Disco de ouro para Príncipe da Paz e Clássicos


O último lançamento do ministério, o CD Príncipe da Paz, foi condecorado por mais de 100.000 cópias vendidas. A premiação foi entregue durante o programa Sempre Feliz, na Rede Super. Ao vivo, o presidente da NovoDisc, o espanhol José Lopez, presenteou a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, com o quadro e parabenizou o ministério pelo trabalho desenvolvido. Ela por sua vez agradeceu e comentou sobre os problemas que a pirataria tem traduzido para o ministério e gravadoras, e o papo continuou com a apresentadora Karina, que está substituindo a Márcia Rezende enquanto ela está em licença maternidade.

Em seguida, à noite, foi a vez do André Valadão ser surpreendido pela homenagem referente ao CD Clássicos, que também atingiu a marca de mais de 100.000 cópias vendidas. Em seu culto semanal que acontece na Igreja Batista da Lagoinha, o disco foi entregue pelo senhor Lopez e seu pai, Pr. Márcio Valadão, que compareceu de surpresa para o filho. Junto ao presidente da igreja estavam também a esposa Renata, a filha Mariana, o genro Felippe e o neto Isaque, todos presentes para prestigiarem o momento. A igreja aplaudiu de pé, e o pastor explicou em seguida a origem do projeto e agradeceu a todos que fazem parte disso.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Publicado em terça-feira, 8 janeiro, 08, em Diante do Trono, Grupos de Louvor, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: