Igreja evangélica permite casamento gay


Eduardo subiu primeiro ao altar. Paullo o alcançou depois de um atraso programado, buquê de flores nas mãos. Cantava “Uma Vez Mais”, tema da abertura da novela Alma Gêmea, da TV Globo. “Quando eu te vi, o sonho aconteceu”, entoou, lágrimas nos olhos. Eduardo Silva, de 27 anos, é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Paullo Oliveira, de 31, é filho de um famoso pastor da Assembléia de Deus. Casaram-se há duas semanas pelas bênçãos da Igreja Contemporânea, uma denominação evangélica pentecostal criada há um ano no Rio de Janeiro para abrigar um rebanho sem lugar na maioria das denominações religiosas: os gays.
(…)
No Brasil, os gays evangélicos que desejam um casamento religioso podem escolher entre pelo menos três igrejas: a Igreja Contemporânea, a Igreja da Comunidade Metropolitana (ICM), denominação americana que tem filiais em sete Estados brasileiros, e a Comunidade Cristã Nova Esperança, de São Paulo. O fundador da Contemporânea, Marcos Gladstone, chegou a abrir uma filial da ICM, mas percebeu que no mercado religioso brasileiro havia espaço para uma igreja que acolhesse os gays, mas que não fosse militante. “A ICM é quase um movimento polí-tico em defesa da causa gay. Mas no Brasil os fiéis não gostam de misturar religião e militância”, diz Gladstone. “A Contemporânea não é uma igreja gay, mas que aceita gays. Os homossexuais estavam em busca de um lugar para professar a sua fé.”
(…)
No Brasil, Eduardo e Paullo só serão casados em sua fé. A lei brasileira ainda não permite o casamento no Civil. O Projeto de Lei no 1.151, de 1995, da então deputada federal Marta Suplicy, contempla o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas está há mais de dez anos tramitando no Congresso sem previsão de votação. Desde 2001, casais brasileiros têm conquistado na Justiça o reconhecimento da relação como “união estável” – figura jurídica que garante direitos como pensão e bens adquiridos em conjunto. No mundo, países como Dinamarca, Holanda e Canadá já aprovaram a união civil entre gays. Na América Latina, capitais como Buenos Aires e Cidade do México criaram leis que permitem a união civil de homossexuais.

Na terça-feira (18), os gays marcaram um ponto histórico no Cone Sul. O Uruguai tornou-se o primeiro país da América Latina a reconhecer legalmente a união civil de pessoas do mesmo sexo. Aprovada pelo Senado por unanimidade, a lei precisa agora ser sancionada pelo presidente Tabaré Vázquez.
(…)

Fonte: Gospel +

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 26 dezembro, 07, em Homossexualismo, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 65 Comentários.

  1. Se um cristão tem preconceito contra os gays não pode se dizer cristão, pois está enganado a si mesmo. Cristo ama a todos, principalmente os que são mais discriminados na sociedade. Lugar de preconceituosos é na cadeia. Que Deus abençõe o nosso país. Esses pastores que só pensam no bolso dos fiéis deveriam pensar mais no coração.

  2. Dois textos para meditaçao. Romanos 1.27, e Gênesis 18.16 a 19.29, basta ler e verificar que homossexualismo é torpeza e abominaçao diante de DEUS! Deus ama a todos, isso é óbvio. Mas aqueles que desejam corresponder ao amor do PAI devem se adequar à Palavra de DEUS!

  3. Não existe Gay evengélico, existem gays que conhecem a palavra se converte, e deixam de ser gay.

  4. Concordo como leonardo, aquele que quer sentir o amor de DEUS que pague o preço pois tudo tem seu prço. A bíblia fala de falsos profetas e essas pessoas que defendem casamentos evangélicos o são….
    abraços….

  5. Eu penso. que ser homossexual num é algo que se pode escolher . nascemos assim imdependente de escolha. somos todos filhos de Deus mesmo sendo gay ou nao.. a biblia fala que Deus é amor. e num vai ser por uma opçao sexual que ele deixara de ama um filho seu. mesmo porque seu filho nao escolheu ser assim ele nasceu assim e nos dias de hoje sofre muito por ser assim.. sofre discriminaçao, umilhaçao, privaçao, sofren por terem nascido assim sem poder ter direito de escolha…
    abraços …………

  6. Na verdade as pessoas queren se justificar, pelos seus pecados, dizendo que o homossexualismo e algo normal. Sinto muito meus irmão em CRISTO JESUS mas não podemos nos enganar deus é amor mas tambem é fogo consumidor, e ele trata o pecado com seriedade. O que vocês fazem quando abrem a Biblia no livro de Rm. 1:27 . Enguinoram este versiculo, francamente, você admitir que prescisa de ajuda e algo maravilho pois começa a saber que não consegue se livra sozinho de um pecado que necessita de DEUS. Agora você não tente camuflar a BIBLIA SAGRADA. POIS NÃO TENTE CAMUFLAR A VERDADE DEUS ABOMINA O PECADO É HOMOSSEXUALISMO É PECADO. MAS SE VOCÊ SE ARREPENDER ELE E FIEL E JUSTO PARA TE PERDOAR DE TODO PECADO.

  7. A homossexualidade é uma distorção do que Deus criou. Tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, ela é classificada como abominação, paixão infame, perversão moral (Lv 18.22; Rm 1.26,27; 1Co 6.9,10).

    Alguns afirmam que a homossexualidade é de origem biológica, genética. O indivíduo já nasceria homossexual. Porém, nenhum cientista jamais conseguiu provar isso. Na cadeia genética do ser humano, não existe nenhum fator, nenhuma ordem cromossômica homossexual. Admitir tal coisa seria o cúmulo do absurdo. Existem cromossomos que determinam o sexo feminino e cromossomos que determinam o sexo masculino.

    A homossexualidade é, antes de tudo, uma questão de comportamento, de preferência. É uma conduta aprendida ou induzida. Psicólogos e psiquiatras são unânimes em afirmar que o fator mais importante para uma criança decidir sua preferência sexual é a maneira como ela é criada. Isto é mais importante do que o próprio fator genético.

    Se toda prática deturpada, pecaminosa, imoral for legalizada, onde vai parar a nossa sociedade? Se a sociedade legalizar suas aberrações, ela se destruirá. Um erro moral nunca pode ser um direito civil.

    Porém, qualquer homossexual que confessar o seu pecado, receber Jesus como Salvador e obedecer à Sua Palavra, poderá tornar-se um heterossexual, poderá ser recuperado e liberto. Jesus tem poder para isto.

  8. Deus não deu o direito a duas pessoas do mesmo sexo terém filhos.
    se ele aprovasse a homossexualidade ele teria dado este direito. o demónio tém enganado as pessoas e as mesma se acha no direito de mudar o que Deus fez que foi a mulher para o homen.
    fico com nojo so de pensar o quanto estas pessoas são engnorantes a ponto de não conseguir assumir um erro tão imundo como esse.na palavra de Deus,que é a biblia fala que o homen erra por não examinar as escrituras.
    vejamos o que diz em Genêsis cap. 2.18,21,22,23,24.
    E disse o Senhor Deus:Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjuntora que esteja como diante dele.
    21.Então,o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão,e este adormeceu;e tomou uma das suas costelas e cerrou a carne em seu lugar.
    22.E da costela que o Senhor Deus tomou do homem formou uma mulher; e troxe-a a Adão.
    23. E disse Adão:Esta é agora osso dos meus ossos e carne da minha carne;esta será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.
    24.Porquanto, deixará o varão o seu pai e sua mãe e apegar-se-à sua mulher, e serão ambos uma carne.

    palavras maravilhosa é somente meditar em cada palavra e a venda dos olhos cairão,medite bem nesta passagem.
    DEUS AMA A TODOS NÓS,MAS NÃO QUER DIZER QUE PODEMOS FICAR ERRANDO O RESTO DA VIDA!

  9. A VERADADE TÉM QUE SER DITA,AINDA TÉM PROFETAS NESTA TERRA COMRROPIDA PELO PECADO.
    TEMOS QUE DIZER NÃO A ESTAS DOUTRINAS DE DEMÔNIOS QUE SÓ LEVA O POVO PARA O INFERNO,DEUS NÃO QUÉR QUE NOSSA ALMA VÁ PRA LÁ,MAS O CÉU NÃO ENTRA IMUDICIA E QUEM PRETICA ESTE TIPO DE PECADO E QUEM APROVA SERÁ JOGADO NO IMFERNO.
    ACHOU RUÍM?NÃO POSSO FAZER NADA POR VOCÊ!QUÉR FAZER ORAÇÃO AO CONTRARIO CONTRA MINHA PESSOA? PODE FAZER!MAIOR É O QUE TÁ COMIGO DO QUE O QUE ESTA CONTIGO>
    DEUS TE DÉR TEMPO PARA QUE VOCÊ SE ARREPENDA ENQUANTO ELE NÃO VOLTE!

  10. ESSES PASTORES DO CAPETA QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR A VERDADE E SÓ SABE CONDUZIR AS POBRES PESSOAS PARA O IMFERNO,SABENDO ELES QUE IRÃO ARDER NÓS QUINTOS DO IMFERNO E NÃO TÃO NÉM AI!AJUDANDO A SATANÁS A LEVAR MAIS ALMAS PARA O IMFERNO RAÇAS DE VIBORAS.

  11. Isso é ridiculo, é abminavel a Deus, antes de me converter ja tive umaconduta homossexuais e o Senhor Jesus me resgatou eme transformou, e isso e real e possivel

  12. 11. A Biblia diz em Gn.2.18 E Disse o Senhor Deus:Não é bom que o homen esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele:
    UMA ADJUTORA, NÃO UM ADJUTOR.
    Segundo os gays as suas praticas xexuais é Opção, e pode ser mudadas é só querer, e dar lugar a Deus, Opção é escolha, so não pode escolher as decisões de Deus, Deus é Amor mas tambem é justiça e não tolera pecado, os gays tera que responder pelas suas opções, É melhor arrepende-se enquanto é tempo, Jesus ama os gays mas repodia suas praticas deturbadas e alheia os principios do Criador que não fez um terceiro xexo, isto é coisa errada, e do capeta que Deus tenha misericordia dessa turma de enganados pelo diabo.

  13. ISSO É ABSOLUTAMENTO R I D I C U L O !
    COISA DO CAPETA MSMO! CEGANDO ATÉ MESMO AQUELES QUE SE DIZEM ” EVANGÉLICOS ”
    DEUS AMA O PECADOR MAS ELE ABOMINA O SEU PECADO !!
    SE FOSSE PARA EXISTIR GAYS ,DEUS TERIA FEITO O HOMEM SEM SEXO E ELE ESCOLHERIA MAIS TARDE O QUE ELE QUARIA SER…HOMEM OU MULHER..MAS NÃO ! ELE CRIOU HOMEM E MULHER..MAS NADA !

  14. o homossesualismo é uma doênça,como outras quaisquer,como a raiva,a luxuria,a falta de dominio proprioETC..é pecado,eo pecado precisa ser tratado,com a palavra de DEUS E PRA VOCÊ TER PARTE COM DEUS VOCÊ PRECISA DECIDIR ABANDONAR,TUDO O QUE DEUS CONDENA,LEIAM EM ROMANOS 1:18, A PALAVRA DE DEUS É MUINTO CLARA EM RELAÇAO AO HOMOSSEXUALISMO,SE CHAMAM OS QUE CONDENAM A PRATICA DO HOMOSSEXUALISMO,DE PRECONSSEITUOSOS MAIO PRECONSSEITUOSO É DEUS”ELE ABOMINA,A PRATICA HOMOSSEXUAL,E AMA SIM OS QUE PRATICAM MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE ACEITE O PECADO,AS PESSOAS PRECISAM APRENDER A SEPARAR AS COISAS,DEUS NÕA SE DEIXA ENGANAR,QUER IR PARA O CÉU?ENTÃO ABANDONE ESSA PRATICA VINDA DIRETAMENTE DO INFERNO,QUEM PRATICA ESSE ATÓ NÃO TEM PARTE NENHUMA COM DEUS,ESSAS PESSOAS QUE DIRIGEM ESSAS SUPOSTAS IGREJAS,ESTÃO EM JUDAS 12,13,14…SÃO OS FAMOSOS ANTICRISTOS…MAIS BEM ESTOU AKI PARA DIZER QUE TODOS OS QUE SÃO NASCIDOS DE DEUS,BUSCAM SER A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA,E EU TENHO CERTEZA,KE DEUS,NÃO TEM NADA COM A PRATICA HOMOSSEXUAL…JESUS ÉO CAMINHO A VERDADE EA VIDA!DEUS NÃO FEZ HOMEM COM HOMEM,NEM MULHER COM MULHER….MAIS ELE FEZ,HOMEM E MULHER,,,ESSE É O CURSSO NATURAL DO MEU DEUS…O UNICO E VERDADEIRO,ONDE NELE NÃO HÁ SONBRA DE VARIAÇÃO,,,,TUDO O QUE FOGE DA PALAVRA DESSE DEUS,NÃO VEM DELE,,,MAIS SIM DO PAI DA MENTIRA QUE ÉO DIABO,,,

  15. ESSA MENSSAGEM VAI PARA ESSAS PESSOAS QUE FREQUENTAM,ESSE LUGAR QUE CHAMAM DE IGREJA GAY…PORQUE ESSES HOMENS E MULHERES QUE DIRIGEM ESSAS SUPOSTAS IGREJAS,SABEM MUINTO BEM O QUE ESTÃO FAZENDO,PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE ELES JA LERAM O QUE DEUS FALA EM ROMANOS 1:18-32.

    MAIS DOU UM CONSSELHO AOS HOMOSSEXUAIS QUE FREQUENTAM…QUE LEIAM EM ROMANOS 1:18-32
    NÃO É NENHUM MISTERIO O APOSTOLO PAULO FALA MUINTO CLARAMENTE A RESPEITO DESSA DOÊNÇA,CONHECEREIS A VERDADE EA VERDADE VÓS LIBERTARÁ SE O FILHO VERDADEIRAMENTE VÓS LIBERTAR.AINDA NÃO FORAM LIBERTOS PORQUE,NÃO ACEITARAM A JESUS,QUANDO DECIDIREM SEREM CURADOS,SERÃM CURADOS,E LIVRES DESSA DOÊNÇA,QUANDO LEREM EM ROMANOS VOCES TERAM CONHECIDO A VERDADE,E SERAM LIVRES DA IGNORANÇIA,DA LETRA DO CONHECIMENTO,O SEGUNDO PASSO É DECIDIR ABANDONAR,AI É QUE JESUS ENTRA,COM LIBERTAÇÃO A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCES, CONFESSAREM QUE DESEJAM SER LIVRES,AI ENTÃO SE TORNARAM FILHOS DE DEUS,PORQUE O ESPIRITO SANTO NÃO HABITA JUNTO COM O PECADO,EO HOMOSSEXUALISMO É PECADO,VOCES NÃO TEM O ESPIRITO DE DEUS PORISSO,CONTINUAM COM AS MENTES CALTERIZADAS,MASI SER LIVRES SO DEPENDE DE VOCES.QUE O ESPIRITO SANTO POSA OS CONVENSSER DO PECADO DA JUSTIÇA E DO JUISO,AMO Á TODOS VOCES MAIS ABOMINO ESSA PRATICA HOMOSSEXUAL

  16. ser cristão é pregar a verdade doa a quem doer ,quem realmente conhece a Cristo é liberto de todos os pecados.DEUS ama o pecador ,porém abomina o pecado.nós critãos acreditamos na família ,no casamento entre homem e mulher,por isso não concordamos com a união entre homossexuais.todavia não fazemos acepção de pessoas,nós intercedemos a DEUS pela libertação dessas vidas.

  17. isso é um ambsurdo, onde já se viu.
    esses pastores são falsos profetas, por que a Biblia condena completamente pessoas que trocam de sexo…Deus destruio uma cidade por causa desses pecados
    e agora tornam a fazer a mesmo coisa…
    Seus pastores de baixa categoria, vocês não servem a Deus vocês servem ao anjo das trevas
    Quero que saiba que vocês tabem vão passar pelo juizo final
    que pertence a Deus
    e vocês terão que dar conta das mentiras
    que estão falando que totalmente contra a palavra Deus .
    Se querem ganhar dinheiro dos trocha
    vão roubar, que é mais facil
    MAS PARA DE TORCE A PALAVRA DE DEUS.
    COM DEUS NÃO SE BRINCA
    SEUS BANDOS DE FALSOS PROFETAS
    UM DIA VOCÊS VÃO DAR CONTAS A DEUS.
    E VOCÊS GAYS
    SE ENTREGUE A JESUS CRISTO E ELE CUIDARÁ DE VOS
    NÃO DEEM OUVIDOS A FALSOS PROFETAS
    E ACEITEM A MARAVILHA QUE VOCÊS SÃO SEJAM HOMENS
    PORQUE DEUS FEZ CADA UM COMO TEM QUE SER
    SE ENTREGUE A JESUS
    E ELE SALVARÁ VOCÊS

  18. Não acredito que a homossexualidade seja uma escolha, porque eu nao escolhi ser heterossexual. Porque que com o gays seria diferente?Apareceu um anjo para nós e disse. VOCE QUER SER GAY OU HETERO? – Não isso não ocorreu.
    Acredito que Deus ama a todos. E se um gay resolve se tornar cristão, ele devera seguir as normas da igreja pela qual optou. Lembrando que a transformação sera feita pelo ESPIRITO SANTO, e muitas vezes A longo tempo.
    Agora os que escolhem interpretar a Biblia de outra forma, é um direito deles. EU CONHEÇO A VERDADE E VOCES?
    Eu sei que no dia do juizo daremos conta de tudo.
    POREM, gostaria de ressaltar que as igreja evangelicas nao sabem lidar com a questao da homossexualidade, pois demonizam tudo, e todos os gays.Por isso surgem tantas interpretações. Precisamos abrir nossas igrejas e acolher as pessoas que vivem na homossexualidade e mostrar que existe um caminho maravilhoso de transformação que Deus oferece a todos: HETEROS, com suas bebedeiras, mentiras, fofocas, vicios sexuais, pornografia, adulteros, lascivos, fornicarios, sem amor, caluniadores etc etc etc etc!!!!!! Pois tem muita gente na igreja cometendo pecados muito piores do que atitudes homossexuais! – Entao nao devemos colocar que somente os gays precisam de transformação, afinal todos nos temos nossas imperfeições, que perante Deus não tem diferença alguma.

  19. AUGUSTUS, PARABÉNS PELA COLOCAÇÃO

  20. meu amigo so quem vive isso na pele é quem sabe o que é.
    se vem do bem ou do mal eu não sei, mais parem de falar besteira voces que não sabe o que é ser homossexual e gostam de da uma de bonzinhos santinhos e ignoram uma pessoa sentir atração por outra do mesmo sexo.
    parabens Augustus como voce é inteligente e prudente
    voce com suas palavras sábias e ricas descreveu o que muitos inrustidos gostaria de ouvir.

  21. Meus amigos, Deus condena o homossexualismo, por favor leiam a Bíblia! vejam apenas este versículo da palavra de Deus….

    (Romanos 1:27) – E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

  22. No principio dos tempos Deus criou o homem e a mulher, e criou o homem a sua imagem e semelhança.´
    Só essa frase basta para resumir o fato do homossexualismo no brasil e no mundo, a questão homossexual é uma questão genética ou por livre e espontania escolha de cada um, nada tem a ver com o cristianismo, e a questão homossexual é condenada por Deus desde a era de caligula e outros antes dele.
    Quanto ao casamento homessexual, não agradaria aos olhos do homem, imagina aos olhos de DEUS, será temos que aceitar que a terra vire sodoma e gomorra

  23. Não existe esse negócio de converter um gay para hetero.
    É impossível,como tentar espiritualmente mudar o sexo de alguém vivendo uma vida de puro fingimento…Que absurdo. Antes de TODOS vocês matarem o primeiro gay que acharem, lembrai-vos o que está na Bíblia ,tão estudada por vocês. Deus disse, que quando você alimentar o fmainto, ajudar o necessitado, aquecer o que está com frio você estará fazendo o mesmo com Jesus.
    Agora se você acusar seu próximo, não respeitá-lo ou até mesmo machucá-lo Deus apenas vai dizer: “Olha o que você fez comigo filho…”
    Deus não pode recriminar o amor se Ele é o amor. Agora claro, orgias sim, fornicação sim. Mas como que Deus iria recriminar algo que nasceu com vocÊ? Há coisas que não se escolhe como onde você vai morar, como vai ser sua aparência ou sua sexualidade.
    Não houve um dia em que você parou e disse “bom, hoje irei escolher se eu gosto de meninos ou de meninas, ou talvez de ambos”.
    Eu nasci gay como você nasceu hetero, ou como você que nasceu bisexual.
    Vocês dizem que é facil, é só querer e pronto você vira hetero. Não é bem assim, quantos gays já não lutaram contra e então falharam?
    Quantos gays já choraram por ler algo como o que vocês escreveram contra?
    Eu respondo: Milhares.

  24. uma abominação perante DEUS….
    é o cúmulo do absurdo termos pessoas que se dizem evangélicas estarem concordando com uma heresia dessa…
    temos que buscar em oração e súplicas, a transformação destas pessoas…JESUS os ama muito e quer salva-las do pensamento imoral…
    sem nenhum vínculo cristão e bíblico…
    muitas misericórdias sejam lançadas sobre estas pessoas…
    muito sucesso a elas também….
    mais infelizmente o SENHOR em sua palavra não aceita este estilo de vida…
    perdão a todos vocês que concordam…
    obrigado…

  25. oi! boa noite. me chamo jaime, sou evangelico, formado em teologia, fiz o curso tres anos, gostaria de saber como posso trabalhar em uma das igrejas de vcs, gostaria de trabalhar fora do pais, ou brasileiro, gostaria de trabalhar com igrejas evangelicas que aceita gays. por favor manda resposta. quero conhecr mas vocês. por manda resposta. obrigado.

  26. Meu Deus isso é fim de mundo… os falsos profetas estão por aí.
    O meu Deus é um Deus que liberta e que transforma. Coloca a sua vida diante do Senhor e você receberá esse milagre de libertação.
    Aceita JESUS como o seu Salvador, pois o Grande Dia está chegando, a volta do Senhor Jesus e nós teremos que dar conta de tudo de errado que estamos fazendo aqui na terra, e vocês conhecem a verdade.
    O cumprimento depende de você, mas a verdade está na Bíblia Sagrada, então arrependa o mais rápido possível, pois JESUS está voltando, talvés poderá ser tarde demais para alcansar a Salvação.

  27. Embaixador por JESUS CRISTO

    Desde o princípio o homem tenta colocar a falta de submissão a ordem de DEUS em alguém, foi assim no jardim do Éden, Eva colocou a culpa na serpente, Adão colocou a culpa em Eva, agora para justificar o pecado, estão tentando se proteger atrás da palavra de DEUS. Eu creio que quando JESUS morreu na cruz foi para libertar a humanidade e assim a salvação é gratuita a todos, porém não é de qualquer maneira que seremos salvos. Usar a bíblia não é nenhum mérito exclusivo dos que temem a DEUS, quanto JESUS saiu de um jejum de 40 dias, o tentador ousou tentá-lo com três passagens da bíblia, mas foi repreendido por JESUS com outras três passagens (Mateus 4.1-11; Lucas 4.1-13; Marcos 1.12-13). Fico feliz por muitos estarem com intenção de conhecer a DEUS, se é verdade que realmente é um desejo de salvação. Se for, aconselho o que está escrito em apocalipse 3.18 Disse JESUS: “Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças, e veste brancas para que não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírios,para que vejas”. O ouro comprado na mão de JESUS é a total submição a vontade de DEUS, isso exclui as práticas abomináveis, não o ser humano (Gêneses 1. 26 A “Façamos o homem a nossa imagem, conforme a nossa semelhança”, João 3.16 “Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna”. Concluímos que é possível ser salvo se crermos em JESUS como o único mediador entre DEUS e o homem descartando a necessidade de qualquer “santo” ou “santa”, João cap. 14 ver. 6 “Disse JESUS: Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim.”. Todos que se arrependem de seus pecados, confessa que JESUS é o único salvador, abandona as práticas abomináveis e permanecem crendo em DEUS, alcança misericórdia e a salvação. 2 crônicas cap.7 ver. 14 “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, EU ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” Apocalipse cap. 22 ver. 18 “Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecias deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, DEUS fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, DEUS tirará a sua parte da árvore da vida e da CIDADE SANTA, que estão escrita neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, SENHOR JESUS! A graça do nosso SENHOR JESUS CRISTO seja com todos vós. Amém!

  28. Ronivon teixeira de souza

    DEUS NAO O PECADO DO HOMOSEXESUAL MAS AMA A PESSOA QUE É HOMOSEXUAL,UMA VEZ QUE TAL PESSOA SE CONVERTER A CRISTO,SEUS PECADOS SERÃO PERDOADOS [ROMANOS C8V1]O SEU PASSADO NÃO EXISTI MAIS 2°CORINTIOS C5 V17,MAIS SE NÃO SE CONVERTE NÃO HÁ ESPERANÇA A NÃO SER A MORTI ESPITUAL ETERNA [RM C6V23]

  29. Como cristãos o que devemos fazer em relação ao pecado, não digo em relação a um pecado especifico, mas ao pecado como um todo, é claro que para Deus não existe pecadinho e pecadão, o que temos que aprender é as consequencias dos nossos pecados. Por exemplo um jovem “cristão” que tem relações antes do casamento com sua namorada, podem sofrer consequencias de uma gravidez, frustrações etc… Bem o que eu tento dizer é que nos prendemos em uma “santidade tão suja” que já não santidade em nossos corações, e ai é fácil falar que um homessexual é do diabo, agora um fato interessante é que devemos resgatar essas almas, e não condena-las com nosso puritanismo falso, não sou a favor do homossexualismo, a biblia é bem clara em relação a isso e triste ver que estamos tão sem amor pelos pecadores que deixamos essas almas a merce de pessoas que se dizem pastores para abrir igrejas segundo suas convicções e pontos de vista. Não há como convencer uma pessoa do pecado por nos mesmos, quem faz isso é o Espirito Santo. Estamos em uma guerra, Cristo nos alistou para isso e partir do momento que você se autoentula cristão, você aceitou seu alistamento, porem um exercito que não tem estrategia perece no campo de batalha, o homossexulismo é contra os ensinamentos de Deus, ou seja esse ato é nosso inimigo, devemos nos informar para combatelo e não metralar qualquer que seja a pessoa que sofre com ele, é logico que não vamos realizar casamentos homossexuais em nossas igrejas, mas podemos e precisamos recebe-los em nossas igrejas, pois alem de sofrerem com esse ato, ainda condenamos essas pessoas e deixamos na mão do inimigo. Algumas pessoas dizem que é coisa do diabo, porem a alma é do diabo?
    Antes de acusar, ore. Francisco de Assis falava de uma maneira interessante a respeito de evangelismo, ele dizia assim: – Pregue o evangelho, se possivel com palavras; ou seja é possivel mostrar com os nossos atos, palavras e atitudes o caminho certo a seguir.

    A todos nos pecadores, deixo a seguinte mensagem: Deus ama vocês e pagou um preço incalculável por você e por mim, o que você faria por ele?

    A paz a todos.

  30. queridos irmaos em cristo,nao devemos ficar acusando ou julgando,isto nao certo perante Deus,lembrem-se que pra Deus nao existe pecado grande ou pequeno ,pecado e pecado entao vamos tomar cuidado para nao pecar tb e vamos orar pela vidas desses homens que o diabo o diabo usa para envergonhar a criacao de Deus,vamos ama-los e orar por eles sem sessar por que a nossa luta nao e contra carne!! a paz a todos

  31. nao deve haver preconceito contra homossexuais, mas sim, a pratica homossexual, a nossa discordancia é contra o homossexualismo e nao contra os homossexuais.
    Deus ama os homossexuais, como ama traficantes, mas nao tolera a homossexualidade e as drogas.
    Deus me ama, mas nao ama o meu pecado.
    A palavra de Deus é clara ao dizer que abominaçao aos olhos do Senhor a homossexualidade, veja isto no antigo e no novo testamento quando se refere `sodomitas.
    quando em romanos cap 2 fala sobre a ira de Deus sobre aqueles que se deitam como se fossem mulheres, e que agem como mulheres.
    veja a destruiçao de sodoma e gomorra, onde havia a pratica homossexual ali, onde a populaçao deseja relacionar-se com os anjos que ali estavam na casa de Ló.
    Que nao haja confusao! Deus ama o pecador, mas nao o seu pecado.
    Deus nao pode compactuar com um relacionamento desses que nao é natural, se fosse natural, homens engravidariam homens como engravidam mulheres, ou mulheres se engravidariam por meio de outras mulheres.
    Entendam, homem natural nao tem ovario, nem estrutura organica para gerar um bebe, nem mulher tem espermatozoide em si para gerar filho em outra mulher.
    Deus os criou homem e mulher, e nao criou o homossexual.
    geneticamente é homem(XY) ou mulher(XX), nao existe um terceiro.
    homossexualismo é uma opçao sexual, e nao uma criaçao Divina.
    esse comportamento veio dos homens, e nao da parte de Deus.
    em sintese, Deus ama o homossexual, mas segundo a sua palavra a pratica homossexual é abominavel.
    Deus perdoa qualquer pecado,mas desde que haja arrependimento sincero.
    Deus compreende, mas desde que haja essa disposiçao para assumirmos as nossas fraquezas. mas quanto a transformaçao, isso é Deus quem faz e nao o homem.
    E, nós, evangelicos, acolhemos,amamos, e cuidamos dos homossexuais, mas nao somos a favor contra essa pratica. nos nao aceitamos a pratica homossexual, mas aceitamos de braços abertos aos homossexuais.
    Deus abençoe!

  32. Nós como evangelicos devemos apenas orar e pregar a palavra a qualquer homossexual e deixar o Espírito de Deus agir, pq quem faz a obra é Ele.
    Vejam como Ele é um Deus misericordioso e pode tranformar a vida de um
    homossexual.
    Já ouviram falar na “Paulete”? Um ex-homossexual que até gravou uma música com a
    dupla Chitãozinho e Xororó? Durante 38 anos homossexual, JESUS libertou e hoje
    ele é um hetero, pastor que sai pelo mundo inteiro a pregar o que Deus fez na vida dele e pode fazer na sua tbm!
    Procure no google: “Pastor Paulinho de Jesus” e confira essa a maravilha que DEUS fez na vida desse homem e pode fazer na sua vida. Basta vc crer!
    Que Deus os abençoe a todos! Amém!!!

  33. Bom, primeiramente antes de julgar se homosseuxalidade é pecado ou não, há um ser humano! Acredito que as igrejas não vêem isso, e criam SIM, pessoas preconceituosas. Nem todos os pastores ensinam: “Não concordamos com o homossexualidade, mas amamos o homossexual”.

    Acho desnecessário essa história de casamento gay, mas, sou a favor no instante em que caso eu morra meu parceiro venha herdar o que é meu e o que construimos e adquirimos juntos.

    Discriminação e preconceito são palavras que não estão no vocábulo de Deus, mas que seus “filhos” tentam colocar! Abram os olhos, não estou criticando a igreja em si, mas a postura. Se vocês são contra: Amém! É um direito dado por lei… Mas, cuidado com a forma que expõe isso.

    Antes de homo, hetero, bi, poli, pan sexual, vocês lidam com PESSOAS, com sentimentos, traumas.

    Eu sou homossexual, e minha família é evangélica, eu sei bem o que passo.

    Fiquem na Paz!

  34. meu amigo, sou presbitero de uma igeja evangelica,meu pensamento sobre isto:
    o mal e bem nunca poden andar juntos, nen o santo e o profano, Jesus disse: que uma fonte de água não pode gerar águas doces e amargas ao mesmo tempo. a pessoa estar em uma igreja, não quer disser que ela está salva, ela tem que permitir que o Senhor faça a obra em seu coração, para finalizar, 2 corintios 5 ,17 diz
    Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. a opção da pessoa ser homosexoal e dela propria e não so Senhor e não podemos concordar com o pecado, Deus ama o pecador e não o pecado. Que Deus te abençoe.

  35. Faço minhas as palavras de Diogo, e mais e se esses pastores, leigos etc…. fica a minha pergunta:
    “E se você tivesse um filho homosexual? Matava?”
    Pessoa nenhuma quer ser rotulada, marginalizada e vitimas de preconceito, portanto ninguém é homossexual por opção de vida…
    Meu filho é homossexual não tenho vergonha e nem preconceito e NADA no mundo vai me fazer deixar de ama-lo, Deus assim o me entregou, desde a infancia eu já sabia.
    Portanto dane-se esses ridiculos preconceitos, Deus coloca tudo nessa vida e colocou meu filho exatamente assim, sou católica e praticante e em momento ele foi discriminado na paroquia e quiz se tornar evangélico por opção, o que me contraria, não gosto de pastores nem dessas novas seitas que a cda hora aparece com um nome,
    Gostaria de ser perfeita mas não sou, gostaria de ter a convicção dos espiritas kardecistas, a FÉ DOS CATÓLICOS , e o dinheiro dos pastores evangélicos…Bastaria

  36. Obrigado Patrícia!
    É justamente as atitudes preconceituosas da igreja que afastam os homossexuais delas. As Igreja brasileiras (Isso é uma FATO), não estão prontos psicologicamente e emocionalmente para “receber” os homossexuais.

    Não estão. E cuidado! Já que vocês gostam tanto de usar a Bíblia em Lucas capítulo 6, versículos 36 a 38.

    “Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai.” “Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.”

    Ame mais, julgue menos! Esse é o ensinamento de Jesus!

  37. Sou amado pelo meu senhor, sou abençoado por ele e “suas promessas tem se cumprido em minha vida”… e o melhor “ele nunca perguntou sobre minha orientação sexual, simplismente me aceitou”. Amém!
    No mais, só lamento pelo preconceito que estas pessoas escrevem aqui.

  38. Eu acedito que apatir do conceito de matrimonio não existe casamento entre pessoas do mesmo sexo!

  39. Pessoal, excelente colocações.
    Realmente homosexualismo é pecado e isso é imutável! Não há preconceito em afirmar algo que está na Bíblia. É pecado e abominado por Deus.
    Acredito que as igrejas cristãs precisam mudar a maneira de acolher as pessoas e conhecer o homossexualismo a fundo a a fim de saber o comportamento das pessoas com esse mal.
    Gente, é um vicio! E vicio seja qual for é dificil de ser estigmatizado. Mas nada é impossivel para Deus. Sei que este mundo está de ponta cabeça, mas prefiro continuar com a minha na posição correta.
    Na minha infancia por exemplo, devia ter uns 8, 9 anos tive experiencias com meninas. Minha mãe não ficava em casa, minhas irmãs mais velhas de 12 anos me influenciava. Analiso que hoje nehuma delas é lésbica e nem eu. Criança possui curiosidade, é normal. Pais ausentes contribue muito com isso.
    Vejam, com 12 anos eu mesma procurei a igreja, me isncrevi na catequese e persevero até hoje. Era criança mas tem guardado na lembrança algumas coisas.
    Pessoal… cortem o mal pela raiz! Deus existe e está no meio de nós!

  40. Paz do senhor!

    Gostaria de deixar meu comentario, Jesus disse não jugueis para não ser jugado,mais muito envangélico jugam as pessoas como se fosse Deus e desfazendo das pessoas como se fosse uma palito de fosforo, todas as igrejas quando precisa desse “fosforo” para encher suas igreja para alguma celebração chama esse “fosforo” e depois joga fora…
    Que improcresia desse irmão ou melhor Varõe e varoas.
    Quem lhe escreve sem nenhuma magoa ou receio mas como uma pessoa que ama muito e respeito todos os irmão de toda religiões.
    Eu não sou Jesus para jugar mais uma pessoa que sou jugada…

    Eduardo Rosendo que vcs se referem nessa repostagem desse casamento gay e evangelico…
    Em Desembro estou fazendo 3 anos de muita felicidade e muita prosperidade em minha vida com amor da minha vida.

    Grato

    Eduardo Rosendo e Paullo de Oliveira…

  41. Parabéns Xará! “Deus não faz acepção de pessoas”. Eu sou homem e minha orientação é homossexual! A minha orientação não influi em nada em meu gênero! Muitos que se dizem cristãos usam a Bíblia como arma para odiar os outros. 11 Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
    12 Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.

    1 ¶ Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.

    15 Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura.

    16 E a todos quantos andarem conforme esta regra, paz e misericórdia sobre eles e sobre o Israel de Deus.
    17 Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus.
    18 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja, irmãos, com o vosso espírito! Amém.

    4 Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.
    5 Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça.
    6 Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor.

    14 Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

  42. Homossexualidade não é pecado nem doença!

  43. Hi, as you can see this is my first post here.
    I will be happy to get some help at the start.
    Thanks and good luck everyone! 😉

  44. Deus criou o homem e a mulher, entre os animais, femea e macho, o que passa disto é do malígno.
    Em toda história da vida de Jesus Cristo, onde ele passava curava enfermos, em nenhum momento da história de Cristo o vemos ele mandando enfermo para o inferno, ELE OS CURAVA, no entanto no livro de I Corintios 6:10 diz assim: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adulteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodonitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bebados, nem os maldizentes, nem os roubadores HERDARÃO O REINO DE DEUS. portanto eu creio que um homossexual pode deixar de ser homossexual se optar pela salvação em Jesus Cristo. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. precisamos viver cada momento como se fosse o último sabendo que a qualquer momentos podemos estar diante do grande tribunal, diante de Deus Pai. Tudo qui passa, satanás sabe que o tempo dele está chegando ao fim, e que o futuro dele é o inferno, ele tem conciência que é um perdedor, dai quer levar o máximo de almas com ele. Que o Senhor Jesus tenha misericordia de todos e que possamos nos manter firme em uma fé pura e genuína. Amem

  45. acredito que este fosse oproposito de DEUS para com os seres humanos nao teria criado a mulhes pra ser a companheira dos homens e vice e visa por isso espero que esta lei nao seja aprovada no brasil. nao sou preconceituosa porem nao aprovo apratica homossequisoal

  46. mt,
    o inferno foi criado somente p/o capeta e não p/nos ;entaõ meus irmaõs tudo que acrada a Deus esta na biblia vamos por em pratica ok.

  47. Eu concordo sim que deus ama todas estas pessoas que sao gays, lesbicas e que vivem fora do padrao de familia estipulado por deus, mais deus nao ama os atos desta pessoas. Se elas nao se arrependerem so seus maus pecados e nao aceitarem a jesus como senhor e salvador de suas vidas ela infelizmente verão a morte eterna, mais se arrependerem e se converterem a jesus elas terao a vida eterna ..ficam na paz e leiam a biblia pois os ultimos dias se aproximam e muitos ao de cair nas artimanhas do inimigo mesmo pessoas que se dizem ser crente> eu sou cristã serva de deus e busco a verdade que esta só em cristo jesus!! ficam com a verdade ! boa noite

  48. nao aprovo de forma nenhuma o casamento gay, pelo contrario creio em jesus cristo todo poderoso que nao há de permitir isso, mais se deus me libre guarde isso venha ser aprovado espero que os verdadeiros servos de deus nap aceitem até mesmo os pastores, mesmo que falem que vaó prender eles porque deus vai agir na causa dos seus verdadeiros seguidores e eu nao tenho preconceito conheço pessoas que vivem proximo de mim que fala que queria largar esta vida e que nao conseguem porém o melhor á fazer é se colocar diante de deus e a disposição dele pra ele fazer a obra , mesmo aquelas pessoas que falam que tem que largar o vicio primeiro pra depois irem pra igreja ,eu digo o contrario, que vá a deus e deixe ele agir que aos poucos a pessoa é transfomada. Mas elas tem que querer porque deus no da o livre arbitrio para fazermos o que bem entendermos e as consequencias dos nossos atos a ele, a deus pertence…

  49. olhem o que diz o livro de 1 Coríntios 6:10 onde diz claramente que os sodonitas ou as pessoas que praticarem este pecado do sodonismo e que nao se arrependerem no final de tudo nao herdarao o reino dos céus, mais é claro que deus esta sempre dando a oportunidade destas pessoas se redimirem dos seus maus caminhos..

  50. Todos nascemos com o pecado e somos pecadores,mais o inimigo de nossas almas ele planta em nosso coraçoes algo.e quando vamos crescendo aquilo vai crescendo e uma erva daninha que sem que ser rancada logo,porque se não e se forma em uma arvoré que dá maus frutos e frutos do pecado.desejos carnais tem que ser arrancados pela palavra da verdade e a verdade vos libertará.

  51. O que é isso? “Igreja evangélica permite casamento gay”?
    qual o livro que norteia toda esta babaquice,pois bem sei que a biblia não deve ser! pois a mesma fala:Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é
    também em Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

  52. ESSES SAO OS “FALSOS PROFETAS”QUE VENM DISFAÇARDOS COMO OVELHA QUE ISO UM ABSURDO MEU DEUS EO FIM DO MUNDO MESMO nao acredito nisso…..

  53. Interesting article and one which should be more widely known about in my view. Your level of detail is good and the clarity of writing is excellent. I have bookmarked it for you so that others will be able to see what you have to say.

  54. Elo, I am new. suppose say howdy.

    See ya! 🙂 and Thank you

    (sorry if this is the wrong place to put this post)

  55. Sabe não Importa se os Gays são catolicos ou evangelicos espiritas … O Importante e amar a Deus Por que Todos Nos sabemos que Deus Criou o Homem pra Mulher .Mas as pessoas que não respeitam acham que são sempre os certos gostam de jugar mas Deus nos deu o Livre arbitrio de Vivermos nossas vidas da forma que quisermos . Isso nao emplica em quer ser casado Como Vocês pois somos seres humanos como vocês a unica diferença e que somos casados com pessoas do mesmo sexo o importante e ser Feliz não importa com que e se for Pra Deus salvar ele salvará Vocês e nos Também O Amor foi o que ele nos deu …

  56. iosvaldo nascimento silva

    Lindas palavras escritas pela internauta Mariana, nao preciso dizer mais nada, pelo visto e uma irma que le a Palavra de Deus e a pratica. Que Deus a abençoe

  57. Graça e Paz. de acordo com a Bbiblia ninguem nasce homoxual. Isso e açao de demonio na vida da pessoa.E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara.Se o filho do homem vos libertar,verdadeiramente sereis livres. Venha para JESUS e seja verdadeiramente livre.

  58. Good blog! I genuinely love how it’s easy on my eyes and the data are well written. I am wondering how I might be notified whenever a new post has been made. I have subscribed to your rss feed which ought to do the trick! Have a nice day!

  59. ESSA IGREJA NUNCA SERA EVANGELICA, PORQUE VAI CONTRA OS PRINCIPIOS BIBLICOS, PROCUREM LER A BIBLIA E PEDIR ADEUS QUE ILUMINE SUAS MENTES, NÃO TEMOS NADA CONTRA A PESSOA EM SI MAIS ESSA PRATICA E ERRADA, DEUS ABOMINA !

  60. eu pensso assim, o homossexualismoo vem dee um trauma sofrido na infancia para a adolescencia, de uma carencia de pais, ou ate msm para contrariar seus pais ou maldições lançada na vida delas, eu conheço muntos homossexual e naum acredito ke seja uma genética. é uma SETA que o SATANAS coloca sobre elas onde elas não consegue enxerga a verdade e acha oque elas estão vivendo é o certo, eu não jugo essas pessoas porque eu ja passei por isso eu sei que Deus abomina o homossexualismo, é verdade, MAS DEUS ainda acredita que elas posso enxerga de novo como um dia ele acreditou em mim.

    na verdade nos devemos ter um relacionamento com DEUS, ai sim nos vamos saber oque ele quer de nos

  61. Se alguém achar a palavra Gay, lésbica, homossexualidade na biblia ainda vai… Gente, pensem como quiserem, eu gostaria que voces tivessem que passar por isso, filhos,netos,amigos…que pudessem conviver e saber a luta que é. Ninguem se aceita assim pensando que tudo é lindo e cor de rosa, muitos procuram a religião, ajuda psicologica, muitos vao ate recorrer a metodos absurdos…eu tentei alguns deles, por conseguinte quase adoeci de tanta tristeza de ver que eu não podia me modificar. Uma coisa é você mudar a pessoa que tem vontade de transar com outra do mesmo sexo..outra coisa é você lutar com o desejo de estar ao lado de outra pessoa do mesmo sexo por amor e pela pessoa que esta representa. As coisas fogem sim, ao que possa dizer os religiosos e tudo que eles queiram usar como provas,mas o que realmente conta é quem passa por isso, que sabe o quanto doi a rejeição, quem sabe que tem gente mesmo tendo caso homossexual por curtição, pra experimentar ou ate por fetiche.. mas só quem amou alguem do mesmo sexo, que quis compartilhar uma vida de carinho e respeito, que quis ser o apoio do ser amado sabe o que significa ser gay…. Meus caros, vamos parar de falar ,de julgar e de excluir as pessoas, procure entende-las depois vocÊs façam isso q estam fazendo, tirando delas o direito de viverem a sua felicidade… Que Deus um dia possa entender, que os homens ainda não aprenderam a amar o proximo, e para isso ainda usam seu nome…

  62. ñ sou contra o livre arbitrio,pois foi Deus q constituil,mas se cremos e aceitamos a palavra de Deus, ela ñ apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo,ok!!!!!!

  1. Pingback: ser gay e ser cristão « SÉTIMO PORTAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: