta aceitá-lo,
    arrepender-se, converter-se dos maus caminhos e ter Fé, pois sem Fé é
    impossível agradar a Deus.
    Deus ainda me deu o Ministério do dom da Unção da Cura e
    Libertação, e para Honra e Glória do Senhor Jesus, temos sido usados
    como um canal abençoador de vidas por todos os lugares que passamos
    dentro e fora do Estado, para que o nome do Senhor seja Exaltado e
    Glorificado.
    Hoje trabalho só pra Deus, sou Ministro do Evangelho, consagrado e
    ungido como Pastor. Congrego na Assembléia de Deus Pentecostal
    Ministério das Últimas Horas – Recreio/RJ – Pastor Presidente:
    Sérgio Luiz Ferreira Alves.

    “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e
    buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu
    ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
    (2 Crônicas 7:14)

    “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que
    aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é
    galardoador dos que o buscam.” (Hebreus 11:6)

    Este é apenas um resumo das maravilhas que Deus fez na minha vida.
    Convites para pregações, testemunho, palestras sobre dependência
    química, DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), congressos etc,
    entrem em contato comigo:

    Pastor Gilberto Legey
    Tels.: (21) 2406-2255 ou (21) 9847-1444
    E-mail: gilbertolegey@cooperadoresdedeus.com;
    MSN: gilbertoscalzolegey@hotmail.com
    Site: http://www.cooperadoresdedeus.com

  14. Erick de Assis Gomes

    Oi Chris, sou Erick ex mensageiro do seu condominio aonde você mora, não sei se vc lebra d mim mais eu lembro muito bem de você, essa pessoa simpatica e maravilhosa que é você e sua esposa poliane e sua filha linda !!!!

    saudades, fique com Deus !!!

    abraços: Erick ” ex mensageiro do Top Duplex ”

  15. LUZIA DE FATIMA RODRIGUES

    OI CRIS, MEU NOME É LUZIA MORO NA CIDADE DE ARCOS MINAS GERAIS, QUERO TE DÁ MEU TESTEMUNHA.VOCÊ SE LEMBRA QUANDO VOCÊ FOI NO FAUSTÃO PROCURANDO UMA NAMORADA BRASILEIRA, EU ESTAVA ASSISTINDO E SOU SUA FÁ A MUITO TEMPO FIQUEI ALEGRE, MAIS LOGO VEIO NA MINHA CABEÇA QUEM ME DERA NUNCA CHEGAREI NEM PERTO E IMPOSSIVEL JAMAIS ISSO ACONTECERIA.
    MUITO TEMPO SE PASSOU ME CONVERTI E COMO DEUS NOS MOSTRA QUE NADA É IMPOSSIVEL ELE ME SURPREENDEU, VOCÊ FOI NA MINHA CIDADE, PASSOU DO MEU LADO EU FIQUEI MARAVILHADA COMECEI A CHORAR SABE PORQUE?
    POR MAIS QUE A GENTE ACREDITA EM DEUS ELE MOSTRA QUE QUEM CRE NADA E IMPOSSIVEL.
    EU NAQUELE DIA NAO ACREDITAVA E ACHAVA QUE ERA IMPOSSIVEL, NO DIA QUE VOCÊ FOI NA MINHA CIDADE ADOREI SEU TESTEMUNHO DEUS AGIU DE UMA TAO FORMA QUE FIQUEI MARAVILHA QUERIA TER TE CONTADO ISSO MAIS NAO TIVE CORAGEM .
    QUERIA TE PEDIR QUE VOCÊ ORA-SE POR MIM E POR MINHA FAMILIA, PARA TRANSFORMAR O CORAÇAO DO MEU ESPOSO VIVI COM ELE 8 ANOS SE SER CASADA, ELE E BATERISTA DA IGREJA E EU LIDER DO MINISTERIO INFANTIL E TAMBEM SECRETARIA DA IGREJA E NAO ACHAVA CERTO TER UMA VIDA ERRADA NA PRESENÇA DE DEUS E NAO SER BATIZADA QUE ERA O QUE EU MAIS DESEJAVA, ENTAO CASAMOS NO CÍVEL E BATIZEI FOI A MELHOR COISA QUE JA ME ACONTECEU POREM ELE NAO SE ENTREGOU TOTALMENTE A SUA VIDA PARA JESUS, NOS NAO SE DA BEM ELE SAI ME TRAI E FICO MUITO TRISTE QUERIA QUE TUDO MUDASSE QUE EU FOSSE MUITO FELIZ, SABE CRIS, ESTOU DESISTINDO DO MEU CASAMENTO TENHO DOIS FILHOS COM ELE, E NAO QUERO CONTINUAR ESSA VIDA SEM TER COMUNHÃO COM DEUS, OUVINDO HUMILHAÇÃO TENDO UMA VIDA SEM SENTIDO POR ISSO TE PEÇO ORE POR MIM, NAQUELE DIA QUE VOCÊ FOI EM ARCOS EU QUERIA TER TE PEDIDO PARA ORAR POR MIM POIS EU SENTI UMA PRESENÇA TAO GRANDE DE DEUS ALI NAQUELE LUGAR, MAIS LOGO QUE COMEÇOU A ORAÇÃO ELE ME CHAMOU PARA IR EMBORA E TIVE QUE IR,MAIS CREIO QUE A HORA QUE VOCÊ LÊ MEU TESTEMUNHO E AONDE VOCE ESTIVER A SUAS ORAÇÕES CHEGARA ATÉ MIM.POR FAVOR ME RESPONDA FICAREI MUITO FELIZ.
    FICA COM DEUS QUE ELE CONTINUE TE USANDO SEMPRE E QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA SOBRE VOCÊ E SUA FAMILIA.

  16. Amei o texto de Chris Durán!
    Acredito realmente no poder de Deus e que Deus tbm transformou a minha vida e está me renovando a cada dia mais e mais!
    Se vc quer ter um encontro com Jesus busque-o de todo coração1Ele T e Ama basta vc convidá-lo a fazer parte da sua vida!
    Que a paz de Jesus esteja com todos !!!

    Bjus!!T+!

  17. oi Cris Duran eu sou da igreja de cristo, eu gosto muinto da suas musicas e te adimiro muinto…..
    o pastor RAIMUDO AIRES fala muuuinto de vc queria um dia conhecer vc pessoalmente,eu fiquei sabendo q c veio aq em goias fazer um show eu ia mais tive q ir para goiania c/minha mae…
    DEUS e maravilhoso ele nos da a vitoria,ele morreu por nos para nos dar a liberdade eu amo esse DEUS,nuca desista de seus sonhos ele te horrara,ele te ama muuuuinto e te quer muinto bem.
    DEUS te abençoe.

  18. sou fan do chris tenho 09 anos tenho até fotos no msn

  19. oi! Chris duran sou a Damaris tenho 11 anos sou sua fã desde meus 5 anos!!!!

    Gosto mto de vc e desejo q Deus lhe abençoe!!!poderosamente!!!!!!!!!

  20. holar meu q… irmã,que Deus lhe fortaleça a cada sequndo.amei o seu test. apaz,te amo em Crito Jesus.

  21. OI, eu li seu testemunho e só me fez ver ainda mais o quanto nosso Jesus é Maravilhoso e que o amor do nosso Deus é incondicional!!! Eu creio!!!!
    Que Deus abençõe muito a vida de todos!!!

  22. VEM EM AVARE CRIS

  23. klaudio handsome Maceió

    Amém!
    como posso mandar e-mail pro Chris Duran!
    abraços e fica na paz!

  24. olá pastor cris fico muito feliz por saber que você e um homem de Deus e usado imensamente por ele,gostei muito do video que vi do homem que foi curado do braço,e me emocionei muito eu tambem fui curada de uma dor que eu sentia muito forte no meu braço que adormecia de tanta dor, e JESUS me curou dessa dor.amo o meu JESUS porque ele tem feitos maravilhas em minha vida e na vida de minha familia,eu creio que grandes coisas ele fará na vida de muitas pessoas que precisa de um milagre.Que deus lhe abençõe postor e a cada dia ele venha lhe usar mais pois você e um Profeta de Deus que a Paz de nosso senhor esteja com vosco.Amém…………

  25. chris duran sou sua fa tenho 17 anos adoro sua participaçao no filme um amor para recordar aaaaaaaaa e tao lindo bjos para sua familia patty patricia

  26. OI, ME CHAMO EVA E FIQUEI CURIOSA EM SABER O TESTEMUNHO DO CHRIS DURAN .É UMA MENSAGEM LINDA MAS O QUE O QUE REALMENTE ME TOCOU FOI QUANDO DEUS DISSE:“Você lembra, um dia você me pediu que queria dar o seu amor para o mundo inteiro, mas não será seu amor, mais o meu Amor.”

  27. Amanda de Araújo Bialta da Silva

    AMADO IRMÃO EM CRISTO, ESTIVE EM SUA APRESENTAÇÃO AQUI EM CAMPO GRANDE – MS, FIQUEI MUITO FELIZ DE VER QUE A PALAVRA QUE DEUS ME DISSE UM DIA, QUANDO ESTAVA ASSISTINDO VOCÊ NO GUGU SE CUMPRIU, ASSIM ME VEIO A VOZ DO ESPÍRITO SANTO DIZENDO: ELE NÃO FICARÁ MUITO TEMPO ILUDIDO COM ESTA FAMA E GLÓRIA, POIS EU O TORNAREI UM HOMEM SENSÍVEL A VOZ DO MEU ESPÍRITO,COMO EU ERA RECÉM CONVERTIDA NÃO ENTENDIA MUITO AS COISAS DO ESPÍRITO, MAS AQUELA PALAVRA ME ALEGROU O CORAÇÃO. EU FIQUEI MUITO FELIZ DE VER MAIS UMA PROMESSA DE DEUS SENDO CUMPRIDA NA VIDA DE ALGUÉM, LAMENTEI O COMPORTAMENTO DE ALGUMAS PESSOAS, QUE ACABARAM ATRAPALHANDO A MINISTRAÇÃO, POIS EU ESTAVA ANSIOSA PARA VER DEUS TE USAR COM OS DONS DE CURA, MAS AMÉM, O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE MUITAS VIDAS FORAM SALVAS NAQUELA NOITE.
    QUE DEUS ABENÇOE AINDA MAIS VOCÊ, A TUA CASA E O SEU MINISTÉRIO EM NOME DE JESUS, AGUARDAMOS SUA VOLTA.

  28. Oi Chris!!! Sou A Ruth Tenho 13 Anos.Participei De Um Show Seu Em Campo Grande (ms)…Mas Para Mim não Foi Apenas Um Show e Sim Um encontro com Deus!!!

    Tenho Um Chamado de misionária e louvor tive essa revelação em meu batismo.

    A Chama em Meu Coração estava Se apagando Ate Quando senti que deveria ir no show .Então Fui E Deus falou comigo da forma que eu Pedia!!!E A chama se acendeu de novo.

    Mas agradeço a Deus Por , Você Ter Vindo E TEr usado você.Para Falar Com Cada pessoa que estava ali!

    Que Deus Continue Te Usando …MAIS E MAIS.
    Bjs Para toda sua família…e nunca deixe a beleza tomar conta !!!lindinho…S2

  29. ola me Chamo Alex.foi um prazer lê seu testemunho Cris Durãn meu msn é alex_sandro_trovao@hotmail.com minha é um milagre na mão de Deus morri e ressusitei para gloria de Deus todo Podereso amem João:8:32.

