“Deus” responde a senador que o processou


Ernie Chambers, o senador americano do Estado de Nebrasca que processou Deus por causar inumeráveis mortes e horror(postagem Senador americano processa Deus/David Beckham é evangelizado por colegas), recebeu algo inesperado: a resposta “divina”. Na quarta-feira, apareceu milagrosamente, na Corte do distrito de Omaha, um papel em que eram apresentados os argumentos da defesa.Na semana passada, Chambers abriu um processo contra o Todo Poderoso alegando que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores, causou medo e provocou “ampla mortandade, destruição e aterrorização de milhões de habitantes da Terra”. A intenção do senador era mostrar que qualquer um pode processar quem queira nos Estados Unidos.

Porém, “Deus” aparentemente não concorda com a afirmação e respondeu por escrito que as leis da Terra não valem para Ele e que a Justiça não tem jurisprudência para condená-lo.

Segundo um amigo do senador, um dos trechos da carta de defesa dizia: “Eu criei o homem e a mulher com livre arbítrio e promessa de vida eterna. A liberdade é o maior presente que dei para vocês”.

Também surgiu uma segunda “resposta divina”, com os números de telefone de um escritório de advogados da cidade de Corpus Christi, no Texas.

Fonte: 24 News

Publicado em quarta-feira, 26 setembro, 07, em Noticias Internacionais. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Eu sou motivo de riso para os meus amigos; eu, que invoco a Deus, e ele me responde; o justo e perfeito serve de zombaria. Jó 12:4

  2. Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo conheça que tu és o SENHOR Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração. 1 Reis 18:37

Deixe um comentário

