Obrigado Pessoal!!!!!!/Cantora Aline Barros terá música na trilha de novela “Duas Caras”


 Ola Pessoal!!!!

Eu quero agradeçer a todos os internautas que tem visitados minhas paginas do meu blog!!!!

Ontem fez  1 MÊS que meu blog está no ar, e nesse um mês consegui mais de 700 visitas!!!!!!

Muito Obrigado, continuem acessando, cada dia uma noticia diferente!!

 ___________________________________________________

Rio – A cantora gospel Aline Barros, que já vendeu mais de dois milhões de discos, estréia na trilha sonora de uma novela da Globo. Em Duas Caras, de Aguinaldo Silva, ela vai cantar Recomeçar, de Marcelo Manhãs, parte de seu CD, O Poder do Teu Amor, do selo AB Records.

 thumb.jpg

A música é tema de Dalva (Leona Cavalli), dependente química, que tenta se recuperar e, depois que consegue, torna-se evangélica.

Carioca, 30 anos, nascida na Penha, Aline Barros faz 20 shows por semana e é a única cantora independente do gênero. A ligação dela é só com a religião. Nos bastidores da nova produção das 21h, comenta-se que Aline deverá fazer participação cantando ao vivo na igreja.

Fonte: O Dia

Publicado em domingo, 7 outubro, 07, em Aline Barros, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. oi aline! com vc está? eu sou louca por vc e pela suas músicas espero q vc suba mais e mais na sua vida aline barroa eu queiria tanto te conheçar de perto quando vc vem fzer show aqui em fortaleza?xau fica com deus!

  2. oi quando vc vem fazer um show aqui em fortaleza? eu quero muito te conheçer!ver se vem logo ta eu quero muito!
    bjssss fica com deus!
    jesus te ama e eu tmbm
    xauuuuuuuuu

  3. olá sou sua fã bjs que Deus te proteja te amo

  4. OI ALINE,GOSTO MUITO DE VC.ACHO VC UMA OTIMA CANTORA.QRIA EU SABER CANTAR COMO VC.ALGUMAS PESSOAS ME ACHA PARECIDA COM VC,ATÉ A VOZ.QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS.BJUS.

  5. ola,criei uma comunidade da aline,e gostaria que participase,aqui esta o link e so clicar
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7163546470951018820&mt=os&bid=10458600348779633321

    adorei o blog muito legal!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

