Passion 2008 em São Paulo, Confira


Nesta última Sexta e sábado aconteceu, em São Paulo, a passagem do Passion pela América do Sul. Foi à terceira parada da turnê que passará por 17 lugares ao redor do mundo.

Com certeza São Paulo superou qualquer expectativa, principalmente a de público mais animado onde em alguns momentos surpreendeu o próprio Louie Giglio, líder do ministério e o Chris Tomlin que viu sua música “Sing,Sing,Sing” virar marcar registrada deste Passion.

Na sexta à noite Ana Paula Valadão marcou presença e cantou “God of this city” ao lado de Chris Tomlin e deu uma pequena entrevista ao Louie no podcast que o Passion disponibiliza gratuitamente no iTunes. Aconteceram quatro ministrações onde o tema central foi “Graça” quase 3.000 jovens estiveram presentes e vieram de várias partes do Brasil e do mundo.

David Crowder Band também marcou presença e tentou ao máximo falar em português, fez alguns dos momentos mais expressivos como quando cantou “You’re my joy” onde todo Via Funchal cantou em uma só voz.

Estavam presentes na platéia o cantor Massao e sua família(Adoração e Adoradores), a cantora Nívea Soares e seu esposo Gustavo, e o Juliano Son(Livres para Adorar).

Este Passion foi marcado pela união, diversidade e organização bem aparente no almoço de sábado servido ao ar livre nos arredores da Rua Funchal e também vimos uma juventude livre pronta para viver um novo tempo de Deus em suas vidas.

Fonte das fotos e do texto: Gospel +

Anúncios

Publicado em quinta-feira, 29 maio, 08, em Ministrações, Missões, Noticias Internacionais, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: