DVD de Ouro para Arca de Noé – Diante do Trono


  arcadenoe.jpg

  

Máscaras, balões, personagens fantasiados, festa! Foi assim o culto do dia 2 de dezembro na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O motivo foi a entrega surpresa do DVD de Ouro pela vendagem de 25.000 cópias do Arca de Noé. Para receber a homenagem, toda a comunidade participou.

Assim que convidada a subir no púlpito para receber o quadro em nome do Crianças Diante do Trono, Ana Paula pediu um celular “emprestado” para comunicar aos personagens Bolota e Vareta (representados pelo baixista Roney e vocalista Clay, que estavam no culto). A homenagem se tornou uma divertida brincadeira em que os três comentaram entre si o prêmio recebido. Para abrilhantar ainda mais o momento, os personagens infláveis Bia, Ed e Bolota entraram no templo para dançar. A música Muito obrigado foi tocada e toda igreja celebrou a conquista.

Ao final do culto a festa se estendeu para a praça da igreja, onde o quadro foi exposto para todos se alegrarem, os personagens tiraram fotos com os membros da igreja e balões distribuídos para todos.

6.jpg

Fonte: Diante do Trono

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 7 dezembro, 07, em Diante do Trono, Grupos de Louvor, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Melhor música não haveria para ser escolhida para tocar neste evento! Muito obrigado, diria que é a melhor faixa deste projeto de Deus. O vocalista é maravilhosamente abençoado, tenho uma admiração particular por ele. Parabéns a todos , em especial aos pais destas crianças abençoadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: