Fernanda Brum e Eyshila lançam álbum em parceria


  fernandabrumeeyshila_amigas.jpg

  Em tempos de competitividade, de individualidade, em que a sociedade caminha para a ideologia “cada um por si e Deus por todos”, é difícil encontrar uma amizade sólida, íntegra e sem desgastes. Para mostrar que ainda existem oportunidades de viver amizades sinceras, as cantoras Fernanda Brum e Eyshila lançam, pela MK Music, o CD AMIGAS. Um projeto que começou há quinze anos, quando elas se conheceram, e tomou forma após a dupla ter gravado, no ano de 2005, “Canção para Minha Amiga”, música do CD Amo Você 11 que estourou nas rádios.

A gravadora gostou da idéia e decidiu investir. Fernanda e Eyshila, que também são reconhecidas por suas composições, começaram a orar com esse propósito. As canções foram chegando. Além de letras compostas por elas, também fazem parte do álbum obras de Livingsthon Farias, Davi Fernandes, Jill Viegas, Renato César e Emerson Pinheiro, que assina a produção musical. “O repertório fala de sentimentos que precisam ser restaurados. É uma novidade, um CD que foi feito debaixo de muita graça e unção e fomos edificados através dele”, declara o produtor.

O álbum, com 10 faixas, é diferente de todos os anteriores já gravados pelas cantoras em seus CDs solos. Segundo elas, é um CD de cura, que ministra o perdão, a restauração e o amor. “Trata-se de um CD que será instrumento de unidade. É impressionante como o disco atinge todas as idades e tipos de relacionamento: da mãe para a filha, do avô para o neto, da nora para a sogra, do marido para a esposa, e por aí vai. Você pode ainda presentear um amigo, um ente querido que não vê há anos, alguém que você quer perdoar ou pedir perdão”, atesta Fernanda.

Escolher a música de trabalho não foi fácil. Várias estavam cotadas, mas “À Espera de Um Milagre” – a letra fala da preocupação com os amigos, da transmissão de vida feita através da oração de um pelo outro – foi selecionada. A próxima música a conquistar o público deve ser “Tempos de Criança”. A canção relembra, como o próprio nome diz, os tempos da infância. Fala da saudade de ser criança, do contato constante com amigos, das brincadeiras e dos momentos que marcaram. Emerson, um dos autores da música, recorda: “Quando nasci, minha tia, que foi criada pela minha mãe, tinha cinco anos. Eu presenciei algumas brincadeiras dela com as amigas: pular corda, trocar papel de carta, amarelinha, esconde-esconde e outras. Sabia que Eyshila e Fernanda tinham feito tudo isso e elas ficaram emocionadas com a faixa”.

Fernanda e Eyshila não se conheceram na infância, mas, desde a adolescência, têm papéis muito importantes uma na vida da outra. Eyshila, por exemplo, apresentou Emerson Pinheiro a Fernanda. Os dois se apaixonaram, se casaram e, hoje, formam uma família com o filho Isaac, de 4 anos. Já Fernanda foi a primeira a visitar Eyshila na maternidade, no nascimento de Mateus. Mesmo com muitos compromissos decorrentes de seus ministérios, as amigas estão juntas sempre que podem. Agora será mais fácil, pois moram, desde o final do ano passado, no mesmo condomínio. “Percebemos o quanto é saudável ter amigos. Queremos que o resto do mundo também entenda isso. O mundo precisa de amigos, pessoas confiáveis que nos ajudem a vencer. Vivam os amigos!”, finaliza Eyshila. E viva a amizade!

Fonte: Super Gospel

Publicado em terça-feira, 12 fevereiro, 08, em Lançamentos, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. ESSA AMIZADE TEM QUE SER CULTIVADA A CADA DIA , ACOPANHO O TRABALHO DAS DUAS ,QUERO QUE DEUS ILUMINE A SUAS VIDAS E QUE LANCEM MAIS CD’S. ESPERO QUE ESTOURE EM MINHA VIDA COMO ESTE ESTOUROU.

  2. ola fernanda brum estou passando por um problema parecido com o seu perdi 2 filhos e o sofro muito pois o meu senho e ser mae ore por mim por favor ore por mim bjs te amo em cristo ass michelle

  3. Gizeli de melo gomes arruda

    olá Fernanda,eu ñ vou dizer q adoro seu trabalho,pq tda a adoração tem q ser dada ao nosso REI….mas ue amo seu seu trabalho,quero dizer q vc é realmente uma mulher abençoada e usada por DEUS para levar mensagens aos corações aflitos e sem esperança através dos louvores q vc canta,e tem um hino seu q fala muito comigo,q é ‘ESPIRITO SANTO’,e eu louvo a DEUS pela sua vida,e quero te pedir oração por mim,pois o meu casamento está em crise,e devido as lutas estou me sentindo até mesmo hipócrita diante de DEUS de estar na casa dele,então estou me dessidindo me afastar um pouco da casa mdo SENHOR,pois ñ quero ser mais uma a ocupar banco de igreja,ou ser crente por aparencia,então por favor me ajude,pois ñ sei mais o q fazer,muito obrigada desde já,e q DEUS te abençoe hoje e sempre….te amo em CRISTO jesus,e quero dizer tbm q acho a amizade sua e da eyshila,muito bonita e abençoada por DEUS,eu infelizmente perdi tdos oos meus amigos opor causa de ciumes do meu marido,eu me sinto uma mulher muito só,as vezes acho q nem DEUS está me ouvindo ou enchugando minhas lagrimas….
    te pesso q vc me loque nas suas orações,urgentemente,preciso voltar a amar o meu marido e voltar p/ pés do SENHOR o mais depressa possível…bjs e fiquem na PAZ DO SENHOR JESUS…

  4. Pastora Fernanda, paz em Cristo, tomei a coragem de lhe escrever já que para falar-lhe pessoalmente não é possível, tive uma visão a um mês com algo que eu creio que tem haver com esse tempo que tem vindo sobre o Brasil, estava no culto na igreja em que meus filhos fazem partem e durante o louvor Deus me deu uma visão de uma montanha durante o dia de maneira que eu via claramente homens subindo, só que não traziam sobre si, nenhuma corda,ou mecanismos de segurança era simplismente a habilidade deles que os levava ao alto, outra coisa que eu achava interessante era que mesmo bastante suados eles não aparentavam cansaço, seus pés não vacilavam nas pedras, outra coisa é que não havia nenhuma vegetação que eles pudessem utilizar como apoio, só que comecei a questionar ao Pai, porque eu não conseguia ver o outro braço, de tão perto que eu os via, e aí eu era levada a um lugar ao lado da montanha, como se ficasse flutuando só que de onde estava, mesmo sendo do lado, eu conseguia ver todos os lados, e aí pude perceber que em todo redor tinha homens subindo, suas passadas firmes não derrapavam nas pontas de rochas em que se apoiavam e nem suas mãos escorregavam, foi então que pude perceber que todos eles carregavam na sua mão direita um shoffar, nesse momento questionei ao Senhor quem eram aqueles homens , e aí fui transportada de novo para cima da montanha, erguendo dessa vez os olhos vi que suspenso estava um grande shoffar, e eu não ouvia sair som, eu só sentia que algo saia era como se uma boca encostasse e produzia um som, só sei que a cada vez que eu sentia a vibração no shoffar eu notava que aqueles subiam mais velozes, foi quando eu questionei de novo, e Ele me respondeu : São meus tangedores que estou convocando para socorro da minha igreja. E logo depois dessa visão, duas semanas depois mais ou menos começamos a ouvir na rádio que haveríam algums eventos aqui em Recife, David Quillam, a senhora, Nívea e outros, esteve aqui também agora, no ministério que eu faço parte, Igreja Obreiros de Cristo, o Apóstolo Maurício, trazendo um seminário, eu estava estranhando tudo isso, de repente não que não aconteça de ter eventos cristãos aqui ,mais nessa dimensão ?, foi quando Ele me trouxe a memória a visão e disse que teria que compartilhar , falei primeiro com o pessoal da intercessão da qual faço parte e quando descemos para o culto, onde o Maurício iria dar início a conferência, as meninas me mostraram a camisa que o Apóstolo estava vestido e nela o detalhe era , que nas costas homens subindo a montanha, e na mesma semana ouve um momento de louvor na igreja em que os levitas que acompanham ele pediram para que o ministério dos tambores (as alfaias), chamado Rugido do Leão os acompanhassem e num determinado momentom deixei de estar ali e fui levada de novo a montanha, dessa vez tendo a chance de ouvir o som que saia do shoffar, e era aquele som, compartilhei com o Apóstolo Maurício, sei algo foi começado entre os dias 20 à 23 de agosto, mas ainda tem mais, teve outra que confirmou, mas só sei que aqui cheguei, falei com a jovem da Rádio que divulga e traz promoções para os ouvintes , expliquei a ela minha situação que precisava para vocês a visão, e se eu escrevesse se ela poderia entregar para mim, não contei a visão, só precisava alguém para entregar, ela disse que sim , só que ela me questionou porque eu não iria estar no evento dia 12/09,lhe falei que não podia comprar que o que era interessante é que a mensagem chegasse a senhora e a Nívea , foi quando ela disse que me daria os convites, pois sabia que eu tinha que entregar, como se fosse fácil, daí resolvi escrever dessa forma pois uma amiga me informou, confesso não tenho seus cds. mais amigos me emprestam e quando dá assisto dvds na casa deles, Pastora não sei se a senhora entende o que é viver e se sustentar com migalhas, não tenho coleções de Cds e DVDs, mais o que ouço e vejo me alimentam e me fortalece durante muitos dias,por que há uma nuvem de glória aqui,tenho vocês como referenciais, que as atitudes de vcs desempenham em Cristo,quero ser imitadoram ,pedindo a cada dia a Ele que crie em mim um espírito reto e um coração puro, para qualquer dúvida a igreja que faço parte ,Igreja Obreiros de Cristo, meus líderes são Apóstolo Doriel e Pastora Liane.
    compartilhei dessa mesma forma com David Quillam. Que Deus vos abençoe, de sua serva em Recife Rose

  5. olá…….
    fernanda adorei ver vc gràvida,que Deus ilumine cada dia seus caminhos.
    quanda vi vc cantando a música “nâo è tarde” vc com essa anginho no teu ventre eu senti tanta alegria por vc.
    eu tenho certeza que è uma menina,vai ser uma bêção para Deus asim como vc è
    bjinhos de sua irmâ em cristo…

  6. sua amizade é muito bonita e vc transmiti isso então lancen o dvd quero ver ta

  7. Olá Fernanda e Eyshila amo vcs muiiiiito

  8. Ola fernanda vc canta muito bem e vc tambem eyshila, amu vcs……

Deixe um comentário

