2008


Olá internautas do Blog do Patrão, o nosso blog deseja a todos um Feliz Ano Novo, cheio de bençãos, de poder e de unção de Deus para cada um, isso eu ia escrever ontem, mas por alguns porens, não pude estar aqui, mas fico feliz em mesmo não ter escrito nada meu blog esteja recebendo tantas visitas, antes de acabar o ano de 2007, meu blog tinha recebido 8.000 visitas, isso é muito gratificante para mim, pois estou vendo que meu trabalho está sendo valorizado por tantas pessoas. Logo logo, meu blog estará com várias atrações que estão sendo formuladas, mas você pode crer que vai ser benção, muita benção para sua vida.

Que este ano seja um ano de conquista para você e para o meu blog, que logo estará recebendo milhares de visitas em nome de Jesus.

 

Feliz 2008, são os votos do Blog do

Patrão a todos!

Publicado em quarta-feira, 2 janeiro, 08, em Templo Soul. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

