Fernanda Brum ministra nos EUA


A cantora e pastora Fernanda Brum, que acaba de participar da Expolit, maior feira gospel do mercado hispânico, que acontece até a próxima quarta-feira, 21/05, em Miami (EUA), inicia hoje uma turnê pela terra do Tio Sam.

Confira a programação da pastora, que acaba de lançar o CD Cura-me e Redención:

20/05/2008
Local: Comunidade Presbiteriana Nova Vida
Horário: 7:30pm
Endereço: 73, Union Ave, Framingham MA, 01702
(508) 872-7680

21/05/2008
Local: Comunidade Evangélica de Boston
Horário: 7:30pm
Endereço: 628, Somerville Ave Somerville, MA
(617) 633-9063 22/05/2008

Local: World Revival Temple
Horário:7:30pm
Endereço: 60, Edgartown Vineyard Haven Rd Vineyard Haven, MA 02568

23/05/2008
Local: Igreja Vida
Horário: 7:30pm
Endereço: 4000, Mystic Valley Pkwy Medford, MA 02155
(781) 396 4004
http://www.igrejavida.org

24/05/2008
Local: Igreja Vida
Horário: 7:30pm
Endereço: 4000, Mystic Valley Pkwy Medford, MA 02155
(781) 396 4004
http://www.igrejavida.org

25/05/2008
Local: Igreja Vida
Horário: 7:30pm
Endereço: 4000, Mystic Valley Pkwy Medford, MA 02155
(781) 396 4004
http://www.igrejavida.org

26/05/2008
Endereço: Rockland, MA 27/05/2008
Endereço: Lowell, MA

28/05/2008
Local: Igreja Batista Internacional
Horário: 7:30pm
Endereço: 65 middle st Fall River MA (774) 644-6651

Fonte: MK Music

Publicado em quarta-feira, 21 maio, 08, em Fernada Brum, Ministrações, Noticias Internacionais. Adicione o link aos favoritos. 39 Comentários.

  1. [i]Fernanda eu simplismente venho lhe desejar um futuro
    maravilhoso nas mãos de DEUS.
    Que seu ministerio seja cada vez mais abençoado,
    que DEUS venha abençuoar tua familia, te lar, e que vc
    seja sempre essa mulher encantadora…

    BjÔs!!!

    Ti Dollu….

  2. OI FERNANDA O NOSSO NOME E NATÁLIA E REIVIANE NÓS GOSTAMOS MUITO DE VOCÊ NÓS MORAMOS NO ESPÍRITO SANTO NA IGREJA NÓS CANTAMOS OS SEUS HINOS OS HINOS QUE NÓS MAIS GOSTAMOS E: PENIEL ,FILHO DE DAVI E CURA-ME
    . BJOS…TE AMAMOS

  3. OLA PASTORA FERNANDA BRUM GOSTO MUITO DAS SUAS MUSICAS,SOU ABRAAO TENHO 9 ANOS FALO DA PARAIBA CAMPINA GRANDE,MEU PAI COMPRA TODA SEMANA UM DVD, ELE COMPROU SEU DVD DE PROFETIZANDO AS NAÇOES,GOSTARIA DE GANHAR SEU NOVO DVD DE CURA-ME UM GRANDE ABRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO E UM GRANDE BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJO FIQUE NA PAZ DO SENHOR.

  4. A PAZ DO SENHOR FERNANDA QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR COM ESSAS MÚSICAS BELAS DE CURA E SALVAÇAO.FIQUE NA PAZ.
    SARA ;CAMPINA GRANDE PB

  5. patora sou sua fã gosto de assistir seus dvds e quando vc veio pera petrolina eu vi vc e seu filho estava pequeno ainda e eu lenbro que oseu filho falou feliz a nação cujo DEUS é o SENHO. e eu gostei demais de frase e hojelenbro dela com carinho beijos

  6. Oi Fernanda gosto muito de vc, desejo a vc muito sucesso!

  7. Oi Fernanda Blum, Graça e Paz! Assistindo a um dia destes o programa Raul Gil, me deparei co uma homenagem a vc, gostei mto das suas palavras, e vi que tú és uma mulher de Deus mesmo. Gostaria de entrar em contato contigo para pregar em minha igreja. Abraço, Deus é contigo mulher valorosa!

    osmir.

  8. Oi Fernanda eu gosto muito de voce que jesus te abençoe muito suas musicas são maravilhosas

  9. Oi..como voce esta?
    amoO ouvir suas musica…
    somos daqui de Caturaí…povo abençoado por DEUS…
    kkkkkkk
    bEIjos..

  10. eu te amo fernanda brum sou ua fã

  11. ana carolina bernardes pereira

    euuuuuuuuuuuu te adoro fernanda brum ,que deus de abençoe muito bjosssssssssssss e abraçossssssss da sua fâsssssssss 111111111111111111111111111111111111111111111111

  12. A paz do Senhor Fernanda, gosto muito d vc, vc d certa forma foi 1 instrumento d salvação na minha vida, pois eu estava longe do Senhor a mais d quatro anos e estava vivendo a vida q o mundo oferecia com apenas 11 anos e minha mãe também estava disviada e aconteceu muitas coisas ruins na nossa vida e até q um dia minha mãe viu q aquela vida q ela tava levando ñ valia apena e em 1 certa noite ela foi pra igreja e se reconciliou com Jesus; eu ñ liguei p/ isso e continuei do mesmo jeito ñ queria nem saber d igreja, d ser evangélica e nada assim e passou 1 tempo e eu nunca fui feliz naquele mundo, então 1 dia meu primo(q era evangélico)levou um cd e colocou p/ gente ouvir e eu fiquei prestando atenção naqueles hinos achei muito bonito mais eu também ñ queria nem saber d hinos, então certa vez eu tava em casa no quarto sozinha e pensei:”eu vou ouvir pelomenos aqueles hinos ñ tenho nada p/ fazer”. E o cd era d uma cantora q eu nunca tinha ouvido falar na minha vida “Fernanda Brum”, e comecei a ouvir aqueles hinos e derrepente eu me deparei com um hino chamado “Um quebrantado coração” e sem ver nem pra que eu comecei a chorar e sentia algo dentro do meu coração q gritava e eu ñ sabia o q era quebrantar um coração diante do Senhor e hoje eu sei e olhando p/ aquele dia nesse momento eu vejo q eu quebrantei meu coração dinte da única pessoa q me amou acima d td, meu Pai Eterno, eu aceitei à Jesus como meu Salvador atravéz d um hino q hoje é um sinonimo d Salvação p/ mim, Hoje eu tenho mais d 2 anos q sirvo à Deus d todo coração e eu agradeço á Ele por ter t usado como instrumento d arrependimento na minha vida. Eu te amo d todo meu coração!!!
    Siga sempre firme e forte e creia q as palavras colocadas na sua boca e nas d outros compositores irão percorrer e salvar muitas vidas assim como eu fui salva.
    Deus te abençoe!!!Beijjjjjjjjjsssssssss!!!

  13. Apaz do senhor eu sou sua fã quero uma palavra sua estou precisando eu assisti o quadro do raul gil eu amei ….Ore pela minha familia…..deus abençoe

  14. Olá FERNANDA!!!
    Só tenho a TE DiZER AMADA QUE TÚ ÉS SiMPLiSMENTE Á ENViADA, o REMÉDiO QUE O PAi ENViOU Para ESTA NAÇÃO DOENTE, e que SANGRA a cada dia…
    E QUE DEUS com sua soberania e poder , te siga onde fores, pois como filha fiel e subimissa, teNS alcançado as multidões com a palavra de DEUS ” AMO-TE ”
    EM CRISTO JESUS AMADA !!!
    Á VOCÊ E SUA FAMiLiA FELiCidades 100000

  15. Adimiro muito seu trabalho e q a cada dia ele cresça na presença de Deus
    pois atraves de seu trabalho já fui e sou muito abençoada parabens por seu trabalho te amo muito com carinho cheyene…

  16. QUE DEUS TE ABENÇOE VC É AMADA DE DEUS,A COR DE SUA PELE OS SEUS CABELOS DESENHO CADA DETALE NUM TOQUE DE AMOR VC É LINDA DEMAI PERFEITA AOS OLHOS DO PAI ALGUÉM IGUAL A VC NAO VIR JAMAIS…TE AMO DEMAIS MENINA DOS OLHOS DE DEUS…BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  17. OI SOU DE RIBEIRAO DAS NEVES
    COMO VAI VC E SUA FAMILIA Q DEUS VENHA ABENÇOAR A CADA UM DE VCS MAIS E MAIS VIU UM BJO

  18. oi pastora eu sou sua fã e eu fui ao seu show eu era muinto rebelde depois que eu te conheci eu mudei muinto agora eu estou cauma eu ñ sou como eu era antes te amo muinto fernanda que deus te de muintos anos de vida e para o seu filho eo seu marido Ha eo seu marido e muinto legal beijos te amo ea sua prima a Adrielle e muinto legal eu moro perto da casa dela xau que deus te abensoe.

  19. CAROLINI PEREIRA DA SILVA

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LINDA EU ADOLU VC TA BOM OLHA EU QUERO MUITO QUI DEUS A BEMSOI VC COM SUA FAMILIA TA BOM VC EDIMAIS MESMO TA BOM LHA EU SOU SUA FAN NUMERO11111111111111 PQ MEU SONIO E TER HUM GUARTO SO DI FOTOS SUA

  20. olá,pastora como vai sou sua fã.

  21. oi te amo sou crente asenbreia amiga!!!!!sidade portão

  22. fernanda,qual será o seu próximo cd e quando sairá?
    qual será ose próximo evento em salvador?

  23. [red]higor silva alves

    ola pastora. adoro vc de +++++++++. suas musicas servem para tocar os nossos coraçoes. a musica q eu + adoro é …eu vou a africa. essa musica nao da para enjoar dela. eu te juro…. eu escuto ela pelo menos umas 7 vezes ao dia. se eu pudesse eu fazeria o q as autoridades maiores deveriam fazer,q é ajudar o povo da africa. eu iria pregar o evangelho para eles,mas sou apenas um adolescente de 13 anos. mas seja o que deus quiser.
    a africa vai ser um pais melhor. bjoooossssssssss. adoro vc. q deus te abençoe.

  24. fe eu gosto muito dos seus hinos minha prima e a minha irma tambem gosta a minha prima tem aquele cd cura-me nos nao paramos de escuta-lo eu amo aquele hino a mao q segurou o martelo era mao de desus os cravos q veriram seu corpo era meu eo seus……………… eu queria q vc me manda se uma resposta dizendo qual e o nome desse cd pois escutei em uma igreja e achei ele muito bonito estou doida p/ saber qual e o nome dele q esta na epoca de eu compra cd !me responda pelo amor de desus!

  25. OLÁ PASTORA,SÓ VEIO TE DIZER QUE SOU APAIXONADA PELO SEU JEITO DE LOUVAR AO SENHOR.LÁ EM CASA EU LIGO O SOM EM UMA ALTURA COM OS SEUS HINOS.O MEU SONHO É TE VÊR,VC É LINDA E AGRADÁVEL AOS OLHOS DE DEUS.SOU UMA CANTORA TAMBÉM E TENHO 14 ANOS.POR FAVOR MANDE UMA MENSAGEM PRA MIM NO MEU EMAIL COM SUAS FOTOS E DO SEU LINDO FILHO…VC É PENTACULAR.

  26. A Paz do Senhor, querida e admirável Fernanda Brum.
    Deixo esta mensagem pera lhe dizer que eu e minha filha de 7 anos Sara Vitoria te amamos muito.
    Na verdade ela é apaixonada por ti e todos os dias fala do sonho que ela tem de lhe conhecer,mesmo tendo7 anos ela sabe todas as suas músicas desde o seu primeiro cd ao seu último e sem esquecer do cd Amigas que ela adora cantar Você Merece e ela me disse que um dia ainda vai cantar essa canção para você .
    Quero que saiba que nòs te amamos muito até tocar o ceú.
    Mil beijos e se puder um dia deixe uma mensagem para min e para a minha filha somos suas discipulas e te amamos muitissimo. Saiba que te escreverei ´´outra vez´´
    LUCIEMILLY e SARA VITORIA

  27. eu amo fernanda brum e tenho certeza que Deus
    continuara abençoado a vida dela da familia e do seu ministerio
    e todas ais de mais coisas vos serão acrecentada em nome de jesus
    pois a palavra de Deus, nos diz a um tempo para todas as coisas,tempo de planta
    tempo,de colher o que plantou, tempo de nascer em fim para Deus tudo tem o seu tempo e na sua vida o tempo de Deus é agora continue sendo essa pessoa tão especial para todos que te amão te conheçendo pessoalmente ou não
    eu te conheço mais nunca tive a oportunidade de disser , VAROA DE dEUS UGIDA DO SENHOR dEUS É CONTIGO AONDE VOCÊ FOR ELE ESTARA DO SEU LADO
    BJNSSS E FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS

  28. vc é minha cantora do coraçao vc é a melhor que Deus te abençoe muito bjkas fic com Deus♥

  29. oi Fernanda brum sou sua fã. eu adimiro muito seu trabalho que DEUS venha te abençar cada dia da sua vida,como a do teu filho e do teu esposo.
    Espero que um dia eu venha poder ver você aqui na cidade de Neópolis-se sou nordestina.
    sup abraço e sup beijos.
    Quando você estiver no progana do raugil mande um abraço para o povo evanjelico de Neópolis.obrigado

  30. victoria katlen alexandre de brito

    A Paz Amada Pastora Fernanda Brum e um prazer enorme poder esta falando contigo.
    Gosto muito dos seus louvoures que Deus continue te Abençoando

    beijos da Familia brito

  31. beijos eu tiamo fernamda brum eu sou sua fam meu querto è decarado com suas fotos eu nvou te dar meu endereço para voc; me visitar e eu tedar um grade abraço eu canto todas as suas musicas na igreja eu partecipo beijos espero que va me vissitar SOA LOURENÇO DA MATA -RUA D N:34
    PECIFE PE

  32. FERNANDA EU QUERO LHE DIZER QUE TE ADMIRO MUITO CONTINUA SENDO ESSA CANTORA MARAVILHOSA ABENÇOADA POR DEUS UM DIA NOS IREMOS NOS ENCONTRAR NO CEU COM JESUS EUTEAMO SOU TUA FA NUMERO1 MEU SONHO E TE CONHECER MIL BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇAO

  33. Oiii
    parabens pela sua vida abençõada, vc tem uma voz maravilhosa
    que nem a do meu pai acho que é de familia xD
    ele tbm é decendente dos Brum, A mãe dele se chamava
    Maura Brum, eu queria saber se vc chegou a conher a minha vó, vcê a conheceu ? moramos em diadema…

  34. oi fernada tb com vc eu te amo muito gosto das sus musica dos cd e gosto do dvd
    e muito mais meu sonho te conhecer pessoalmente como que eu faço ????????

    FENANDA BRUM UM GRANDE BEIJO E VC ESTÁ NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO MIL BEIJOSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VC É MINHA CANTORA PREFERIDA BEIJOooooOOOOOooooSSSSsssssssSSSSSSssss!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  35. graça e paz Fernanda Brum,só quero agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho,suas cançôes tocam profundamente em meu coração
    canto suas músicas na igreja e em eventos
    porém sua voz é única um dom dado por Deus e muito bem usado
    vou orar por vc
    tenho um sonho enorme de assistir seu show
    peço suas orações
    pois eu sei q vc eh uma mulher de oração
    amooo você no amor de cristo Jesus!!!

  36. sou fã da fernanda amo ela mulher de Deus

  37. a paz do senhor,amo seus hinos Fernanda,tenho quase todos seus cd’s
    Seus hinos me tocam muito,quando estou triste oEspirito Santo de Deus me alegra através de seus louvores.Moro em Fortaleza(Cumbuco)acho que vc sabe onde é né?!essa terra abençoada.Sempre que sei que vc vem fazer show por aqui faço o possivel pra ir…
    Fê oro sempre por vc pra que lhe abençoe mais e mais….e que vc continue fazendo a obra do Senhor,lhe admiro muito…

  38. fernanda eu quero que ty desejar uma boa sorte que vc conseguiu o que vc queria bijos

  39. oi meu ome e bianca e eu gosto de fernanda que deus continue abençooando o teu ministerio

Deixe um comentário