  30. estou escrevendo pela minha tia Ana Christian ela não tem email
    mais vir seu testemunho e gostei muito pois também já sentir a presença
    de Deus na minha vida. Pois e maravilhosa sobi da sua pregação em Belém do Pará
    pena que não podi ir que foi realizado dia 7 de julho na Igreja Assembléia de Deus
    no templo central pois também sou da Assenbléia daqui sou comvertida a dez meses e que Deus lhe abençoe e use vc como estár usando agora para curar pessoas e que a paz do Senhor esteja com vc amem

  31. Pastor, eu assisti o seu shou aqui em Passo Fundo este ano, e confesso que eu nao imaginava pela fama que o senhor tinha que realmente estivesse convertido, mas tu es uma benção e hoje eu entendo o que é realmente um encontro Deus… Que Deus lhe abençoe ricamente e o seu ministerio é um exemplo para nos jovens .
    Te amo no amor de Jesus Cristo

  32. ACABO DE LER ESSE BELO TESTEMUNHO DE AMOR E FÉ…CONFESSO Q ESTOU MUITO EMOCIONADA ,CONFIO PLENAMENTE NOS PODERES DE DEUS E DO Q ELE É CAPAZ…TBM PASSEI POR UM MOMENTO MUITO SINGULAR EM MINHA VIDA Q FOI QNDO TIVE UM PROBLEMA NA MINHA VISÃO(DESCOLAMENTO DE RETINA NO O.E)JURO Q FIQUEI COM MUITO MEDO ..POIS LEMBRO-ME Q DESDE CRIANÇA SEMPRE TINHA MEDO DE FICAR CEGA NA MINHA RUA EU ERA A UNICA Q N BRINCAVA DE CABRA CEGA..POIS AQLE PANO COBRINDO MEUS OLHINHOS ME DEIXAVAM AGUNIADA D+…E CRESCI COM ESSE RECEIO…QNDO DESCOBRI Q TINHA Q OPERAR CHOREI MUITO, POIS ALÉM DE N TER RECURSOS N QRIA INFORMAR MINHA FAMILIA A SERIEDADE DO PROBLEMA,PARA N PREOCUPA-LOS… TIVE AO MEU LADO O APOIO DE TODOS MEUS AMIGOS E DE TODOS Q ME AMAM E Q SEI Q REZARAM MUITO POR MIM…ENFIM A CIRUGIA DEU CERTO GRAÇAS A (DEUS), POIS DO INSTANTE EM Q EU ENTREI NAQLA SALA DE CIRUGIA LONGE DA MINHA MÃE E DE TODOS EU SABIA Q N ESTAVA SÓ POIS LÁ ESTAV ELE ME OPERANDO E ME DANDO FORÇAS,UMA CORAGEM JAMAIS EXPLICADA POR ALGUEM Q N CONHEÇE OS PODERES DE DEUS,Q NUNCA SENTIU SUA PRESENÇA… E DESDE ESSE DIA EM DIANTE SINTO ESSA PRESENÇA CONSTANTEMENTE EM MINHA VIDA E SEI Q ELE JAMAIS ME ABANDONARÁ…POSSO REVELAR Q FOI UM MOMENTO INCRÍVEL EM MINHA VIDA,EM Q O Q PEDI COM FÉ ALCANÇEI E SOU MUITO GRATA…”A FÉ MOVE MONTANHAS!”

  33. eu gostei muito do seu testemunho ele e lindo de mais vc é muito abençoado por Deus Chris,certo dia eu estava fraca espiritualmente e vi o seu testemunho então,ai eu fiz igual a vc e hoje estou estremamente abençoada por Deus eu faço tudo na minha igreja e todos gostam do meu jeito,estou feliz por vc mi abençoar todos os dias em oraçãoestou aqui orando por vc todas as 4:00 da manhã porque Deus tocou em meu coraçao. obrigado e que deus ti abençoe muito.
    assinado:uma pessoa q sonha em ti conhecer
    porque ti ama em Cristo Jesus.

  34. Lindo depoimento.Pastor, o Sr. estará sexta agora na minha cidade. Minha filha vai no show. Espero que o Senhor Jesus toque em sua vida, a mude. Que a liberte.
    A Paz do Senhor!

  35. que deus continue te abençoando sempre mais e mais amém

  36. Querido Pastor,
    Tenho ceteza que Deus está muito feliz com a sua conversão. Eu não imaginava que fosse possível, mas o imposível acontece. Vc esteve na minha cidade – Carangola/MG e fomos muito abençoados com a sua presença. Que Deus possa continuar iluminando o seu caminho e estarei orando para que Deus possa sempre fortalecer a sua vida. ´Você é muito epecial.

  37. Amo muito Cristo, depois de ler esse passei à amar mais ainda.
    Chris que Deus derrame chuvas de bencãos sobre sua vida.
    Te amo.
    beijos
    Cleydyanne
    de Bacabal-Ma.

  38. Ola CriS!!!!!!!!!!!!!!! bem quero dizer que desde que era cantor secular eu acompanhava e era APAIXONADAAAAAAAAAAA por voce !!! rsrsrsrsrs…. E em 2001 fiz a melhor decisao que alguem pode fazer: Aceitei a Jesus como meu salvador. quando soube que Cris tinha se convertido ao Senhor min alegrei, senti vontade de chorar, min emocionei pois vi um jovem como eu que tambem vivia longe dos caminhos de Deus, encontrando a salvacao. Cris amo vc. Olha achei que fosse casar contigo rsrsrsrsrs… mas Deus colocou alguem na minha vida sou casada hj. Olha Deus abencoe vc sua esposa linda e sua filhinha linda. Amamos vcs em cristo

  39. Preciso que ore por meu primo ele deve miningite e hoje esta vegetando preciso de verdade de um clamor pela vida dele ouvir a radio onde esteve 97

  40. Louvor á Deus pela vida do pastor chris durán. Nosso Deus é um Deus de misericórdia, nos dias 13 à 17de fevereiro de 2010 Ele teve misericordia de mim e eu tive o privilegio de está no acampamento de jovens da igreja comunidade evangelica cristã de manaus onde o pastor pregaria, e lá o Senhor Jesus falou muito ao meu coração através da vida dele que ministrava : Que devemos está “conectados” ligados 24hrs na presença de Deus , e entre outras ministraçoes e não só eu mas todos os jovens foram enpactados por Deus através da sua vida.
    Sou agora uma jovem avivada , e que tem no seu coração o lema: Apaixonada por almas.. Apaixonada por ti Jesus !!!!
    Louvado seja o nome de Jesus.
    Amém.

  41. Ontem, vi uma matéria sobre Chris Duram um astro da música que eu amava, mas até esqueci com tantos problemas. Um pequeno testemunho numa rede de TV brasileira, diga-se de passagem até bem sensacionalista, informava que ele virou Pastor de milagres. Embora me recuse a acreditar nos milagres que diz fazer, desde então não consigo evitar eso penso na provável transformação que esse homem. Tive um casamento turbulento, sofrido, marido alcoolotra e a despeito de tantas promessas de pastores que ele seria curado, nossas vidas recuperadas, o que houve foi a separação total e hj não o amo mais e seguimos caminhos diferentes. Nunca tive mais ninguém. Medo de sofrer ainda mais ou pq tive criação católica – o casamento é indissoluvel, mesmo separada me envolver com outro seria adultério e tbm nem apareceu mais ninguém, e eu nunca procurei.
    Foram mais de 15 anos de dor, depressão, e as sequelas como diabetes, cardiopatias, descrença e a dependência de remédios para conter a depressão, uma espécie de paranóia se apodera de mim qdo não tomo o velanfaxin (225 mg ao dia ou 50 mg de Prestik – a antivenlafixa que é mais barato). Sem um desses remédios que já tomo por mais de 6 anos, é riso, choro, sonhos malucos, tudo meio bipolar.
    Fé? Nem tenho mais, não vou mais a nenhuma Igreja e so saio de casa uma vez por mês no Psiquiatra, abandonei tudo…ginástica, cardiologista, e fujo da cirurgia para remoção da vesicula e utero com miomas. As vezes, propositalment, boicoto meu tratamento do diabetes e cardiopatias…é como se fosse um suicidio lento. O pior é que tenho medo de morrer…por principios católicos desejar a morte, o suicidio condena nossa alma ao inferno. Temo pelo lugar pra onde irá minha alma, temo ter que carregar um espirito atribulado na minha vida pós-morte. Invejo os que acreditam e combatem o pecado. Eu mesma repito as palavras biblicas para amigos e conhecidos que precisam de conforto, conheço o teor da biblia, mas acredito realmente????? Pq pra mim elas não se aplicam. Acabo de completar 51 anos, fui demitida aos 49 anos devido a crise qdo pretendia trabalhar pelo menos por mais 10 anos. Fui parar no fundo do poço com a depressão me corroendo mesmo tomando o rem;edio. Aconteceu num momento dificil e passei a viver só com menos de 1/3 – só da aposentadoria por tempo de serviço.
    Pra complicar minha filha namora o filho de um médico. Seria um ótimo partido, não fosse esse jovem um fruto indesejado. A responsabilidade paterna so foi solicitada pela sua mãe qdo ele tinha 12 anos (paternidade provada por DNA), mas até os 17 anos essa mãe usou o dinheiro da pensão desse filho para criar seus outros 3 filhos do segundo relacionamento cujo pai, dependente quimico estava preso. Dos 12 aos 17 anos o namorado da minha filha não teve acesso a pensão para os estudos. Mas o tal médico não quis vinculos com ele, se negou a qq aproximação, o rejeitou pela terceira vez, ao nascer pois o médico sabia da existência da criança, aos 12 anos eagora em setembro de 2009 qdo ele completou 21 anos, e o ilustre doutor suspendeu o pagamento da pensão, obrigando-o a parar a faculdade de Engenharia, cursos de Inglês e Alemão, a despeito da lei determinar pagto de pensão até os 24 anos em caso de estudante. Nessa mesma época – meados de 2009, minha filha sofreu cirurgia para tirar tumor do seio, adoeceu, perdeu 5 kls em 1 semana, foi hospitalizada de novo, sem convênio médico, tive medo do SUS e optei por pagar hospital particular me endividando ainda mais. Vendi meu uninho velho por 3 mil reais para pagar o Hospital. Felizmente, a doença não era grave como pensávamos. Com a cirurgia, anestesia, organismo debilitado, o anticonceptivo falhou e o diagnóstico foi de gravidez…alivio geral. Mas assim que recebeu alta do hospital tinha mais atribulações. Ela foi demitida do emprego grávida (a empresa usou de má fé e a fez assinar doctos de término de contrato com data retroativa a gravidez). Apesar das notas excelentes tbm teve que parar a faculdade. No próximo dia 10/3/2010 vai nascer meu neto “Daniel”…mas temo que a crise financeira e dividas de mais de 20 mil reais nos faça perder nosso apto e lhe falte alimento, fraldas, remédios, nem vamos poder pagar um convênio médico para o baby.
    Espero que seja verdade mesmo que Deus transformou sua vida, que tenha se curado da depressão, e que Deus lhe use para milagres e que possa orar interceder junto a Ele para operar um milagre na minha vida e nas dos meus familiares que enfrentam desemprego, lares destruidos, discórdias e especialmente que interceda e ore para a restauração dessa minha vida atribulada e ao mesmo tempo vazia de significa e até de amor, para que tbm abençoe e cure minha vida espiritual. Amém!

  42. Olá Pastor Cris Duran, vi o senhor na Rede Tv e me passou uma grande verdade seu testemunho… Bom já vai fazer 1 ano que me aconteceu um problema no meu olho direito que pela medicina não há cura, gostaria muito que o senhor orasse por mim, por favor !!! Desde já agradeço.
    Que Deus continue te abençoando !!!

  43. Olá pastor queria saber to com saudade de vc em São Luís bjs Aparece aqui Chris Duran queremos te ver ainda esse ano……………………………………………………………………………….2010………ta…………………………………….bom………………………….amado de Deus……………………………

  44. ola a paz do senhor como vai vc pastor cris a melhor opicão do mundo foi aceitar osenhor na sua vida .dora

  45. rubiana julia caroline

    ola adoramos voce. somos suas fas numero 1 te achamos muito simpatico adoramos ir no show que voce fez na igreja matriz em lajeado . bjs te adoramos. p/s

  46. sou fã do Chris Duran tenho 13 aninhos

  47. Paz senhor, gostei muito do seu show vna sede de lajeado

  48. seu testemunho mim emocionou muito, em saber que vc verdaderamente teve um encontro com DEUS ♥

  49. vc e uma bençao, cotinua sempre assim que DEUS te abençoe ♥

  50. vc e uma bencao, continua sempre assim que DEUS te abençoe ♥

  51. Paz do Sr.Jesus
    Pr. Cris é com muita alegria que te escrevo estas poucas linhas . Sou de Curitiba e te assisti na Igreja Assembreia de Deus da tenda do fazendinha .Quero louvar muito a Deus pela sua vida porque nao so marcou a inha vida mas de muitos que ali tiveram naquele domingo Deus seja louvado e que teu ministerio seja espansivo dia a dia e que Vc seja uma bençao para as naçoes . Pr Cris como falado no domingo estou te escrevendo par me colocar a sua disposiçao ,caso o Pr nao se lembra Eu e Pr. Wilmar conversamos com o Sr. apos o culto e falamos sobre nosso trabalho coma dependencia quinica trabalhamos com arecuperao de pessoa que estaoescravisadas pelas droga .Sendo assim nos colocamos a sua disposisao .Nosso prjeto se chama S.O.S Resgate da vida .
    Amado no Amor de Cristo
    Pr.Robson Soares
    aguardo contato

  52. Oi Cri DEUS TE DA NUSICAS MUITO BOAS EU SO MUITO TOCADAS POR ELAS BEIJOS

  53. Oi CriS DEUS TE DA MÚSICAS MUITO BOAS EU SO MUITO TOCADAS POR ELAS…BEIJOS EU GOSTO MUITO AQUELA MÚSICA SE PUDESSE IMAGINAR.QUE DEUS ABENÇOE VOCE E SUA FAMILIA

  54. Olá!! Nossa.. Fiquei simplesmente admirada com esse testemunho do pastor Chris!!! Através dele pude perceber ainda mais que Deus nos ama e nos faz passar por certos momentos em nossas vidas para nos mostrar que mesmo quando pensamos em desistir Deus está ao nosso lado para nos fazer alguém segundo o propósito de seu coração!!! Amei muito.. foi uma grande lição!!! Que Deus continue abençoando grandemente ao pastor e cantor Chris Durán… Admiro mt seu trabalho desde q me entendo por gente já haia conhecido e amado as músicas e a unção da qual são cantadas a s músicas!!! BJOO..

  55. A PAZ DO SENHOR A TODO POVO DE DEUS!!!
    QUE BENÇOE ABENÇOE E CUMPRA SEMPRE O PROPOSITO DELE SOBRE ESSE LINDO MINISTERIO!
    UM ABÇ NO CORAÇÃO DE TODOS ESCOLHIDOS DO PAPAI.
    TENHAM DIAS DE VITÓRIAS…
    VIVIANE

  56. chris duran eu amei a sua musica mas a luz do mundo. Te Amo em Cristo Jesus!
    Meu nome é Rebeca Adriene Pereira Silva.

    um grande beijo!

    thau!

  57. oi gente que gosta do pastor cris duran
    ele estara no dia 02/0set/11
    aqui em nossa igreja assembleia de deus de morro do chapeu-ba
    um evento da archanjo produçoes. todos seram bem vindos

  58. Jesus e maravilhoso para fazer tao grande obras nas vida de todos aquele que deixar Ele entrar. Que o senhor te bendigas su vida, Pstor Cris

  59. Rillary Wictória das Chagas Pimentel

    O Chris é top eu adimiro ele.beijaaooo e q Deus abencoe muito a todos :-D

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

