Canção de Amor – canção tema do novo CD do Diante do Trono


A CANÇÃO DO AMOR
.
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus
.
Leva-me de volta aos primeiros dias
Ao primeiro encontro, faz-me de novo
.
Leva-me ao lugar onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a tua palavra queimava em meu coração
.
Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar
.
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus
.
Leva-me de volta aos primeiros dias
Ao primeiro encontro, faz-me de novo
.
Leva-me ao lugar de simplismente me entreguar
Leva-me ao lugar onde os teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver
.
Leva-me ao lugar de te Amar
Leva-me ao lugar de te Amar
.
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus

Publicado em quarta-feira, 28 maio, 08, em Diante do Trono, Grupos de Louvor. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. gosteiiii é lindaa a musica

  2. musica maravilhosa!!!!!

  3. Deus vos continue abençoando, muito linda !!!

Deixe um comentário

