Série de TV calunia e incita o ódio aos cristãos


Série de TV

Outro dia, o episódio da série semanal de grande sucesso na Turquia, “Vale dos Lobos”, apresentada pela TV Show, mostrou cenas que degradavam o cristianismo.

Em uma das cenas, uma personagem deu voz à seguinte ameaça: “Assim como expulsamos os cruzados, nós os expulsaremos. Se você não tem uma arma, deixe-me te dar uma”.

Em uma variação velada dos assassinatos em Malataya, a série mostrou um adolescente aliciado por um grupo nacionalista para matar um editor de livros cristãos.

Calúnia

Os episódios de 8 e 15 de novembro sugeriam que os missionários cristãos eram inimigos da sociedade, ligados a uma rede de venda de partes do corpo humano para a prostituição.

Os cristãos turcos começaram, neste mês, uma campanha de protestos contra o tom claramente anticristão das séries de TV, que vêm repetidamente dramatizando concepções errôneas que a população turca têm sobre os missionários, a Bíblia e as supostos evangelismos de muçulmanos.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 14 dezembro, 07, em Noticias Internacionais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: