Chega ao Brasil o CD Duplo do Hilsong United e promete sucesso


“The I heart revolution” reúne, em um álbum DUPLO, nada menos que 28 grandes sucessos do ministério, gravados ao vivo nos shows da banda ao redor do mundo. São tantos sucessos que é até difícil de citar, porém podemos destacar “Time Has Come”, gravada durante o show do United em São Paulo e também “From The Inside Out”, gravada na apresentação da banda no Rio de Janeiro.

Release do álbum

Pense em uma banda que é hoje referência de louvor jovem no mundo todo. Coloque nesta mistura 28 sucessos da banda. Acrescente a esta idéia um CD duplo, e dê uma pitada de diversidade, já que as músicas foram gravadas em lugares diferente do mundo (inclusive o Brasil). O resultado é o álbum “The I heart revolution”, do ministério Hillsong United.

O Hillsong United é reconhecido pela grande qualidade de suas músicas e ótima performance em shows, levando o povo a grandes momentos de celebração e também adoração.

A capa do CD, como de costume do United, é muito bem produzida e sempre criativa. No caso deste álbum, é mostrado um coração que é feito a partir de muitas fotos de pessoas e locais, sendo que o centro do coração é uma foto de destaque do Cristo Redentor, cartão postal do Rio de Janeiro.

Completamente imperdível

Fonte: Super Gospel  

 

Anúncios

Publicado em segunda-feira, 9 junho, 08, em Grupos de Louvor, Hillsong United, Lançamentos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. igreja hilsong voces tem feito um trabaçho com muita dedicação vcontinue assim porque é para a gloria de Deus Amém?

  2. que Deus continue abençando cada um por onde forem para falar do amor de Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: