Novo CD do cantor PG


O cantor PG gravou, ao vivo, no fim de Setembro/07, em São Paulo o novo CD e DVD “Eu Sou Livre”(postado anteriormente aqui). Na ocasião, PG cantou 13 músicas inéditas, presentes no CD e seis sucessos dos CD’s Adoração e De um Lado ao Outro, ambos lançados pela MK Music, que estarão no DVD, que será lançado no ano que vem.

A música bônus do CD é “Minha filha, minha flor”, lançada no CD “Amo Você vol.13”, que PG fez especialmente para sua filha Hadassa.

Recentemente o cantor esteve na sede do Grupo MK de Comunicação para se reunir com o editor de vídeo Felipe Arcanjo para a pós-produção do primeiro DVD do cantor.

PG afirmou que está satisfeito com o resultado do trabalho. “Estou muito feliz com os resultados do trabalho, que mostram uma maturidade espiritual e profissional de toda a banda. Quem ouvir o CD, que em breve será lançado, e assistir a esse DVD com o coração aberto vai receber algo especial vindo de Deus”, disse o cantor, ao afirmar que as expectativas são as melhores.

Fonte: Gospel +

Publicado em sexta-feira, 30 novembro, 07, em Grupos de Louvor, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. paz do senhor amado

    estou na cidade de igaraçu do tiete e gostaria muito de entrar em contato com o irmao

    para ver se sua agenda esta lotada para novembro pois vamos fazer 1 congresso de avivamento (aviva igaraçu)congresso pentecostal e queria maisores detalhes sobre a sua vinda aki
    pesso que entre em contato comigo pois DEUS tocou muito forte quando eu te vi em barra bonita
    nossa congregaçao eh de nivel medio mais DEUS tem nos honrado trabalho numa radio evangelica (radio eclusa)e os teus louvores tem trabalhado na vida de muita gente
    DEUS TE ABENCOE

    ligue para mim 97952675
    ou no meu e mail:irmasilvaninha@yahoo.com.br

  2. eu queria fazer uma declaração eu sei q vc og é casado mas eu sou apaixonada por vc e sua musica eu te amooooooooooo muitoooooooo

  3. oi tudo bom estou te esperando aqui em joiville ta vem vazer um show vai ser um maximo te amo tchau,chau.

  4. eu amo vc!
    de mais não imagina o quanto!

  5. Paz PG, tudo bem? Eu gostei muito do novo cd, sua canções falam muito comigo e com varias pessoas q eu conheço,vc é um estrumento de DEUS com sua vos…PG eu nunca te vi pessoalmente e nunca fui em show evangelico,eu sou de um cidade pequena,Couto de Magalhães de Minas perto de Diamantina (Minas Gerais) não tem show evagelico por aqui, muitos não sabem como que é um show evangelico,sou levita na milha igreja toco violão e o meu primo toca teclado e canta,isso me fas lembrar como vc começou, como vc disse no DVD Eu Sou Livre,Um dia…. quando sua agenda estiver com um tempo livre, não importa se vai demorar anos, tudo tem seu tempo, esperarei o tempo certo pela cruz eu não desisto,VENHA Aqui na minha cidade ou em Diamantina, sei que quando esse dia chegar Deus vai te horrar grandiosamente.A paz p/ vc e todos do seu grupo DEUS continue abeçoando a sua banda.Abraçosss.

  6. EU SOU DE TABATINGA AMAZONAS EU QUERIA COMPARTILHAR ALGUMAS PALAVRAS COM VC E TE PARABENIZAR PELO NOVO CD E QUE ATRAVES DESSE CD VC VENHA GANHAR MUITAS ALMAS PARA SENHOR E QUE VENHA TRAZER MUITA PAZ ATÉ PARA AQUELES QUE NÃO SÃO CRENTES E QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE COM VC TCHAU

Deixe um comentário

