Liminar contra a cantora Cassiane é mantida


Nota enviada pelo grupo MK à imprensa:

A cantora Cassiane surpreendeu a Gravadora MK e o mercado fonográfico procurando a justiça para rescindir o contrato de cessão remunerada sobre interpretações artísticas que mantém com a mesma.

Antes da decisão oficial da justiça, Cassiane lançou o CD “Faça Diferença”, em dezembro de 2007, em desrespeito ao contrato legal e vigente com sua gravadora.

Valendo-se de seu direito, a MK procurou a justiça para ressalvar seus direitos, o que conseguiu através de liminar exarada pelo Sr. Dr. Juiz de Direito Guilherme Pedrosa Lopes, da 1ª Vara Cível da Ilha do Governador, que ordenou a imediata retirada do mercado do CD “Faça Diferença”, sob pena de multa diária de R$ 5,00 (cinco reais) por CD encontrado no mercado.

Ocorre que a artista Cassiane resolveu recorrer da decisão, mas no dia 18 de março de 2008, a 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, manteve a decisão do Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca Regional da Ilha do Governador.

Dessa forma, o Grupo MK assegura a seus clientes, colaboradores e ao público em geral que continuará a buscar, junto à justiça, a proteção aos seus direitos contratuais, na espera de que prevaleça sempre, a verdade dos fatos.

Publicado em segunda-feira, 31 março, 08, em Cassiane, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. fico muito triste por saber, que o louvor a Deus , tem sido alvo de interesse de R$$$$$$$$ valores, muitos cantores não estão mais louvando a DEUS por amor a ele esqueceram de ler a palavra na diz eu te louvarei de todo o meu coração, e sim eu te louvarei de todo o meu interesse financeiro, isto sim é uma vergona a nós evangelicos.

  2. Estamos tentando “Fazer Diferença”, mas será que realmente temos conseguido? Ao examinarmos os textos bíblicos percebemos que mudam os personagens, os nomes e os lugares, mas, infelizmente, os pecados continuam os mesmos!

  3. Não critico ninguém, pois culpar a um e deixar o outro de lado é um tanto tendencioso. Se a cantora está com interesse apenas financeiro, qual é então o interesse da gravadora?
    Infelizmente, “o dinheiro é a raiz de todos os males”. Este termo é bíblico. Vamos esperar paraver o desfecho desta história. Espero em Deus que seja satisfatório para ambas.

  4. Naõ irei comentar sobre o fato em si,mas somente que o meu Deus sempre teve e sempre terá o controle sobre tudo e todos,se acontecem essas divergencias,creio que é pelo consentimento do todo poderoso…aquietai-vos ele trabalha nos bastidores,dê Glória a Deus e olhe somente para ele.Deus abençoe a todos..amem.

  5. lha cassiane pra mim é a melhor cantorar e com isso a mk não quer perdela .eu gostei por cassiane ter saiso da mk pois a mk estava apavando muito cassiane mais agora na sua nova gravadora Deus era levanta novamente cassiane .

  6. Olá amiga cassianne; voc~e não vigiou ao reincidir o contrato com MK pois só bastva ter um pouco de paciencia, oração que Deus iria providenciar tudo .Mas infelismente quando a maoria dos seres humanos alcançam status, o tempo é cifras e para muitos as cifras é ” Deus” não sei o que aconteceu mas parece que tudo isso que lhe aconteceu tem esse sintoma, amiga voce chegou aonde chegou justamente por paciencia coragem e acima de tudo fé em Deus, tudo indica amiga que a sua fé e de muitas outras pessoas estão nas cifras e não mais no nosso grande Deus que tudo pode . Sacuda a poeira e volte ter a mesma fé que voce tinha quando começou, mas em Deus não no dinheiro. Abraços fique com Deus!!!

  7. Estou Constragido!!!!! gostava muito da grvadora MK music
    mais “agora” pelo que eles fizeram com a cantora casasiane passei a odiar
    me veiio um odio no meu coração uma tristesa em saber que a MK e entrou na justiça acusando uma cantora ungida por Deus de formação de quadrilha….
    eu gosto muito dos cantores da gravadora são cantores ungidos por Deus…
    se eu podesse falar com todos eles pediria eu pra els mudarem de gravadora pois dentro da quela gravadora eu não vejo Deus no negocio…
    a mk so pensa em dinheiroooo

Deixe um comentário

