Integrantes do Toque no Altar apresentam projeto para 2008


O Ministério de Louvor Toque no Altar tem cumprido o seu chamado em diversas cidades do Brasil e exterior, e a cada dia vem se destacando mais no mercado fonográfico. Prova disso, são as vidas restauradas, casamentos restituídos, cura física e emocional através das canções, enfim, Deus tem operado grandemente com seu poder e graça. Para este ano de 2008 a banda já tem em mente seus novos trabalhos e comenta sobre os projetos para o próximo ano.

“O ano de 2007 foi um ano de muitas mudanças. Essas mudanças trouxeram lutas e essas lutas trouxeram grandes vitórias. Graças a Deus em 2008 tem muitas coisas boas. Temos a turnê que já começa no início de fevereiro, temos também o lançamento do nosso mais novo trabalho, o DVD “É Impossível, Mas Deus Pode” gravado no City Bank Hall, além de já estarmos à todo vapor terminando a sessão das canções do nosso próximo CD.”

Afirma Weferson Gaspar- Ministro e compositor do Toque no Altar.

“Graças a Deus o ano de 2007 foi o ano de surpresas boas de Deus. Foi a fase da nova formação ministerial do CD “É Impossível, Mas Deus Pode” e das inúmeras viagens que fizemos no Brasil e em outros países, sem esquecer é claro, da gravação do nosso DVD que chegará às lojas em 2008. E falando em 2008, nossos sonhos estão muito reais em nossos corações, pois esse ano trará um novo CD de louvor e adoração, entre tantas outras novidades de Deus para o Ministério. Lembrando que janeiro, nós desfrutaremos de férias para darmos continuidade aos projetos, afinal, 2007 foi um ano de muitas realizações, e essas férias também serão bem vindas. Em fevereiro voltamos à ativa na força de nosso Deus, sempre em dependência a Ele, pois do mesmo e para o mesmo são todas as coisas. Deixamos o nosso carinho e gratidão ao povo de Deus. Em 2008 continuaremos juntos.” Comenta Vânia Franco- Back vocal do Toque no Altar

“Para este ano de 2008 nós temos muitos projetos. Vamos gravar um CD mais voltado para adoração, já que uma grande parte de nossos CDs são temáticos, referentes a alguma campanha da igreja. Dessa vez pretendemos fazer algo um pouco diferenciado, mas com o mesmo nível de qualidade e unção. Todos os músicos de tempo integral também têm um alvo de cuidar de vidas, pois entendemos que esse é o nosso chamado prioritário.” Afirma Renato Barreto- Violonista do Toque no Altar .

Fonte: Gospel +

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 28 dezembro, 07, em Grupos de Louvor, Lançamentos, Toque no Altar. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. oi.adoro a musica eu vou viver uma virada !!!
    kiss

  2. olá pesoal!
    Bom tudo isso é bom é de Deus, ele se agrada disso verdadeiro adoradores, mais tudo isso é um dom Deus, não se apegue em bens materiais e financeiro pois Deus não se agrada disso sejam humildes pois Deus abate os soberbos pois lembre-se que Deus está no comando viu amados fiquem com Deus e sucesso…………….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: