Veja como foi a gravação do DVD Caminhos de Milagres de Aline Barros


O dia 7 de junho vai ficar marcado na memória do povo de Deus. A MK Music, pioneira no mercado fonográfico gospel, transformou o ginásio no Maracanãzinho em uma grande festa de louvor e adoração a Deus, para a gravação do DVD Caminho de Milagres. A abertura da mega produção, que contou com a presença de mais de 10 mil adoradores, foi feita pela cantora e diretora artística do Grupo MK de Comunicação, Marina de Oliveira, que agradeceu à presença de todos e convidou o povo para adorar a Deus. Em seguida, o deputado federal Arolde de Oliveira, idealizador do grupo, fez uma breve oração abençoando os presentes e o evento.

Desde então teve início uma festa impactante, com a participação ativa do público. A abertura musical foi com “Vou te Alegrar”. Para incrementar o show, vários recursos foram utilizados, entre eles, efeitos de computação gráfica, quando Aline cantou “Tudo é Teu”. Ao todo foram 21 músicas, sendo 16 do CD Caminho de Milagres, 3 dos Cds infantis Aline Barros & Cia volume 1 e volume 2, e 1 canção do álbum Amo Você volume 13, além da abertura. O momento da palavra ficou sob a responsabilidade do pastor Marco Antônio Peixoto, líder da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul – igreja da qual Aline é membro e pastora – que levou aos presentes uma mensagem de fé e restauração.

No momento romântico da gravação, Aline Barros recebeu o carinho do esposo, Gilmar Santos, e do filho Nicolas. Gilmar declarou o seu amor pela esposa e deu uma breve mensagem sobre a importância do casamento dentro dos planos de Deus. Em seguida, Aline cantou, acompanhada da família, a música “Soube Que me Amavas”, que é uma versão do cantor mexicano Jesus Adrian Romero.

Outro momento marcante do show foi durante a música “Poder pra Salvar” – que é uma versão do grupo Hillsong – quando todas as luzes do estádio se apagaram e a cantora pediu que durante o refrão as pessoas acendessem a luz do celular, simbolizando a luz que todos que servem a Deus devem ser. “Levantem as luzes bem alto para que o mundo possa ver a luz de Deus que há em nós brilhar, e para que todos entendam que não cantamos para nós, mas para a glória do Senhor Jesus”, declarou Aline.

Muitos amigos marcaram presença na gravação do DVD Caminho de Milagres, entre eles, a cantora Fernanda Brum acompanhada de seu esposo, o também cantor Emerson Pinheiro, o cantor Beno Cesar, sua esposa, Lidiane Cesar, e o percussionista Ebenézer da Silva. O marido da cantora Rayssa, Ayra Peres, compareceu representando a esposa, que não pôde vir porque tinha um compromisso de agenda com o irmão Ravel, em Tocantins. Outros cantores da gravadora como William Nascimento, Ariane e Marquinhos Menezes, também etiveram presentes e ficaram intercedendo para que tudo corresse bem. Também presigiaram Aline, a apresentadora Valéria Valenssa, e a atriz da Rede Record, Lana Rodes.

Fechando a noite em grande estilo e atendendo aos pedidos do público infantil, Aline cantou ainda “Homenzinho Torto”, “Dança do Nickinho” e “Dança do Quaquito”. Para acompanhar a cantora nesse momento, subiram ao palco o filho Nicolas, tocando guitarra, e os personagens do DVD Aline Barros & Cia: Tico Pinguim, Blue Dog, Nick e Guigui. Após a gravação, Aline seguiu para o auditório do Maracanãzinho, onde participou de uma coletiva de imprensa e também conversou e posou para fotos com os ganhadores da promoção da Rádio 93 FM. Quem não compareceu à gravação do DVD Caminho de Milagres, terá em breve mais esta grande produção da MK Music em DVD. Aguarde !!!

Fonte: MK News – Letícia Vitoriano (Grupo MK de Comunicação)

Publicado em terça-feira, 10 junho, 08, em Aline Barros, Gravações, Ministrações. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. alessandra da Fé Gomes de Oliveira

    Olá boa noite sou alessandra e estou começando a descobrir o meu caminho de Deus agora.Só não sei por onde começar.
    Peço que entre em contato para me passar o endereço da Igreja da Vila da penha Rio de Janeiro. Obrigado, Todos nós precisamos de Deus em nossas vidas.

  2. taiana santos nascimeto

    eu amo muito voce aline ttttttttteeeeeeeee aaaaaaaammmmmmmmmmmooooooooooo

  3. Bom dia! Estive na gravação, e posso afirmar que: Os céus se abriram, os anjos desceram e que a mão do Senhor tocou a cada um La presente. Infelizmente, o que eu vi no começo do show, foram pessoas, que, estavam La para namorar, passear, adorar a Aline. Menos para adorar, glorificar a Deus! Mais graças a Ele, a Aline, como uma verdadeira adoradora, contornou a situação. Transformou o que seria simplesmente uma gravação de um DVD, para um culto de adoração, louvor, agradecimento… Não que eu esteja julgando ser melhor que os demais La presente. Foi a realidade! Esse foi meu primeiro evento gospel, ma s sai de La com uma experiência tremenda. Posso afirmar que encontrei com Deus e seus anjos… Eu vi os céus se abrirem, os anjos descerem e a mão do Senhor tocar a cada um. Lembro quando Aline falou ¨vocês podem ter certeza que os céus estão se abrindo. Isso veio como confirmação, porque, já estava vendo os céus se abrirem. Outra vez Ela voltou a falar ¨Os anjos estão descendo…¨, e mais uma confirmação. Eu ja estava vendo os anjos descendo, e, um, tocava um instrumento o qual não conseguia ouvir, o outro, jogava pétalas de rosas sobre a multidão! Foi temendo! Sendo que antes do show começar, nós (meus amigos e eu) nos juntamos e formamos uma roda de oração, o qual tive outra experiência, onde, não será possível relatar agora. Mais me senti fraco incapaz… E não hora em que eu vi esse anjo jogando essas pétalas de rosas, ele desceu, eu estava com as mãos ao alto e, ele, desceu e colocou um pouco dessas rosas em minhas mãos, e levou ate a minha garganta. Foram muitas as experiências! Muitas coisas não entendi na hora e ao chegar em casa falei com Deus e agradeci. No outro dia, pedi pra ele mostrar na palavra, o que seguinificavam os anjos… E Ele assim fez! Orei e abri a bíblia, e a palavra foi: Jeremias 1:4-12. O QUE EU QUERO FALAR CO ISSO É QUE NAO IMPORTA ONDE NEM COMO, SE BUSCARMOS A DEUS DE TODO O CORAÇÃO, ELE SE REVELA A NÓS. ACONTECEU COMIGO, PODE ACONTECER COM VOCÊ! QUE DEUS ESTEJA PRESENTE NA VIDA DE CADA UM.

  4. Mayara da Silva Oliveira

    estive na gravação do DVD e posso afirma que foi uma maravilha, os céus se abriram e a glória de Deus desceu sobre aquele lugar. A Aline fez daquela gravação um lindo culto de adoração a Deus, com louvor, palavra.. e muitas outras coisas.
    Esse foi supostamente o meu 1º show que eu pude ir, quando eu tinha na média uns 3 aninhos de idade eu fui em um show na poteózi, mas eu era muito pequena e não intendia nada sobre adoração a Deus. Depois desse dia eu fui renovada por Deus,agradeço a Deus por isso.
    Aline I’ Love you and GOD!!!

  5. aline barros te amo fofa

  6. ALINE BOM DIA! VC É MUITO ESPECIAL PARA MIM OLHA O SEU ULTIMO CD NA MK FICOU MUITO BOM .CAMINHOS DE MILAGRES FICOU MUITO BOM MESMO. GOSTEI MUITO DA PRIMEIRA MÚSICA vou TE ALEGRAR, TAMBEM GOSTEI DE TEU TUDO É TEU CAPTURA-ME, DETALHES E OUTROS MAIS. MEU NOME É DÉBORA VC É UMA FOFA QUE dEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO TCHAL MIL BIG BEIJOS. OLHA ALINE BARROS VC É DE DEUS, TENHO TODOS OS SEUS CDS. TEEEEE AAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOO BBBBEEEEIIIJJJJOOOOSSSSSSSS…………..

  7. EU TENHO UM NAMORADO QUE SE CHAMA TIAGO FOI ELE QUEM ME DEU SEU ULTIMO CD CAMINHO DE MILAGRES TTTTTEEEEEEAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMOOOOOO MEU AMOR DE DÉBORA PARA TIAGO. VAMOS NOIVAR O ANO QUE VEM. ESTAMOS PLANEJANDO MUITO.

  8. ola aline amo os seus cds Deus ama muito vc e eu tam bem chau aline teamo MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Oi Aline ainda não assistim mas em breve vou assistir amei suas musicas principalmente Detalhes e Cubra-me.
    Lindas que Deus continue abençôado vcs grandimente.
    Bjosssssssssss e Abraçossssssssss
    amo todos vcs..

Deixe um comentário

