Governador participa de culto evangélico de ação de graças


O governador Jackson Lago e a primeira-dama Clay Lago ofereceram um culto evangélico de ação de graças em agradecimento às bênçãos recebidas no primeiro ano de governo. A celebração foi realizada na noite de segunda-feira (7), no Templo Central da Assembléia de Deus, sob o comando do pastor Coutinho, presidente da igreja e apoio de dezenas de pastores das mais diversas áreas da capital.

O culto de ação de graças foi a primeira celebração oficial deste novo ano, ocasião em que a igreja realizou também a primeira cerimônia de Santa Ceia, data considerada pelos fiéis da Assembléia de Deus como um momento muito especial para agradecimentos e renovação da fé cristã. 

Centenas de fiéis participaram do culto e receberam com salvas de boas vindas o governador Jackson Lago, o vice-governador, Pastor Porto e toda a sua equipe ali presente. A celebração foi marcada por momentos de adoração, cânticos de louvor, culminando com a cerimônia da Santa Ceia.

O governador Jackson Lago disse durante a celebração que se sentia feliz por aquele momento especial de agradecimentos e, por ser tão bem recebido pelos membros da Assembléia de Deus. “Por diversos momentos de turbulências na minha vida busquei forças aqui. Graças à solidariedade e à confiança que desfruto dessas pessoas e das orações que compartilhamos, consegui superar os momentos difíceis”, disse o Jackson Lago.

Diversos secretários de Estado, políticos e demais membros da equipe de governo também participaram do culto em ação de graças. Entre eles, os secretários Ricardo Ferro (Minas e Energia), Eurídice Vidigal (Segurança), Telma Pinheiro (Cidades), Wilson Carvalho (Articulação Política); os deputados estaduais, João Evangelista, Edvaldo Holanda e Eliziane Gama e o deputado federal Julião Amin.

Jackson Lago agradeceu também aos fiéis por ter dado ao Governo do Estado três importantes lideranças políticas e companheiros de luta por um Maranhão melhor, que são o vice-governador Pastor Porto, a deputada Eliziane Gama e a secretária Telma Pinheiro, todos eles membros da Assembléia de Deus.

Na oportunidade, o governador prestou contas relatando as principais realizações do primeiro ano de gestão, destacando a construção de 102 novas escolas, a criação de 550 salas de informática e de 396 laboratórios de matemática e ciência. Ele citou também a recuperação e construção de dezenas de estradas, a incorporação de mil homens ao quadro da Polícia Militar, a nomeação de mais de 500 professores admitidos por concurso público e anunciou que no próximo dia 14 serão nomeados mais 1.716 docentes na rede estadual de ensino. O governador acrescentou ainda a construção de 17.816 casas populares, entre muitas outras benfeitorias realizadas somente no primeiro ano de gestão.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Publicado em quinta-feira, 10 janeiro, 08, em Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. que maravilha eu estava procurando um site c/ cultos ao vivo q gostosas as musicas site muito bom parabens acordei ja animado e cheio da presença de Deus que o nosso Senhor Jesus abençoe a todos ricamente apesar de eu ñ conhecer esse ministerio, e tambem esta afastado da obra de Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: