É lançado o DVD Duplo do Toque no Altar – É impossivel mas Deus pode


 toquenoaltar_eimpossivel1.jpg 

  Acabou o mistério, finalmente poderemos assitir e desfrutar daquilo que Deus fez naquela noite no City Bank Hall, no Rio de Janeiro. Esse DVD duplo conta com altas definições de imagens e som. O Disco 1 apenas possui o repertório musical, com as mesmas  canções  do CD, ja o Disco 2 conta com uma mensagem poderosa do pastor Macos Gregório,  Clipes e Extras com as participações do Ministério Sopro de Deus e o cantor Mauricio Paes.

Enfim, é uma mega produção, um trabalho muito bem feito, compre em uma loja mais perto de você! 

Publicado em segunda-feira, 10 março, 08, em Gravações, Lançamentos, Toque no Altar. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. E os comentários do Patrão, cadê? 😛

  2. O toque no altar é um ministério que deus levantou com uma unção muito especial, esse dvd deve está uma benção.
    haa gostei muito desse blog, tem bastante informações sadias, graças a Deus!!!
    eu também tenho um blog fiacaria muito feliz se vc me Add, pois eu já o Add!!! fique na Paz!!

  3. Irmão gostei muito do seu blog, ele realmente é um canal de Deus para nós!!!!
    Tenho um blog também, ficaria muito feliz se vc me Add pois eu já o ADD!!!!!!!! fique na paz.

  4. ministerio toque no altar é show

  5. oi ue gosto muito dos hinos que vc gantam ok! bjusssssssssss.

  6. TOQUE NO ALTAR NAO TEM IGUAL O : DAVI, ARCANJO SAO DE MAIS DEUS ABENÇOA A TODOS AME

  7. MINHA MAE QUASE ME BATE SABE PORQUE EU NAO PARO DE ESCUTAR TRAZENDO A ARCA.

Deixe um comentário

