Lilian Moura é entrevistada pelo Blog do Patrão


kk.jpg 

Ficha Técnica  

Nome: Lilian Q. S. R. Moura.Cidade: Rio Claro (atualmente morando em Chicago)  Data de nasc: 09 de julho de 1982.Data de Conversão: 17 de maio de 1996.Batizada nas Águas em: 06 de outubro de 1996.Igreja em que freqüenta: Catedral – (em Chicago, Glen Ellyn Bible Church).Ministérios: enquanto morava no Brasil era professora do GMC e da EBD.Seu Grupo Musical preferido para adorar ao Senhor: Ron Kenoly.Album: God is able.Musica: Use me  

Você e Deus

 Sua 1° experiência com Deus: quando crianca, 5 anos, cantando um louvor infantil, O TELEFONE DO CEU, e minha mae foi tocada e comecou a se abrir pra Deus.Batizada em línguas em: 1997 na Missao dos Escolhidos.Visões: nao.Lutas espirituais: fazem parte da vida do cristao, sem lutas nao ha vitorias.O seu Deus reina em sua vida: Deus reina.Decepções: quando olhei para o homem.Você largaria tudo o que você conquistou para ser missionária: se tivesse um chamado confirmadissimo, tentaria ser obediente.Lê a Palavra de Deus regularmente: sim.Ora Regularmente: sim.Já descobriu seu ministério: sim, pra vida, área de educação  

Você e seu ministério

 Você gosta de fazer o que para o Senhor: adorar.Você é líder: ja fui.Você gostava: deu-me maturidade .Deus tem te abençoado: a cada momento.Seus pastores te abençoam: mesmo longe sim, conto com a oração deles.  

Você e o Mundo

 Você ouve musicas do mundo: nao por opcao, mas acontece.Você tem resistido ao mundo: particularmente, nunca tive problemas com ‘ coisas do mundo’, peço a Deus que nao deixe me deixe ficar morna, acomodada. Pessoas “ZOMBAM” de você por você ser da Igreja: me lembro de zombarem pela denominacao e nao por ser de Cristo.Você tem levado a palavra de Deus ao Mundo: acredito que sim. Tenho trabalhado para isso. Tenho buscado ser a luz da terra e o sal do mundo, dando um testemunho que edifica, por onde passo.  

Mensagem :  *God is who He says He is(Deus é quem Ele diz ser)*God can do what He says He can do(Deus pode fazer o que Ele diz poder fazer)* I am who God says I am(Eu sou quem Deus diz que eu sou)* I can do all things through Christ(Eu posso fazer todas as coisas atravez de Cristo)*God’s word in alive and active in me(A palavra de Deus está viva e ativa em mim)I believe in God(Eu acredito em Deus)

 

Publicado em quarta-feira, 7 novembro, 07, em Entrevista, Testemunhos/palavras edificantes. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

