Entrevista Claudia


 59.jpg

Ficha Técnica

Nome: Claudia Aquino

Cidade: Rio Claro                             Est: SP

Data de nasc: 27/10/1982

Data de Conversão: 10/1997

Batizada nas Águas em: 12/1998

Igreja em que freqüenta: 2ª Igreja do Evangelho Quadrangular (Catedral)

Primeiro Ministério: Retro projetista                                        ano: 1999

Ministérios Atuais: Louvor (Grupo Comprometidos com o Reino)

Seu Grupo Musical preferido para adorar ao Senhor: Em especial: Diante do Trono, mas existem outros grupos abençoadores que eu também adoro ao Senhor através deles.

Álbum: Águas Purificadoras

Musica: Águas Purificadoras entre outras mais.

Você e Deus

Sua 1° experiência com Deus: Acredito que desde o primeiro momento que O conheci. Houve um choro ao qual nunca chorei e um sentimento que nunca senti. Na época não entendia, mas hoje eu sei que era por causa da Sua presença e do Seu toque em minha vida. Não existe experiência melhor do que sentir a presença Dele, sentir Seu amor e cuidado para conosco.

Batizada em línguas em: 12/1998

Visões: Nunca tive que eu me lembre. Mas ouvi uma vez em frações de segundos um coral cantando.

Lutas espirituais: Muitas! Principalmente em sonhos e na mente.

O seu Deus reina em sua vida: Sim! Muitas vezes tentei fazer as coisas sozinha, mas sempre Ele me mostra que “sozinha” nada conseguirei e que se Ele não reinar em minha vida, tudo será frustrante.

Decepções: Muitas, mas todas me ensinaram e  me ajudaram a crescer.

Você largaria tudo o que você conquistou para ser missionária: Se eu tivesse a plena convicção desse ministério, sim. Porque não adianta “fugir”, cedo ou tarde, querendo ou não, Deus irá cobrar aquilo de mim, não só o ministério como as vidas que foram perdidas por causa da minha negligência e desobediência.

Lê a Palavra de Deus regularmente: Sim!

Ora Regularmente: Sim!

  

Você e o Mundo

Você ouve musicas do mundo: Por minha própria vontade não, mas por viver em um lar ainda não completamente cristão e em volta de muitas pessoas que também não são, sou obrigada a ouvir.

Você tem resistido ao mundo: Sim. Não nasci em um berço cristão, e tenho provas concretas que tudo o que diz respeito ao “mundo” não edifica e só traz maldição. Graças a Deus, mesmo não ter nascido em um berço cristão, Deus poupou a minha vida, e nunca senti vontade de fazer as coisas que o mundo oferece.

Pessoas “ZOMBAM” de você por você ser da Igreja: Sim.

Você tem levado a palavra de Deus ao Mundo: Sempre quando tenho oportunidade, procuro falar de Jesus, dos Seus feitos em minha vida, em minha família e tudo que diz respeito a minha pessoa, porque antes mesmo de você abrir a boca para dizer algo, o seu testemunho de vida tem que falar bem mais alto. 

Mensagem

   Nada neste mundo substitui ao que Deus é e pode fazer na sua vida. Não saia dos caminhos Dele, JAMAIS! Mesmo que aos seus olhos nada esteja acontecendo e isso te cause certa revolta, não abandone ao Senhor, pois se fizer isso aí sim descobrirá o que será dor realmente em sua vida. As promessas de Deus se cumprem somente no tempo Dele, não queira adiantá-las e muito menos atrasá-las, pois somente você sofrerá com isso! E lembre-se: A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável para a sua vida; e as bênçãos de Deus enriquecem e não acrescentam dores! Veja se o que está acontecendo em sua vida está te enriquecendo ou trazendo dor! É uma forma de descobrir se está ou não no centro da vontade do Senhor!

Só o Senhor te satisfaz!

Publicado em segunda-feira, 25 fevereiro, 08, em Entrevista, Testemunhos/palavras edificantes. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Olá Claudia!!!
    Eu amei esse seu testemunho!!!
    Saiba que eu também canto no louvor da minha igreja, mas apenas nos cultos de jovens!
    Que Deus continue te abençoando cada dia mais!!
    Saiba que eu naum vou esquecer nunca essa mensagem que vc escreveu, ela me abençou muito
    tenha uma otima semana!!
    bjsss

  2. Que quadro mais legal!!
    Também quero participar!!!!
    Claudia Que Deus continuete abençoando grandemente no seu ministério de louvor e em au vida!!

  1. Pingback: Skooter - Blog » Blog Archive » Entrevista com a Claudia no Blog do Patrão

  2. Pingback: Entrevista com a Claudia no Blog do Patrão | Skooter - Blog

Deixe um comentário

