Turnê internacional do Toque no Altar em 2008


Como uma forma de otimizar tempo, esforço e atender ao maior número de convites, o Ministério repetirá a fórmula empregada no ano passada promovendo uma turnê de 10 a 15 no exterior.

Em 2007, o Toque no Altar esteve ministrando em Portugal, Bélgica, Japão, Itália, Suíça e Espanha. Já em 2008, o Toque no Altar recebeu convites para eventos em Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, Guiana Francesa, Bélgica, Argentina e Estados Unidos.

Nas próximas semanas o roteiro internacional de 2008 será definido. De acordo com Pr. Marcus Gregório, a prioridade neste ano é atender aos convites dos Estados Unidos.

“Estive semanas atrás nos Estados Unidos e fiquei impressionadíssimo com os convites e solicitações dos pastores das igrejas locais pelo material e agenda do Toque no Altar. Tranquilamente poderemos passar 30 dias em solo norte-americano ministrando todos os dias nas igrejas locais. Para podermos atender e ministrar para o maior número de pessoas estamos pensando em realizar eventos organizados por parceiros em ginásios e estádios, mas tudo isso ainda está na fase inicial. Estamos neste momento viabilizando os detalhes burocráticos de vistos de entrada no país”.

Fonte: Toque no Altar  

Anúncios

Publicado em terça-feira, 3 junho, 08, em Ministrações, Noticias Internacionais, Noticias nacionais, Toque no Altar. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá, meu nome é Lucas, gostaria de saber se o WordPress é cobrado, para ser utilizado.

    Obrigado pelA Atenção.

  2. Bom, o WordPress naum é cobrado para ser utilazado, é grátis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: