Bispa Sônia é libertada nos EUA


A bispa Sonia Hernandes, fundadora da Igreja Apostólica Renascer em Cristo ao lado do marido Estevam Hernandes, deixou a prisão nos Estados Unidos na manhã deste sábado (7), de acordo com informações do presídio.

O advogado Luiz Flávio Borges D’Urso, que representa o casal Hernandes no Brasil, disse também ter recebido a informação sobre a soltura da bispa da Renascer. A assessoria de imprensa da igreja confirmou que a expectativa era de que ela fosse solta neste sábado.

Sonia Hernandes foi enviada no dia 21 de janeiro deste ano para prisão em Talhahase, na Flórida, EUA. Ela e o marido foram condenados a cumprir cerca de cinco meses de prisão em regime fechado e mais cinco meses de prisão domiciliar nos Estados Unidos. Estevam Hernandes ficou preso do início de agosto até o dia 29 de dezembro de 2007. Os dois foram condenados por tentarem entrar nos EUA em janeiro de 2007 com dólares não declarados, alguns deles dentro de um fundo falso de uma bíblia.

Além da prisão, Estevam e Sônia Hernandes pagaram, cada um, multa de US$ 30 mil à Justiça americana. Eles terão ainda que cumprir dois anos de liberdade vigiada contados a partir da data da divulgação da sentença do juiz americano, dia 17 de agosto de 2007. Por causa dessa decisão, eles só poderão sair dos EUA com autorização judicial. (…)

Fonte: G1

Anúncios

Publicado em segunda-feira, 9 junho, 08, em Noticias Internacionais, Renascer. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: