Kleber Lucas lança o CD Comunhão


  thumb.jpg

O cantor Kleber Lucas lança o CD COMUNHÂO, o sétimo pela gravadora MK Music. O álbum chega às lojas ainda este mês .
O CD COMUNHÃO possui 13 faixas, sendo a maioria de autoria do próprio Kleber. Rafael Vernet, músico conhecido nacional e internacionalmente, é quem assina a produção do novo álbum. Segundo Vernet, esse foi o seu primeiro trabalho no meio gospel. ”Foi um desafio produzir esse CD e gostei da experiência”, garantiu.

Kleber Lucas dedicou boa parte de seu tempo para a conclusão do novo álbum. O cantor acompanhou todo o processo desde a gravação em estúdio até a seleção da capa. Agora, a expectativa para o lançamento é grande. ”As pessoas vão gostar. Só peço que ninguém compre CD pirata, porque atrai maldição para as famílias. O álbum está lindo e será abençoador. Creio nisso”, declarou Kleber.

Fonte: Gospel +

Publicado em segunda-feira, 3 dezembro, 07, em Lançamentos, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Com este dom maravolhoso de Deus espero que continue, por muito e muito tempos fazendo com que venha haver comunhâo em todo o lugar e que o nosso Senhor e Salvador venha abençoa nossas familia brasileira, e que esta nação venha ser glórificada em cada dia com um cantico novo…
    JESUS TE AMA E EU TBM

  2. amo em cristo o kleber lucas seu hinos so lindo mais tem um que ele errou foi o DEUS forte
    na parte estrela da manha que ele pronucia jesus leia bem atentamente em isaias capitulo 14 versiculo 12 a 21 vcs vao ver quem e estrela da manha nao erre mai leia atentamente a biblia pq nessa hora de estrela da manha vc nao esta adorando a DEUS e sim a satanas

  3. sou uma apaixonada por kleber lucas,através da musica dele ” aos pés da cruz “que fui me apaixonando pelas lindas canções gospeis e jh não me imagino sem ouvilas.

  4. Amo ouvir as musicas do kleber lucas todas são muito abençoandas!

  5. Parabéns esse Cd está muito bom

  6. anderson dos santos rodrigues

    kleber Lucas oi tudo bem …me chamo Anderson estou passando por uma dificuldade financeira essas musicas que vc canta eu compuz com a inspiração do espirito santo no ano de 2008 se vc poder me ajudar perdi a memoria nesse tempo agora já estou bem graças a Deus me ajude creio q o melhor de Deus ainda esta por vir vc cre ??? me ligue 61 92935990 ou deposite um valor q possa me ajudar estou comendo arroz com ovo kleber lucas fizeram macumba pros meus familiares estou desempregado atualmente as pessoas usaram minha imagem agiram de ma fé comigo …se eu sou seu irmão na fé ou se vc se compadesse de minha situação me ajude minha conta 5691 -9 me ajude sou seu fã me ajude hj se possivel o ceu é dos humildes ..estou pagando o preço por ajudar as pessoas a humanidade éh má e até jesus chorou me ajude em nome de Jesus ….

  7. MEU NOME E BRENO MONTEIRO, MORA AQUI EM LONDRES -UK, E QUERIA ENTRAR EM CONTATO COM O EMPRESARIO DO KLEBER LUCAS, PARA BUSCAR MAIS INFORMACOES DE COMO POSSO TRAZE LO AQUI EM LONDRES PARA FAZER SHOW AQUI. POR FAVOR ME CONTATE NO EMAIL: BRENODIRECT@HOTMAIL.COM. MUITO OBRIGADO.

Deixe um comentário

