Ana Paula Valadão participa do novo CD de Fernanda Brum


Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, gravou ontem, no Rio de Janeiro, sua participação no novo CD da cantora Fernanda Brum, que já tem título definido: Cura-me. A tarde chuvosa na cidade não desanimou as adoradoras, que soltaram a voz no estúdio gravando “Não é Tarde”, canção que fala do milagre da maternidade, experiência vivida tanto por Ana Paula, quanto por Fernanda.

As duas enfrentaram dificuldades para gerar, mas foram abençoadas por Deus e conseguiram ser mães. No estúdio, além das cantoras, estavam o produtor musical, Emerson Pinheiro, o produtor vocal, Sinclair, o técnico de áudio, Renato Luiz (Renatinho), e a pastora Ezenete Rodrigues, líder de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha. Ana Paula aproveitou a oportunidade para ouvir outras canções do álbum Cura-me. Entre elas, “Aborto, Não”, que levou a adoradora às lágrimas. Ana declarou-se impactada pelas letras e melodias.

Após ouvir 4 músicas, ela ensaiou para gravar o dueto com Fernanda. E não precisou ensaiar muito não. A parceria deu mais que certo, e o resultado será conhecido quando o CD chegar às lojas. “Está sendo uma emoção muito grande gravar essa participação no CD da Fernanda”, declarou Ana.(…)

Fonte: Gospel +

Publicado em terça-feira, 18 dezembro, 07, em Grupos de Louvor, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá amado irmão!

    Eu amei a notícia! Acho que já estava mais do que na hora… Glória a Deus por essas duas guerreiras do Senhor! Eu, com certeza, vou comprar esse cd, já estou ansiosa por tê-lo em minhas mãos.
    Queira Deus que não demore muito a gravar e lançar para todos nós.

    Deus te abençoe ricamente meu querido!

    Jackeline Cruz – Uma vida DIANTE DO TRONO

  2. Eu quero ser cantora me da uma ajuda????

Deixe um comentário

