Uma Conversa!


Olá Queridos internautas e irmãos em Cristo, eu o Patrão dono do Blog do Patrão venho dizer que a partir de amanhã esse blog entrará em recesso pelo Carnaval, isso naum quer dizer que eu vá la “desfrutar” desta festa popular mas eu e a minha igreja local estaremos fazendo nosso Acampamento durante o carnaval, e por isso o Blog do Patrão estará em recesso do dia 01 – 05/02/2007, no dia o6 estarei retornando com mais noticias quentes e testemunhos e entrevistas, que quiser ver as entrevistas é so clicarem em entrevista na barra de paginas acima da animação do Blog do Patrão.

 Outra coisa que eu preciso dizer a vocês, muitas pessoas que vem comentar em post anteriores naum vem que estamos bem adiantados daqueles eventos ja pronunciados e resolvidos pelos envolvidos, as pessoas vem este tipo de post mas naum procuram saber como acabou ou se naum acabou, e isso muitas pessoas criticam o blog e criticam as pessoas envolvidas, isso eu naum admito, pois o unico aqui pra julgar é o Senhor Jesus. Amém??!!Então vamos tomar cuidado, ok??

Até o dia 6 de fevereiro, que eu estarei retornando, fiquem com Deus e que Ele te abençoe!!

Publicado em quinta-feira, 31 janeiro, 08, em Patrão. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. oi aline tudo bem suas musicas saoperfeitas principalmente renova me senhor me ajude nesse estente obrigada aline barros te adoro bejs suas musicas sao as melhore de todos cantore evangelio bjs

Deixe um comentário

