PG lança o DVD Eu sou Livre no Rio de Janeiro


Durante sua estadia no Rio, o cantor e pastor PG passou por uma maratona de apresentações, tarde de autógrafos e também participou do Especial 93, da Rádio 93 FM. Sob o comando de Rosane Félix, o programa foi mais que especial, já que foi realizado fora dos estúdios da emissora, na livraria Godspel, no Centro do Rio de Janeiro. Essa iniciativa tem o objetivo de aproximar ainda mais os ouvintes dos cantores.

Com a platéia cheia e muito animada, PG falou sobre o lançamento de seu DVD “Eu sou livre”, mesmo título de seu CD. O pastor respondeu também às perguntas dos ouvintes sobre seu ministério, suas canções e ouviu testemunhos de como seu novo trabalho tem abençoado a vida de várias pessoas através do mundo. Um exemplo disso foi um e-mail de uma ouvinte da rádio que mora nos EUA e ela afirma: “PG quando ouvi a música Vou passar pela cruz, Deus falou profundamente ao meu coração e recebi todo o renovo que precisava. Que o Senhor continue usando você”.

PG, que estava acompanhado de sua esposa Rosana, cantou algumas canções ao vivo com seu violão, o que foi suficiente para levar um ambiente de adoração para o programa. No final do Especial, o pastor falou de sua alegria com seu DVD: “Deus foi maravilhoso, não imaginava que o DVD sairia tão rápido, e Ele preparou cada detalhe. Espero que através desse trabalho vidas possam ser alcançadas, restauradas e transformadas”.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 19 março, 08, em Lançamentos, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: