Kaká sobre os bispos da Igreja Renascer que estão presos: “Eles sempre foram boas pessoas”


O jogador Kaká, que vai ser papai – sua mulher Caroline Celico está grávida de dois meses e meio- e que acaba de ganhar o troféu Bola de Ouro pela France Football como o melhor jogador do ano da Europa, deu uma entrevista à revista Gloss deste mês.

À publicação, o atleta, que é seguidor da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, cujos fundadores Estevam e Sonia Hernandes foram presos no início de janeiro deste ano em Miami ao entrarem nos Estados Unidos com dinheiro não declarado, – U$ 56 mil-, defende o casal:

“Sou radical em relação ao que acredito. Apesar de tudo, continuo membro da Renascer. Conheço os bispos (Estevam e Sonia) e, para mim, eles sempre foram boas pessoas”, acredita Kaká.

Há um ano, Estevam e Sonia tiveram sua prisão decretada pela Justiça no Brasil. No processo, o casal e mais três sócios foram denunciados por transformar a Renascer e as dez empresas do grupo numa organização criminosa. Eles são acusados de desvio e lavagem do dinheiro arrecadado nos cultos e de praticar uma série de golpes contra os fiéis.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 5 dezembro, 07, em Noticias nacionais, Renascer. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: