Ana Paula Valadão é criticada por receber unção do leão


Ana Paula Valadão imita leão durante show e é criticada por centenas de fãs.

default.jpg

“Um cântico espontâneo sobre o Cordeiro e o Leão marcou para sempre a minha vida”. Essas foram as palavras de Ana Paula Valadão, líder o Diante do Trono, após uma apresentação em Anápolis, em maio desse ano.A cantora só não sabia que uma atitude exótica – onde aparece fazendo movimentos com as mãos simulando uma leoa – pudesse render tantas críticas.Alguns dias depois do show, o vídeo foi disponibilizado na internet, no site Youtube, e os comentários apareceram. “Dando vazão a todas as suas vontades, Ana Valadão acabou se expondo ao ridículo; e o que é pior, expôs a Igreja e o próprio Senhor ao ridículo”, postou um internauta.”Apenas uma coreografia tola. Um excesso. Assim como algumas letras incrivelmente erradas do ponto de vista bíblico. Mas isso não anula seu trabalho genuinamente evangélico no campo do louvor. Basta a nós separarmos as coisas e aproveitar o que é benéfico conforme disse Paulo”, escreveu outro fã do grupo.

Há quem defenda a tal atitude da cantora: “Talvez a muitos pareça estranho, mas não vejo nada de errado nisso. Algum tempo atrás, nas igrejas mais antigas, quando alguém dançava no Espírito, muitos diziam que era um demônio, hoje já tem pensamentos diferentes. Como todo ser humano, a Ana é capaz de errar. Ainda que seja “errado” pra muitos, ela tem feito muita coisa pela igreja no Brasil”, escreve outro usuário. Após dois meses no ar, o vídeo recebeu 65 mil acessos.

Fonte: Gospel +

Publicado em terça-feira, 18 setembro, 07, em Diante do Trono, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 91 Comentários.

  1. ela so estava na unção do leao!!!!!!!!

  2. não estou acreditando muito isto, estou paralisada ao ler esta manchete pois ela para mim é uma das melhores cantoras só digo que não devemos criticar pois o que devemos fazer é orar pois tudo esta no controle de DEUS e sei que a vida da ana esta diante de Deus

  3. acho que foi muita unção mesmo,ela sempre foi uma benção e já mais ia brigar num momento desses de tantas bençãos…
    é muito facil criticar,a gora vai viver uma vida de muito jejum e oração como ela vive…
    é o inimigo mesmo!!!!
    ainda bem que ela é forte o basrante p relevar esó orar em relação as criticas…

  4. Amados, paz seja convosco!!!!!!!!!

    Olha eu acho uma perca de tempo as pessoas ficarem criticando algo que vem de Deus,devemos ter muito cuidado quando falamos contra algo que é de Deus pois a propria Bilblia nos mostra um exemplo de uma mulher que criticou o Rei davi quando ELE ESTAVA TRAZENDO a arca de volta pra israel e ele dançou e mirian o criticou e ficou esteril diz a palavra….as vezes olhamos pra dentro de nossas igrejas e vemos pessoas esterios ministerialmente porq simplismente estão criticando as coisas que vem Deus e esquecem que blasfemia contra o Espirito de Deus é um pecado que nao tem perdão.
    Em ezequiel fala sobre a visão dos 4 seres viventes…para um bom leitor da palavra com certeza ele iria dizer que a ana estaria na unção do leão,devemos parar com essas criticas bobas …pois quando estamos no mundo faziamos horrores para satanas e hoje que somos livres em cristo ficamos colocando regras e coisas e criticas que nao vai levar o corpo de cristo a nada.Por favor não limitem o Espirito de Deus por que Deus está levantando um povo com a gara de um leão com autoridade de um leão para correr essa nação.nossa oração é para que as escamas espirituais dos olhos destes caiam e que eles experimente não somente a unção dos 4 seres . mas experimente sim uma verdadeira converção em cristo……

  5. A paz do Senhor, irmãos!
    Acho, uma perca de tempo às pessoas ficarem julgando e uma falta do que fazer ficarem especulando se foi unção de Deus ou não. Acredito que todos que estavam ali envolvidos, com o que estava acontecendo sentiu se era de Deus ou não. Acredito que ninguém como Ana Paula, faria algo que não fosse por direção do Espirito Santo de Deus. Já ouvi os testemunhos dela quando das suas canções a acredito sim que ela foi movida pelo espirito de Deus. Quantas vezes somos envolvidas de tal forma pelo Espirito Santo que ficamos perplexa com o que houve depois, e nos pergutamos como foi isso?
    Os inimigos estão aí para criticar e querer envergonhar o povo de Deus, mas o senhor sabe todos as coisas. Devemos sim, como pessoas de dDus orarmos por uma pessoa tão abençoada como Ana Paula.
    Quem não entende nem passou pela experiência de receber unção, fica criticando e julgando os outros.
    Irmão vamos pensar no que Deus pode fazer por nós, se buscarmos intimamente sua presença a cada dia.

  6. EU PARTICULARMENTE NAO VI ALI NENHUM PECADO, NENHUMA EXPOSICAO AO RIDICULO.
    EU SIMPLESMENTE VI FOI UMA ADORACAO!
    PORQUE SENAO QUANDO JESUS LAVOU OS PES DOS 12 APOSTOLOS, ISSO SERIA RIDICULO?
    CLARO QUE NAO!
    QUEM CRITICA OUTRO IRMAO, INDEPENDENTE DO QUE ELE FACA, E PORQUE NAO E TAO SERVO DE DEUS QUANTO PARECE. PORQUE NAO ESTARIA SENDO TAO OBEDIENTE ASSIM COMO DIZ NA PALAVRA DO SENHOr :
    NAO JUGUEIS PRA NAO SERES JUGADO!
    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE QUEM CRITICA O PROXIMO!!!
    QUANDO LOUVAMOS AO SENHOR, AS VEZES ENTRAMOS EM TANTA SINTONIA COM O SENHOR NA ADORACAO E NO LOUVOR, QUE NOS DEIXAMOS LEVAR PELO AMOR A DEUS, E PODEMOS FAZER COISAS QUE NOS EXPOE AO RIDICULO, PODE ATE SER, MAS EU NAO ACHO NEHUM POUCO RIDICULO LOUVAR A DEUS, AMAR A DEUS E SE ENTREGAR A DEUS COMO NO VIDEO QUE EU VI A ANA PAULA VALADAO IMITANDO UM LEAO.
    AQUILO PRA MIM FOI MARAVILHOSO, NAO TENHO NENHUMA CRITICA, PELO AO CONTRARIO,
    SO TENHO A ELOGIAR A TODOS.
    EU NAO POSSO FICAR PROCURANDO OS PECADOS DOS OUTROS, SIMPLESMENTE EU TENHO QUE VER OS MEUS PECADOS E CORRIGIR LOS

  7. Eu acho q as pessoas,não estão sabendo definir a unção com uma simples palavra
    chamada”ridiculo”.A ana pauoa não fez nada de mal
    ela apenas recebeu a unção
    para aquelas pessoas q criticaram a ana
    estão perdendo tempo
    fiquem com Deus

  8. PASTOR ERALDO MARQUES do MIFA -RR

    DEUS TEM DERRAMADO UMA UNÇÃO DE PODER E FORÇA PARA OS QUE CREEM, ANA RECEBEU DESTE PODER E ESTÁ VIVENDO NESSA UNÇÃO, CRENTES QUE VIVEN NA IDADADE DA PEDRA QUE NÃO TEM UMA ESPERIÊNCIA PRÓPRIA COM O SENHOR, SAEM CRITICANDO OS MISTÉRIO DE DEUS, BUSQUE PAREM DE SER IPOCRITAS MOSTRANDO O EXTERNO, PARA SER BEM VISTO PELA SOCIEDADE, PAREM DE AGRADAR AO HOMEN E AGRADEM A DEUS.
    INFELISMENTES ATÉ PASTORES TEM BUSCADO APARÊNCIA PARA AGRADAR SEUS LIDERES EM BUSCA DE FAMA E CARGOS. ANA TEVE UM MOMENTO DE ADORAÇÃO E ELA ADOROU A DEUS, E NÃO SE ESCONDEU DE TRAZ DE UM TERNO. PASTORES DO BRASIL CHEGOU A HORA CONQUISTAR O BRASIL PARA CRISTO, E PARAR DESSE DISSE E ME DISSE, POIS OS PRÓPRIOS CRISTÃO ESTÃOS DEFAMANDO A IGREJA DE CRISTO FOFOCAS, ANUCAI AS BOAS NOVAS (JESUS ) E CUMPRIR O IDE DE JESUS.
    PASTOR ERALDO MARQUES MIFA-RR

  9. Paz seja convosco.

    Eu acho q as pessoas q estão criticando a atitude q a Ana teve ñ são leitores da palavra de Deus, ou são crentes q nunca experimentaram o verdadeiro mover do Espírito Santo.
    Pois em Ezequiel, no capitulo 1, relata sobre a unção dos quatro seres viventes, e o q a Ana viveu alí ñ foi nada de ridiculo foi apenas a unção do leão.
    Amandos, devemos ter muito dicernimentos das coisas que q vem de Deus, pois muitos das vezes criticamos, e acabamos criticando contra o proprio Deus.
    Hoje devemos ter essa atitude, essa força como a de um leão para enfrentarmos esse o maligno, pois ele esta aí tbm como um leão tentando nos tragar, mais essa unção q ela recebeu ñ foi a de um leão qualque, mais sim a do Leão da Tribo de Judá.

    Fiquem na paz do Senhor, e vamos juntos orar pela Ana, pois sabemos q é muito fácil criticar as pessoas, e que juntos tbm possamos conquistar o Brasil pro Senhor.

    Fiquem com Deus…..

  10. ana descansa em deus o inimigo é sujo e acusador vc sab bem disso temos q vigiar… essa é uma das batalhas q emfrentaremos. estamos nos ultimos seg na terra. continue seu trabalho caltelosa. fica na paz .

  11. O que é isso!!!eu achei totalmente desnecessário,temos que fazer o que jesus fez ele não fez nada disso,acho que isso é mais um capitulo desse evangélio barato de hoje em dia,o homem tem aparecido mais que Deus,dizem que esta acontecendo um avivamento eu não concordo com isso não tenho visto simplicidade nessas igrejas e Cristo éra simples ele disse quem esta em mim deve andar como eu andei misericordia de tudo isso!!!

  12. foi uma vazão da carne,vc sabe é claro, necessário é o conhecimento da PALAVRA DE DEUS E ISSO NÃO ACONTECERÁ MAIS, RECONHEÇA E PEDE PERDÃO A DEUS E AOS SEUS FÃS, VC SABE QUE DEUS PERDOA. NÃO SE ESCONDA.

  13. Como é lamentável saber que existem pessoas que ainda são capazes de concordar com uma manifestação dessa. Me impressiona o fato desta cantora ainda não ter vindo a público desculpar-se por este ato tão impensado.

  14. As unções que Deus dá às pessoas, são para a edificação da igreja. Esse negocio de unção do riso, unção dos animais(como essa do leão) e até jah ouvi falar da unção do vômito são apenas invenções das igrejas, que infelizmente inventam coisas sem embasamento bíblico. Ao contrário, Deus diz até que quando se for orar em línguas, deve-se ter um tradutor para que a igreja possa ser edificada. Mas Deus sabe o q aconteceu nesse show, e se foi ele mesmo que ungiu ela, Ele sabe qual foi o propósito, pq eu e muita gnt não estamos conseguindo entender.

  15. As pessoas só atira pedras nas arvores que daum frutos,,,,, pesoas que agem assim, pesoas que cria comunidade falando q “Odeia o DT”, que criticam as canções, criticam o jeito de cantar saum pesoas falidas espiritualmente, são pessoas que estaum vivendo dias de miserias espirituais,,,, estaum criticando a Ana só pq ela se ajoelhou e recebeu a uncaum do leão, imagine só quando essas pesoas que criticam ver nos Céus o nosso Senhor descendo sobre as nuvens rugindo como o Leão da tribo de Juda sobre as NAções, é o que esta escrito em Apocalipse,, e bem capaz essas pesoas no Glorioso Dia falarem que JEsus esta se expondo ao ridiculo

  16. “Existem águas que dão nos artelhos..Existem águas que dão nos joelhos..Existem águas que dão nos lombos..MAS TEM ÁGUAS MAIS PROFUNDAS!!!..”E creio que é nesse nível que o DT está,principalmente sua líder..Flua mesmo em Deus aAna..Quem não está no mesmo nível que vcs,nunca entenderá os segredos que Deus revela a vc!!!..Seja bênção..A Ele aGlória!!!Ruja como uma leoa..Abra tua boca e profetiza!!!!DIGNO DE ADORAÇÃO CORDEIRO E LEÃO!!!!!!!!!!!GLÓRIA E HONRA E FORÇA PODER A RIQUEZA SABEDORIA..A SALVAÇÃO PERTENCE AO SENHOR NOSSO DEUS QUESE ASSENTA NO TRONO..O NOSSO DEUS REINA

  17. Olhem Deus tem varias formas de se manifestar…
    Antes de Julgar agente deve se olhar primeiro ok!
    E pq nao Deus nao se manifesta como leao?
    O meu Deus pelo menos é um Deus que se renova a cada dia!
    Sempre tem coisas novas pra mostrar!
    O que estas pessoas que ficam falando dos irmaozinhos sao chamados de Fofoquiros isso nao entra no céu!
    viu irmaos
    Vamos abrir nossos olhos e Deixar que o leao de DeUS TOME CONTA DE SUA LINGUA!
    Abraço Deus te abençoe

  18. eu a apoio,….
    meu eu axo isso lindo,uma pessoa receber de Deus..nao importa q tipo de unção seje,…eu a poio perfeitamente…
    Deus te abençoe…
    bjus

  19. A unica referencia que eu conheco (e estou pronta pra ser corrigida) acerca de leao, é Jesus Cristo, Leao de Juda. Com todo respeito a Ana Paula Valadao, a quem considero muito, mas acho que essa posicao eh pra Cristo apenas, nao a nos. Em Ezequiel 1, tambem ha mencao de leao, um dos seres viventes possuia um rosto de leao… mas eu seria muito devagar em concluir que essa eh portanto a uncao do Espirito a nos homens.

    Claro, que estou pronta a ser convencida ao contrario, mas nao aceito ser considerada uma ‘crista inferior’ ou ‘irma perdida’ por questionar. Nao soh acho isso simplista mas tambem errado. Lembre se que Ana Paula, assim como eu e voce ainda eh um ser humano, e pode errar. Moises errou, Davi errou, Jose errou, Paulo errou,…e nao soh uma vez, mas de novo e de novo. Por isso que gosto tanto da Biblia: ela mostra gente de verdade… Ninguem consegue acertar tudo 100% concorda? E em tudo isso a gente ve como Deus nos ama, e como ele eh paciente.

    Ouso perguntar sera que dessa vez nao foi um erro da Ana Paula? Por mais que eu seja fã ou nao da cantora, assumir que tudo o que um ser humano faz eh certo ou tudo o que faz eh errado, é fantasia. Lembra que ela eh gente como a gente!

  20. Sempre admirei Ana Paula, mas desta vez acho que ela se expos realmente ao ridiculo. a uñçao é do Espirito Santo e não de animais.A presença de Deus ela não escandaliza o que era aquela pessoa andando de quatro o Senhor nos fez sua Imagem e Semelhança se não seriamos todos parecidos com animais. desculpa mas ela não foi feliz na sua unção.

  21. Concordo com a Magnolia ai acima quando ela fala que a Biblia esta cheia de seres humanos e cada um cometeu erros. Mas nao acho que me traga nenhuma vantagem essa discussao, se foi de Deus ou nao.
    Entendo da seguinte maneira:
    1. Se foi de Deus – otimo, o Espirito a levou a fazer algo incomum, e ela teve coragem para faze-lo.
    2. Se foi por emocao – quem nunca agiu, ou falou algo num momento de emocao e se arrependeu depois? Isso so a torna ainda mais humana, mais igual a mim e a voce.

    Fiquem na PAZ de Cristo,

    Luciane Costa

  22. Amados,

    vamos parar de perder tempo , em ficar olhando a vida do irmão do lado e vamos sim cuidar das vidas que procuram a verdadeira vida com Deus. Ana tem a sua intimidade com Deus e foi ministrada a fazer o ato, nenhum de nos tem autoridade de julgar se e correto ou nao tal atitude. Lembre-se que o seu telhado é sim de vidro , pois quem esta de pe tome cuidado para nao cair ! Temos sim , que orarmos para que a paz de Deus venha sobre o Brasil , temos que usar as horas que ficamos cuidando da vida dos outros, para orar pelo nosso Lar , Bairro, Cidade , Pais. Amo a todos em cristo e aceito a cada um da forma que Deus os fez e os ama! Deus esteja contigo .

    Att

  23. Eu apenas e tão somente queria saber onde está a proclamação de Jesus.Queria saber onde está todo o ensinamento do Novo testamento.Ainda mais, queria saber onde estão os ensinamentos do Senhor Jesus.Só ouço falar em dinheiro,unções as mais variadas.Mas do Novo testamento ,nada.Das Epístolas, nada.Megatemplos;megaconjuntos;mega arrecadações….Mas a verdadeira igreja voltada para o homem, nada…Lembrar que a única razão de nossa fé é a nossa salvação…nada.Criou-se um novo Jesus;uma nova igreja;uma nova Bíblia.E um verdadeiro campeonato de “besteirol”.Uma verdadeira “Teologia de Resultados”…..se está dando certo…..vamos continuar…

  24. a Ana Paula rebeu uma unção de Deus e isso causou rebeldia na igreja…
    o q aconteceu era algo entre ela e Deus aí pessoas q dizem viver com Deus causam rebeldia… Se acham isso ruim q orem em favor dela ao invés de criticar…

  25. Queridos,
    uma pessoa verdadeiramente convertida, crente, de Jesus, que le a Biblia e recebeu o Espirito Santo da promessa “nao fala mal do Irmao e nem Julga po servo alheio”, essa baboseiras que vcs andam escrevendo contra quem vive como “servo de Jesus o Cristo” Deus os julgará…estao prontos para isso? quantas vidas vcs ja ganharam atraves dessas criticas? lembram da casa dividida ?
    DEus, o Senhor tenha misericordia…!

  26. MUITO CUIDADO COM OS COMENTARIOS DE VCS…quem os comissionou como juizes…?
    cada um vive na fé que Deus o dono, o senhor deu…falam e julgam o servo alheio…

  27. A Ana é uma verdadeira adoradora do senhor e concertesa ela seria incapáz de fazer qualquer tipo de ato que difamaria o senhor , ela e o ministério. agora essa pessoas que dizem serem crentes primeiro tem que mudar.

  28. no mundo em que estamos vivendo hoje nem os cantores evangélicos escapam das linguas “abençoadas”,mas eu pessoalmente digo que ANA PAULA VALADÃO é uma serva do senhor e ela é usada sim por DEUS,quem não conhece a palavra de DEUS tem que cuidar quando vai criticar uma pessoa,mesmo agente não achando serto as atitudes de nosso irmão eu aprendi que nós primeiramente tem que orar e entregar ao SENHOR e ficarmos em oração,porque quem pode somente dizer e julgar é o SENHOR,portanto o recado que eu deixo aos irmãos que criticaram é:toda arma forjada contra ti não prosperará e toda lingua levantada contra ti em julgo tú a condenarás,gente vamos ler mais a palavra de DEUS antes de falar alguma coisa contra um servo dele,temos que lembrar que cada um de nós temos um livro da vida lá no céu,vocês acham que DEUS se contenta quando falamos mal do irmão,cadê aquele versiculo,amarás o teu proximo como a ti mesmo,quem não ama o próximo não se ama,e nem ama a DEUS!!!!

  29. axo que a ana paula agiu pela emoçao, ela nao soube se conter e acabou se expondo ao ridiculo… mas nada q DEUS nao a perdoe. Afinal nao estamos aqui para julga-la mas posso perceber q esse ato nao foi de Deus pois se aturarmos os mesmos qd menos esperarmos vamos nos deparar dentro da igreja pastores ou outros lideres sentindo a unçao da galinha, cachorro, vaca… ou coisas do genero. Acho q vc foi infeliz ao fazer isso!! Mas somos humanos e cometemos erros!

  30. Eu sinceramente, fico neutro nessa questão,mas acho que foi de Deus sim.O que ta apedrejando a cantora Ana Paula é que esse ato profético – andar como leão – foi feito por um cantor de rock muito conhecido durante uma das suas apresentações.Se não fosse essa coencidência acho que não teria ocorrido esse escândalo.

  31. Amados,

    O maior sacrificio é que amemos uns aos outros e não jogar pedras, estamos todos com armas nas mãos, “Abaixar as armas e levantar um som de um alto louvor, espada afiada em nossa boca é a adoração” (Ministério Diante do Trono Principe da Paz), não existe a unção do Leão, pois as coisas de Deus não são confusas, pelo contrário. Ela Intepretou a música e fez o gesto, ou seja, uma dança, uma coreografia, eu tenho o DVD do DT Principe da Paz, e peço para os amados assistirem, a vida que essa mulher vive diante de Deus é inexplicavel, vamos conhecer um pouco da história dela, por dia ela passa 5 horas em consagração, alguém se sujeita a isso, não é o DT e sim a Ana. Leiam o livro, adoração diante do Trono e vêem a vida que ela leva, ou até mesmo acessem ao site http://www.diantedotrono.com, se tiver oportunidade, participe de congressos. Louvo a Deus por esse ministério, pois na minha vida são verdadeiros instrumentos nas mãos do Senhor pra abençoar muitas vidas, fiquem na paz do Mestre.

  32. Isso tudo e uma grande bestera, hoje temos um grande numero de pessoas que pensao ser o dono, da palavra e de Deus. meus amado Deus é Deus e ele não precisa de ninguem. ele faz o que ele quizer, sempre foi assim. não existe nenhum homem que saberia explicar o que Deus é e o que ele faz. por isso não critiquem façam a sua parte em prol do reino. pois até agora tenho acompanhado um pouco do ministerio de Ana Paula e sei que ela tem buscado,pagado um preço, por isso meu amado não critico. uma pergunta quanta vidas vc tem ganhoda e cuidado para o SENHOR. deixe de bestera teologica pois tem muitos teologos que não entende a biblia pois a palavra não revelada não e nada. satanas que o diga..rsrsrsrs

  33. É incrivel como uma grande parte dos crente do século 21 são ingnorantes no conhecimento de Deus, e do seu agir na vida das pessoas. O que estes pastores de hoje ensinam para suas ovelhas? Será que o Deus que agiu no passado, pelo pouco que se revelou ao homem, podemos dizer que é o mesmo? ou estamos ainda pra ver o seu agir? quantas Anas vai se levantar, quantos cultos shows precisam, para converter uma alma a cristo? Onde está a mensagem de salvação, a CRUZ, onde está a preocupação com as almas perdidas lá no Timor Leste, Sómalia, Afeganistão…tantos países. quantas são as pessoas que morreram na China sem ouvir falar de Cristo…Vôcê, eu a Ana somos responsavel de falar do Evangelho GENUINO ao homem, chega de manisfestações humanas, Só o espirito convense o homem. Falando do evangelho verdadeiro. Agindo assim, certamente a Ana perderá 70 0/o dos seus fãs; é um risco nobre…eu deixo este verso a todos Ef. 5:1 ” Sede pois imitadores de Deus como filhos amados, e andai em amor, como tambem Cristo vos amou, e se entregou a sí mesmo por nós, em oferta e sacrificio a Deus, em cheiro suave.

  34. acho que as pessoas deveriam parar de criticar a adoração dos outros e procurar mais em adorar a JESUS

  35. se ser cristao é imitar a Cristo, nao vejo mal em imitar o leao, pelo o que ele representa.
    quem porisso muda seu ponto de vista religioso, e começa a jugar o semelhante, nao conhece a verdade.
    essa é a atitude de quem ama o proximo?
    amar é um pequeno passo para o homem porem um enorme para a humanidade.
    nunca fui a igreja, show gospel ou marchas para JESUS por religiao.vou somente por que amo a DEUS.

  36. essas pessoas que criticam esse ato profético não tem noção do que é ser usado por DEUS,a Ana tem toda autoridade e intimidade para com o senhor, eu acho lindo e que DEUS a abençõe cada dia mais e mais. DEUS abençoe!

  37. DèBORA FERREIRA DE FREITAS

    ÉLA SEMPRE FOI RIDICULA, NÃO SEI COMO VOCÊS SUPORTAM OS EXAGEROS E OS TEATROS DESTA MULHER!!!

  38. ELA É RIDICULA, QUER SER MAIS VISTA DO QUE O PROPRIO DEUS “QUE DEUS CRESÇA E EU DESAPAREÇA”” É ASSIM QUE FUNCIONA E AGE UM VERDADEIRO CRISTÃO. E ESTA MULHER SÓ FALTA COLOCAR UMA COROA E SER DEUS!! VOCÊS ESTÃO CEGOS!!

  39. ATO PROFÉTICO??? SABE O QUE É UM ATO PROFÉTICO?? COM CERTEZA NÃO É IMITAR UM LEAO OU FICAR DANDO GRITINHOS, OU ATÉ PULINHOS EM UM PAUCO,É DEMONSTRAR O QUANTO VOCÊ AMA SEU IRMÃO!!! E O O RESPEITA.PRINCIPALMENTE AMAR AQUELE QUEM NOS AMOU PRIMEIRO E NÃO IMITAR LEAOZINHOS NO PAUCO, VENDER CD ETC ETC ETEC…….

  40. Eu penso que as pessoas ao invés de ficar criticando, deveriam buscar mais a DEUS… A Ana está fazendo a parte dela e de forma maravilhosa… E as pessoas que criticaram vão se ver é com o PAI…
    Pessoal, cuidado… ELA eh ungida do SENHOR… coisa muito seria ficar criticando e dizendo coisas ridiculas sobre ela… Vamos ORAR pra ajudar ela nesse ministerio tao lindo que eh o DIANTE DO TRONO… Beijos ANA e todo ministerio de louvor DIANTE DO TRONO!!!

  41. TODOS NÓS SOMOS UNGIDOS PELO SENHOR, INCLUSIVE VOCÊ MARCIA, MESMO ANTES DE NASCER DEUS JÁ TE QUERIA PRA ELE, ASSIM COMO A MIM.ELA NÃO É MELHOR DO QUE NÓS. TEMOS QUE DENUNCIAR HERESIAS COMO ESTA E ABRIR OS OLHOS DAQUELES QUE POR SEDE DE MILAGRES SÃO ENGANADOS POR FALSOS PROFETAS, CUIDADO VOCÊ!!!!

  42. …quando olhamos para uma pesoa, para alguma , para algun lugar, estaremos sempre avaliando, elogiando, criticando, pensando sobre o assunto ou ato de alguém; ou seja, estamos sempre julgando algo ou alguém. oq ñ podemos fazer é condenar.
    Ana Paula sem dúlvidas é uma serva fiel do Senhor. e tem trabalhado muito p/ o Reino de Deus. mas ñ podemos nos esquecer que o nosso compromisso em primeiro lugar é c/ a Palavra de Deus!
    “Seja todo homem mentiroso, mas seja sempre Deus verdadeiro”
    gosto e admiro muito Ana Paula, mas ñ só ela, como qualquer pessoa q sirva à Deus fizer algo q esteja em desacordo com a “Palavra” ñ devemos aceitar! sou pentecostal, mas, infelizmente no nosso meio tem acontecido muitas coisas estranhas, e todos aceitam sem almenos examinar as Escrituras, sem perguntar pra Deus o q E’le acha, se vem D’ele. ñ importa, importa é quem está fazendo : apóstolo A, pastor B. já tem até o Vice-Jesus. parece até engraçado, mas infelizmente é verdade.
    que Deus abençoe a vida da Ana Paula e as nossas vidas pois precisamos a cada dia mais da Sua Graça para q possamos nos conformar somenete com a “Sã Doutrina” pois o nosso Deus, ñ é um Deus de confusão… Graça e Paz para todos!!!

  43. não devemos criticar ninguem , e muito menos julgar pq quem julga é só DEUS e mais ninguem.
    tambem devemos criticar a nós mesmos não ao proximo.
    devemos olhar para nós mesmo antes de olhar o nosso irmão.
    aquele que acha ridiculo é pq nunca experimentou a unção de DEUS em sua vida!!!!!!!!!!!.
    E se acha que ela esta querendo crescer mais que DEUS,não seja tão tola.
    Ter a unção de DEUS agora significa ser um falso profeta .

  44. CRITICA aos falsos evangelicos

    É por isso que a igreja esta tão fria com tanto evangelico murmurado , que só sabe olhar o proximo e nunca eles mesmos .
    vocês que estão criticando deveria calar a boca olhar para DEUS e pedir perdão a ele por ter julgado alguem.

    se DEUS achar as atitudes da Ana Paula erradas, pode deixar que ela vai acertar contas com ela depois .
    vamos olhar a nós somente a nós
    não estou defendendo niguem só acho que o que vcs estam fazendo
    é blasfemando contra o Espirito Santo.
    e blasfemia contra o Espirito Santo é pecado inperdoavel ,se vc não sabem.

    vamos medir palavras . CRENTE VIGIA jESUS ESTA VOLTANDO .

  45. Os crentes de hoje tem sido muito levados pelo extase, pelo sugestionamento. Tudo é pretexto para se dizer que são coisas do Espírito. Mas…em quê tudo isto edifica? Os dons não são para edificação do corpo, para seu crescimento? Onde está o crescimento nestas performances? isto atrai as pessoas a Cristo? Todos os exageros são manifestações do homem. A genuina Palavra mal é pregada, aquela do arrependimento, da conversão, e não do show. Isto não é critica, mas uma reflexão.

  46. MELO, posso perceber que você é uma pessoa sensata,seu coração está em Deus e em sua palavra e tambem é inteligente, a ponto de enxergar os dois lados, ela e seu ministério demonstram unção???, porque cantam maravilhosamente o nome de Deus???, porque faz tudo em nome de Deus??, posso perceber que ela;mais que Deus:, é adorada pela maioria dos prostestantes sejamos justos>(nem todos) como uma imagem. Me preocupo muito com isto, pois como muitos católicos, sejamos justos<,( não todos), suas fotos, seus cd’s, “sua imagem”, é é idolatrada sim!!!!!!!!!, as pessoa vão a seus shows para ve-la, não para louvar a Deus. Não esquecendo, que Deus está no meio de nós, ele mesmo disse!!! e ele , nossos Deus, conhece o nosso coração. Tudo que ela faz, as pessoas aplandem, naõ sejamos hipocritas,sejamos fiel a Deus amando-o primeiro, é só isso que ele quer, pois ele nos amou primeiro,bem antes que Ana Paula Valadão e a familia Valadão,acorda povo de Deus. Deixem de ser cegos não julgueis, mas vigiais sempre!!!!!! A PAZ DE JESUS!!!

  47. ANDRÉ, MEU QUERIDO,QUER DIZER ENTÃO QUE QUALQUER AÇÃO, SEJA ELA QUAL FOR É AÇÃO DO ESPIRITO SANTO DE DEUS?, SABE O QUE É AÇÃO DO DEUS UNO E TRINO?? “BEM AVENTURADOS OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA….HUMILHADOS E DESEJANDO APENAS ESTAR COM DEUS”. “ACORDA RAPAZ,”NOSSOS SENTIMENTOS NÃO DEVEM DITAR NOSSAS ESCOLHAS”. SEU TOLINHO!!!!!!, BIM LADEM, DISSE QUE O ATAQUE DA TORRES GÊMEAS FOI AÇÃO DE DEUS, BEM, O DEUS DELE.!!!

  48. vocês que criticam são um bando de invejosos,vão ler a bíblia para saber o que é o falso profeta.Bando de crente ridiculo;e quando deixarem de ser CRIATURAS e passarem a ser FILHOS DE DEUS terão o disernimento do que é do ESPÍRITO .

  49. O problema de muitas pessoas, embora não sendo muito entendedora do assunto, limitam o Espirito Santo, querem colocá-lo numa “caixa’, o Espirito Santo tem vontade própria,age quando Ele quer, da maneira que Ele quer.
    A igreja ta muito acomodada e fria espiritualmente e qualquer algo diferente que aconteça choca as pessoas.
    Ana Paula é uma bençâo e não critico o que ela fez.
    Deus vos abençôe

  50. bom!eu acho que ñ tem nada a ver por a
    igreja e seu ministerio com esse tipo de comentarios pós eu to do lado dela sei com ela se sente arazada eu acho que isso foi uma surpresa pra ela por que ninguem esperava que as pessoas iriam reagir desse jeito eu acho que isso foi o diabo que usou essas pessoas para ,confundir suas mentes e para seu ministerio .mas deus sabe ñ é pastor nem niguem
    que deve jugala pois quem juga e deus .

  51. eu tb acho que ali não tem nada demais… eu acho que são pessoas que não tem o que fazer e fica criticando. essas pessoas deveria estar mais na presença do senhor ,do que falando mal dos outros!eu gosto muito do diante do trono e suas musicas são edificadoras graças a Deus!!!!! continue assim mesmo ana pois vc é uma grande mulher de Deus.

  52. Acho que tanto ela quanto muitas pessoas que se dizem “cristãos” estão lendo a biblia de ponta cabeça, Deus é perfeito e digno de culto e horra racional. Ja ouvir e li que crentes enfrentarão o leão mais nunca que recebeu o espirito do mesmo.
    ha… só conheço O ESPIRITO SANTO QUE HABITA EM NÓS” .

  53. ESSAS MANIFESTAÇÕES DO “ESPIRITO” E UMA ERESIA!

  54. PODE PARECER ESTRANHO A QUEM NUNCA TEVE UM MOMENTO DE ADORAÇAO INTIMA A DEUS; ONDE NAO SE ESCONDE POR DETRAS DE MASCARAS, ONDE NAO SE OLHA PARA UM PUBLICO, MAS SENTE-SE A LIBERDADE QUE O SENHOR JESUS NOS TROUXE DE SERMOS ADORADORES EM ESPIRITO E EM VERDADE, SEM PENSAR NO QUE OS OUTROS VAO PENSAR OU DIZER MAS, EXPRESSANDO O QUE SE SENTE EM LOUVOR A PRESENÇA DO REI.

  55. Me mostrem na bíblia que existe essa tal de unção de leão.
    QUE COISA ESQUISITA!

  56. sharlane eilen bittencourt mangueira

    qual problema dela ter essa unção, eu ja ouvir dizer q tem a unção do riso,unção do choro,unção do pulo,o problema dos evangelicos e q eles mesmos impoem limites.eles mesmo se ridicularizam com o poder do senhor em nossas vidas e se for mentira essa unção ela quem vai pagar cm jesus, então deixemos de criticar quem sabepode acontecer cm nos tbm beijos

  57. Oi pessoal. A Ana é uma lider de louvor, e quando alguem pega um microfone e sobe no pulpito, é Deus quem usa os dEle, tenho certeza q ana estava sendo usada pelo o Espirito Santo naquele momento,a pessoa q filmou na hora do ocorrido, deveria está orando em vez de filmar e fazer essa polémica, o errado foi o garoto, pois os eventos de Diante do trono é um culto e não um Show como muitos pensam, sou de recife e fui para o esperança em salvador, e aqui em recife tb nos dois dias da gravação, e é um culto muito abençoado por Deus onde milhares de vida são alcançadas, inclusive meu cunhado q era espírita se converteu no dia da gravação em recife. as pessoas deveriam se preucupar com vidas perdidas, e não com a Ana paula, q é um a mulher de Deus bem casada, uma pessoa já evangelizada. meu nome e eric eripersa@hotmail.com email de meu orkut

  58. não tenho muito o que comentar,mas posso dizer
    q foi pura unção mesmo!!
    cada um de nós temos uma forma de adorar o Senhor
    e qual é o problema da Ana ter adorado o Senhor com essa nova unção??
    bjs

  59. Olá,
    Anna Paula nao ligue para o que esses idiotas falaram de vc isso nao tem nada a ver ela imita o que ela quiser seja um macaco um cavalo o que ela quiser o corpo é dela mesmo vcs nao tem nada a ver com isso!

    Cambada de bobos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    é so o q eu tenho para falar

  60. Ana Paula como assim???

    Unçao do leao?????

    Nao entendi nada disso o aninha q isso vc é uma cantora tao boa!!!!

    a pelo amor de Deus néh??

    aí ja é brincadeira!!!!!

  61. È verdade, ana paula é uma bençâo e nâo deve ser criticada desse jeito ela ali no show quando estava fazendo aquelas coreografias tipo o de uma leoa estava sendo usada pelo espirito de deus e só entende quem é de deus e quem conhece a deus porque quem nao conhece a deus nao sabe das suas obras. amém, fiquem na paz.

  62. mariluce, deixe de ser tola, na biblia diz que se pode ser usado por Deus e pelo Espirito santo também .isso ja basta ta certo minha irmâ. enTÃO DEIXE DE SER ESQUISITA VC. FIQUE NA PAZ.

  63. Como o próprio Jesus disse atire a primeira pedra quem nunca pecou. E já que para ele não existe pecado maior ou menor, todos deviam ser criticados por qualquer besteirinha que cometece!!!!! Ela estando errada oq não, ninguém tem o direito de a jugar!!!

  64. (Mateus 12:25) – Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.

    (Mateus 12:30) – Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

    (Mateus 7:2) – Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

    (Mateus 7:3) – E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

    (João 12:47) – E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.

    vamos deixar as pessoas trabalharem, eu tenho aqui em minhas mãos uma procuração dada por DEUS para defender, todo e qualquer crente no Senhor Jesus. que é a Biblia, vamos nos unir… numca vu um povo tão facio de julgar o outro e condenar tão rapido como os crentes.

    Alexandre Monteiro
    Igreja Batista El-Betel – Jereissati I – Maracanaú- Ce

  65. eu acho uma perda de tempo as pessoa ficarem criticando a forma da unçao de deus que cada pessoa recebe doooooooooo!!!! antigamente as pessoas iam pro céu vc perguntava que que tava aconteçendo e ela não sentia dançar e os joves eram bem + unidos as pessoas nao sabem cuidar da vida umas das outras elas só ficam comentando,comentando das celebridades .Por que que elas nao botao a foto delas no espelho e ficam criticando elas mesma dooooooooooo!!!! eu acho isso uma pura perda de tempo au imves de gastar tempo criticando a unçao de DEUS nas pessoas pq q nao vao ao shopping gastar dinheiro,pq q nao bota um cd e entra vc mesmo na presença de DEUS doooooooooooooooooo!!!! ai vcs sao muito …
    …ai eu nao aguento mais esse povo pegando no meu pé so pq sou uma atriz

  66. acho que as pessoas estão muito preocupada com as outras, mais se essa preocupação fosse sadia poderiamos até entender, mas tratasse de observar se o outro vai errar ou se achamos que é errado, então começa-se o comentario malicioso. Vejo que foi isso que fizeram com a Ana Paula Valadão. Pois os mesmo que andavam com Cristo, foram o mesmo que pediram para que ele fossem crussificado.
    Sei que há muitos religiosos, os tais acreditam que estam fazendo o certo, mas acreditem: denegrir, caluniar , acusar e falar o que vem a cabeça isso não é obra do nosso Senhor Jesus Cristo, do contrario está obra é das trevas e o pai das trevas é o “DIABO”. Então para quem está na luz, não vamos nos preocupar com que meia duzia de desocupado estão falando, pois toda palavra ociosa que falamos iremos dar conta dela no dia do Juizo.
    A você Ana Paula Valadão continui buscando a Deus, que o nosso amado Pai das luzes te abençõe nesta longa caminhada.

  67. Ola caros irmãos!!!
    Acho uma falta e perda de tempo aqueles q comentam coisas da vida dos outros Ana Paula Valadão é uma mulher de Fé, Deus a usa para pregar boas novas e ainda por cima achamos uns “sem servço” para falar uma bobagem dessa, Não critique as coisas de Deus por que é coisa séria, E ANA pode crer Deus é contigo e eu também, e para as pessoas que acompanham o trabalho maravilhoso do DIANTE DO TRONO não se deixem levar por comentários de incrédulos, ajudem eles em oração!!!! Muito Obrigado pelo o espaço de me expressar!!!

  68. Acredito que a irmã foi dirigida pelo espírito santo sim!
    Creio que devemos levar em consideração que o inimigo veio para destruir , e como ele é astuto está tentando agir nesta manifestação de Deus para que uma serva de suas servas seja envergonhada. Como Cristãos devemos levar em consideração a vida de adoração ao senhor que a irmã nos mostra.
    Se o povo de Deus realmente tivesse vida em Deus buscaria o espírito de discernimento e obteriam a resposta, não sendo necessário basear-se em um vídeo maldoso.

  69. BISPO FALCÃO

    AOS QUE ESTÃO QUERENDO MATAR UMA MULHER DEDICADA A DEUS E QUE POR UMA ATITUDE ESTÁ SENDO JULGADA TODA UMA VIDA COM DEUS.

    ISAIAS

    “Nessa mesma ocasião o SENHOR falou por meio de Isaías, filho de Amoz, e disse: ‘Tire o pano de saco do corpo e as sandálias dos pés’. Ele obedeceu, e passou a andar nu e descalço. Disse então o SENHOR: ‘Assim como o meu servo Isaías andou nu e descalço durante três anos, como sinal e advertência contra o Egito e contra a Etiópia, assim também o rei da Assíria, para vergonha do Egito, levará nus e descalços os prisioneiros egípcios e os exilados etíopes, jovens e velhos, com as nádegas descobertas’.” (Isaías 20.2-4)

    JEREMIAS

    “Assim me disse o SENHOR: ‘Vá comprar um cinto de linho e ponha-o em volta da cintura, mas não o deixe encostar na água’. Comprei um cinto e o pus em volta da cintura, como o SENHOR me havia instruído. O SENHOR me dirigiu a palavra pela segunda vez, dizendo: ‘Pegue o cinto que você comprou e está usando, vá agora a Perate e esconda-o ali numa fenda da rocha’. Assim, fui e o escondi em Perate, conforme o SENHOR me havia ordenado. Depois de muitos dias, o SENHOR me disse: ‘Vá agora a Perate e pegue o cinto que lhe ordenei que escondesse ali’. Então fui a Perate, desenterrei o cinto e o tirei do lugar em que o havia escondido. O cinto estava podre e se tornara completamente inútil. E o SENHOR dirigiu-me a palavra, dizendo: ‘Assim diz o SENHOR: Do mesmo modo também arruinarei o orgulho de Judá e o orgulho desmedido de Jerusalém’.” (Jeremias 13.1-9)

    OSÉIAS

    “Quando o SENHOR começou a falar por meio de Oséias, disse-lhe: ‘Vá, tome uma mulher adúltera e filhos da infidelidade, porque a nação é culpada do mais vergonhoso adultério por afastar-se do SENHOR’. Por isso ele se casou com Gômer, filha de Diblaim; ela engravidou e lhe deu um filho. Então o SENHOR disse a Oséias: ‘Dê-lhe o nome de Jezreel, porque logo castigarei a dinastia de Jeú por causa do massacre ocorrido em Jezreel, e darei fim ao reino de Israel’.” (Oséias 1.2-4)

    JEREMIAS

    “No início do reinado de Zedequias, filho de Josias, rei de Judá, veio esta palavra a Jeremias da parte do SENHOR: Assim me ordenou o SENHOR: ‘Faça para você um jugo com cordas e madeira e ponha-o sobre o pescoço. Depois mande uma mensagem aos reis de Edom, de Moabe, de Amom, de Tiro e de Sidom, por meio dos embaixadores que vieram a Jerusalém para ver Zedequias, rei de Judá’.” (Jeremias 27.1-3) “Depois que o profeta Hananias quebrou o jugo do pescoço do profeta Jeremias, o SENHOR dirigiu a palavra a Jeremias: ‘Vá dizer a Hananias: Assim diz o SENHOR: Você quebrou um jugo de madeira, mas em seu lugar você fará um jugo de ferro’.” (Jeremais 28.12,13)

    JEREMIAS

    “E a palavra do SENHOR veio a mim: ‘O que você vê, Jeremias?’ Vejo o ramo de uma amendoeira, respondi. O SENHOR me disse: ‘Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra’. A palavra do SENHOR veio a mim pela segunda vez, dizendo: ‘O que você vê?’ E eu respondi: Vejo uma panela fervendo; ela está inclinada do norte para cá. O SENHOR me disse: ‘Do norte se derramará a desgraça sobre todos os habitantes desta terra’.” (Jeremias 1.11-14)

    JOÃO BATISTA

    “Assim surgiu João, batizando no deserto e pregando um batismo de arrependimento para o perdão dos pecados. A ele vinha toda a região da Judéia e todo o povo de Jerusalém. Confessando os seus pecados, eram batizados por ele no rio Jordão. João vestia roupas feitas de pêlos de camelo, usava um cinto de couro e comia gafanhotos e mel silvestre.” (Marcos 1-46)

    O que você diria??? Talvez dissesse:

    • “Isso não é de Deus”.
    • Ah, mas eles são OS profetas da Bíblia.
    • Ah, tá. Então, eles podem ser “malucos”.
    • Mas os profetas de hoje, não?

    Se você crê que Deus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente, que ele não muda, então não deveria estranhar seus profetas “malucos” dos dias atuais.

    Pense muito antes de levantar a voz da próxima vez e dizer que “isso não é de Deus”. Lembre-se desses textos e tente imaginar se esses profetas vivessem hoje, em nossas congregações. Com certeza eles seriam considerados malucos, fanáticos, emocionais etc etc.

    A PAZ…

    COMUNIDADE EV VIDA E LUZ

    BISPO FALCÃO

    .

  70. PAZ

    BEM, OQUE EU ACHO, É QUE NINGUEM PODE DESCONFIAR DO PODER DE DEUS.
    ESSA ”ONDA” QUE OS PASTORES MAIS ANTIGOS ESTAP NOMEANDO, ESTAVA CONSULTANDO A MIM MESMO ESSES DIAS, ESTA PARECENDO NOÉ COM A ARCA”… O DILUVIO IRA VIR E TOMASTES CUIDADO…”, ESTA MUITO PARECIDO COM A UNÇAO DOS 4 SERES.”… DEUS PODE CRITICAR AQELES COMO SE DIZ UM APOSTOLO:”SÓ POSSO VER PARA CRER…”E SE REVOLTAR.”

    QUERIA QUE OS IRMAOS COMENTACEM E RESPONDECES E REFLETICEM PRINCIPALMENTE.

    PAULO EM NOME DA IGREJA EVANGELICA” JESUS CRISTO É O SENHOR”.
    OBRIGADO, GRAÇA E PAZ.

  71. Concordo Plenamente com o posicionamento da Irmã Magnolia. A Grande questão que ela é Ser Humano. E seres humanos podem falhar. Isto não tira o seu credito como Serva do Senhor. Creio que Deus tem propositos especificos para tudo. Mas as vezes damos mais creditos o que as pessoas fazem em nome de Deus do que o proprio Deus. não é tudo que acontece que precisamos aceitar

  72. FALA SERIO!!!!!!!!!!!!!!DEIXAM A ANA EM PAZ

  73. queridos e amados irmão seu sou simples e completo no evangelho de cristo, dou graças a deus pois Ele me salvou dos meus pecados, queridos o que ocorre é que devemos analizar à luz da bíblia, onde esta registrada na bíblia a unçaõ do leão mostre-me, se não houver é extra bíblica e não é conforme o que esta escrito no evangelho, creio no que esta escrito na b´blia e você?, irmãos leam mais a biblia, não se iludão,se um macumbeiro ou espirtia falar lingua estranha e não se converter ao evangelho o que vocês me diriam? queridos sejam mais zelosos com aquilo que Deus lhe deu, pois Ele ira requerer

  74. As pessoas devem tomar cuidado com o que falam e com o que expressam, a Palavra de Deus diz em Mateus 12:31 e 32 que a blasfêmia contra o Espirito Santo não tem perdão, cuidado para não atribuir ao diaboo que é de Deus

  75. paz e graças! eu conheco apenas dois leoes na biblia, o leao de judá que o nosso cristo! e o leao anda nos arrudiando tentando nos tragar. com certeza crista nao baixa em ninguem, e vamos falar cerio o Espirito santo escolher roupas pra alguem usar num show é bricadeira e olha que ela ficou vestida igual a uma contora baiana (ivete,claudia leite,daniala mercuri etc)menos como uma serva de DEUS;vamos fugir da aparencia do mal e a biblia que diz, essa opinião foi do meu lado cristao. Agora vem pelo o lado humano um show si ver de tudo tem gente que tira a roupa,outro dancam semi-nus,outros xingam e outro andam de 4 patas com um animal sendo puxado pelo o nariz!pq se fosse um culto de louvor a Deus o preço para louver seria mas barato!

  76. o SEGUINTE É ESSE NINGUE NUNC AOUVIU FLAR DA UNÇÃO DOS 4 SERES VIVENTES?? ESTA EXISTINDO MUITAS CRISTICAS EM NOSSO MEIO ESSE POVO NAUM TEM O QUE FLAR E QUE DEFAMAR UMA MINSITRA DE ADORAÇÃO… ALGUNS EVANGELICOS EM NOSO MEIO PRECISA SE CONVERTER AO INVES DE FKAR FALANDO POR QUE NAUM VAI ORAR .. ESSE POVO PENSA QUE IR PRA O CEU É SO FKAR SANTINHUU… E ISSO E AQUILO MAS A PALAVRA FALA SOBRE O NOSSO CORAÇÃO SERA QE FALANDO JULGANDO IREMOS SUBIR? EU ACHEI UM ABSURDO QUANDO SAIU ISSO AFF….

  77. incrível, estou realmente surpreso com alguns comentários pois eles são realmente fantasticos(ou fanáticos?). Quando li o que tenta comparar o batismo de João com as atuais unções cheguei a tropeçar nas letras dada a simplicidade do autor.
    Como vemos em toda Biblia a uma grande diferença entre as coisas determinadas por Deus e as criadas pelos homens;se começarmos de Genesis já encontramos coisas criadas pelos homens que foram bem avaliadas por Deus e foram mantidas
    vejamos: a primeira menção biblica sobre dizimo partiu do homem para com Deus e não o contrario,foi Moisés quem permitiu o divorcio e não Deus e nem por isso o povo foi amaldiçoado, Deus apenas consentiu pela dureza do coração dos homens.
    São pequenos exemplos parecidos com o de João que realmente surgiu batizando de uma forma surpreendente que deve ter gerado controversias na época.Agora comparar atos terrestres com atos espirituais me parece um pouco demais.Deus realmente pode aceitar da parte humana qualquer estratégia que leve o povo a se voltar para ele se ela não contradiz a sua palavra.Não há relatos de surgimento de nada advindo de Deus para a vida do homem,estou falando de coisas do Espirito,que não tenha ficado bem claro na biblia, oh! irmaos Deus não seria tão descuidado.
    todas as coisas de Deus são belas, são naturais,não transtornam o homem,até Davi quando dançava não fazia nada de mais a não ser aos olhos de sua inciumada mulher-a única amaldiçoada-muitos se esquecem disso.Sem contar que eles não tinham a biblia como nos temos hoje,e ela sempre foi o parametro para nossa fé,agora se não é mais para alguns,se a unção tem mais valor que qualquer outros dos dons espirituais,se a palavra de Cristo que diz:SE O TEU OLHO TI ESCANDALIZAR…não serve mais,somos comos os outros,somos apenas mais uma religião,o que tenho certeza NUNCA CHEGAREMOS A SER EM NOME DE JESUS.

  78. Não vi mal algum na atitude da Ana,pois O Senhor Jesus é o nosso leão,raiz de Davi.Porquê eu iria criticar tal atitude?Quem sou eu para critica-la ou dizer que ela está totalmente errada???E mesmo se ela estivesse errada nós (fãs ou não),não temos nada haver com isso até porque a salvação é individual.Então…

  79. Nelson Soares dos Santos

    Existe muita besteira acontecendo no meio evangelico que não passa de invenção humana, demonstrando uma total falta de conhecimento da palavra de Deus. ” Errais por não conhecerdes as Escrituras……” “O meu povo foi destruido pórque lhe faltou o conhecimento” Bem eu acredito que Deus está interessado em salvar os pecadores, em libertar vidas das mãos do diabo do que ficar derramando unção de leão que está totalmente fora do texto e do contexto da sua Palavra.

  80. os verdadeiros servos do senhor sao perceguidos e testados como ouro no fogo.mais digo aquele q nao tiver um so pecado atire a primeira pedra.

  81. EM PRIMEIRO LUGAR A PAZ DE CRISTO
    ACHO MUITO ERRADO FICAR CRITICANDO OS OUTROS
    ESSAS PESSOAS QUE FICA CRITICANDO DEVERIA MORRER
    POR QUE ELA E UMA UNGIDA DO SENHOR NAO SO ELA MAS COMO OUTRAS
    PESSOAS EU CREIO………

  82. Pessoal,

    Antes de criticarem, lembrem que devemos ter muito cuidado pra não blasfemar contra o Espírito Santo, certo? Senão, não seremos perdoados, nem nesse mundo, nem no vindouro!(conf. Mt 12:32 e Lc 12:10)

    Outra coisa: o ser que o profeta Ezequiel viu, segundo o cap. 1 do seu livro, era um querubim com 4 faces (de leão, de boi, de águia e de homem).

    Porém, o livro de Ezequiel diz também que LÚCIFER, o anjo caído, TAMBÉM ERA UM ANJO QUERUBIM! E COM UNÇÃO!!!

    “Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.” (Ezequiel 28:14)

    Então, MUITO CUIDADO com essas unções angelicais, ok? O diabo pode estar a cirandar vocês, como fez com Pedro, segundo Lucas 22:31-32.

    “Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo; mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos.”

  83. Unção do leão não sei, mas unção do riso existe e eu já senti várias vezes. O problema é que a crentarada tá limitando a Deus.

  84. ISO E ORRIVEL SINCERAMENTE VCS JA ESTAO PASSANDO DOS LIMITES NADA A VER A INÇAO QUE ELA SENTIU ALI E INESPLICAVEL FOI UMA UNÇAO DO LEAO DA TRIBO DE JUDA PRA QUE TODO ESE ESCANDALO E ELA NAO TEM SATISFAÇAO DE PEDIR DISCULPAS PRA NINGUEM….

  85. sabe o que mais impressiona? muita gente sem entendimento sendo levandos por ventos,eu vejo essa geraçao como aquela de juizes que nao conheciam a Deus eis o motivo de muitos serem destruidos como falou oseias ” por falta de conhecimento”,olha gente tem muitos sendo envenenados e por isso estao morrendo tem veneno na panela e eu nunca vi na biblia algo tao ridiculo como isso e o que me entristece e que muitos usam textos biblicos como fez satanas com jesus que nao tem nada ver entrando ela no inferno e jogando os que creem na mentira dela cuidado queridos leiam a biblia e o senhor vos mostre toda a verdade

  86. nestes ultimos dias tem acontecido coisas que se possivel enganarão até os escolhidos, eu vejo pessoas e pessoas falando que a unção de Deus faz coisas extraordinárias, isso é bem verdade mas muitas dessas pessos falam como se fossem Deus, totais conhecedores de Deus pra dizer que isso foi unção vinda dele, afirmam com tanta certeza que falam quase como o próprio, existe uma coisa chamada soberania de Deus ou seja, ele faz o que quer com quem quer e onde quizer sem dar explicação a ninguem, porém Deus não foje dos padrões bíblicos e foi por isso que ele deixou seus mandamentos para que não nos enganassemos, então vamos parar de baboseira de unção disso ou daquilo, eu vejo tanto tipo de unção pra fazer gente virar bicho, pra gente ficar dando gargalhada e tantas outras coisas que não servem de nada, mas unção de pegar tudo que você tem e vender pra dar pros pobres não se vê por aí, unção pra trazer um mendigo pra tua casa e dar comida, cama e banho não tem, unção pra comprar uma cesta básica pra dar a alguem que ta com fome nao existe!!!então pelo amor de Deus acordem, pois Deus diz que tudo lhe convem mas nem tudo le é lícito e aí daquele por quem vem os escandalos!será que essa atitude vai trazer pessoas impias para Deus ou vai afastalas ainda mais?se isso acontecer o culpado sera você!graça e paz!!!

  87. Para mi foi a pessoa mais linda que Deus usou no espirito santo, ela não expos nada de Deus ao ridiculo o espirito santo usou ela, assim como ele me usa eu rodo danço no espirito santo cada um o Espirito usa da forma que achar necessa´rio, E que Deus teja misericórdia dessas pessoas que estão falando mal do proprio espirito santo, Amém !

Deixe um comentário

