Senador americano processa Deus/David Beckham é evangelizado por colegas


Ernie Chambers acusa Deus de causar “apavorantes enchentes e terríveis tornados”

O senador americano do Estado de Nebrasca, Ernie Chambers, está processando Deus por causar inumeráveis mortes e horror, além de ameaças terroristas. Furioso por outro processo que considera frívolo, ele afirma que quer mostrar que qualquer um pode processar quem queira nos Estados Unidos.

Chambers diz em seu processo que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores, causou medo e provocou “ampla mortandade, destruição e aterrorização de milhões de habitantes da Terra”.

O senador, que costuma escapar das orações matinais das sessões legislativas e já fez críticas a cristãos, também afirma que Deus causou “apavorantes enchentes, horríveis furacões e terríveis tornados”.

Ele diz que sua ação foi provocada por um processo federal contra juiz que barrou palavras como “estupro” e “vítima” em julgamento sobre ataque sexual. O réu no caso, Tory Bowen, processou o juiz Jeffre Cheuvront alegando que ele violou seus direitos de livre discurso.

Fonte: Elnet

——————————————————————————————

O astro do futebol David Beckham trocou o time espanhol Real Madrid pelo americano LA Galaxy, num acordo de mais de US$ 250 milhões. Mas para dois de seus colegas na nova equipe, o mais valioso dessa transferência é a possibilidade de falar do amor de Cristo para o jogador.

Cobi Jones e Chris Klein são evangélicos e já trocaram idéias com Beckham sobre sua vida espiritual. ”Minha relação com Cristo é o ponto central de por que jogo futebol e por que dou duro todo dia. Faço isso para deixar minha luz brilhar e assim glorificá-Lo”, revela Klein. O futebolista convidou Beckham para assistir a um culto organizado na sede do time pelo ministério Atletas em Ação, mas ainda não teve uma resposta.

Fonte: Folha Cristã

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 19 setembro, 07, em Noticias Internacionais. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: