Congresso Santa Geração


Ontem ás 20:00 houve um grande ajuntamento do povo de Deus, na IBP – em São Paulo – SP,  eu também compareci, para a gravação do DVD do Missionário Antonio Cirilo.

Foi uma noite inesquecivel nas vidas de quem compareceram, inclusive para mim, nunca tinha adorado ao Senhor com tanta intensidade, a gloria do Senhor desceu sobre aquele lugar e contagiou todos, que abrirão o seu coração para receber sua porção sem medida recalcada.

Não tenho muitas palavras para descrever o que Deus opero naquele lugar, muitas vidas foram curadas de enfermidades no corpo, modulos, caroços, dores na coluna, na cabeça, nos orgãos……Foi muito bom para quem foi, quem naum foi, espero que va no proximo.

Houve também a unção do ouro sobre nossas vidas, eu olhava para minha mão e esta cheia de pó de ouro, eu limpava e não saia de jeito nenhum, Jesus nos visitou naquele lugar como nunca antes!!!!

Comentem!!

Publicado em domingo, 16 setembro, 07, em Testemunhos/palavras edificantes. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

