Conferência Herdeira 2008, estará presente Aline Barros


Neste final de semana, dias 23 e 24 de maio, acontece a Conferência Herdeira, evento anual de mulheres, realizado pela Comunidade Internacional da Zona Sul, que tem como objetivo ajudar mulheres a descobrirem o verdadeiro valor que possuem – elas são herdeiras do maior amor que existe.

O evento conta com uma programação diversificada para o público feminino, como palestras ministradas por conferencistas nacionais e internacionais como: Juçara Peixoto, anfitriã da conferência, Donna Schambach (Texas, EUA), Cris Poli, apresentadora do programa Supernanny do SBT, Suzana de França (Itália), Elaine Cruz, psicóloga e terapeuta familiar, Aline Barros e Fernanda Brum que prometem emocionar o público no espetáculo de abertura. Além da participação do pastor Marco Antônio Peixoto, líder da comunidade, que sempre transmite coragem e disposição em suas ministrações.

Anualmente a Conferência Herdeira é realizada com entrada franca e a cada edição aumenta o número de mulheres participantes. No último ano o salão de conferências da Comunidade da Zona Sul recebeu mais de 3 mil participantes, vindas de toda parte do Brasil e do mundo. Serão dois dias inesquecíveis de arte, música, palestras, mensagens de fé e muita alegria. Participe!

Fonte: Aline Barros

Anúncios

Publicado em quinta-feira, 22 maio, 08, em Aline Barros, Ministrações, Noticias Internacionais. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oque temos a dizer?
    apenas dar parabems por trabalhos como estes! e esperar que eles se multiplique por varias vezes!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: