Falta poucos dias para a gravação do novo CD do Diante do Trono


Faltam poucos dias para a gravação ao vivo do CD A Canção do Amor, do Ministério de Louvor Diante do Trono. O evento acontecerá nos próximos dias 4 e 5 de julho em Recife, no Chevrolet Hall, as 20:00. Os portões estarão abertos a partir das 18:00 para a entrada do público.

A Canção do Amor é o 11º CD do grupo que desde 2001 possui um projeto ousado: cobrir o país com adoração e intercessão, através de ajuntamentos específicos que reuniram grandes multidões em diferentes regiões do Brasil. Antes de Pernambuco vieram Rio de Janeiro (2001), Brasília (2002), São Paulo (2003), Salvador (2004), Porto Alegre (2005), Belém (2006) e novamente o Rio em 2007; cidades onde aconteceram as gravações anteriores. Além destas, o grupo já realizou grandes ministrações em todas as capitais brasileiras, com exceção de Maceió, e ainda em sete países ao redor do mundo. A primeira e única vez que o Diante do Trono esteve em Recife foi há quatro anos. O retorno à cidade e a sua escolha para receber a gravação aconteceu devido a sua relevância histórica: uma das primeiras capitais do país, um local que hospeda uma das maiores festas regionais da nação e sua relevância e influência para todo o nordeste.

De acordo com a principal vocalista e compositora do grupo, Ana Paula Valadão, este projeto fala sobre a volta do amor ao Senhor Jesus Cristo. “Este CD é uma arma para consolar e levantar as pessoas em meio às adversidades”. São 11 músicas inéditas que discorrem sobre a importância do estabelecimento de um relacionamento diário com Deus, sobre a imensidão do amor divino e o seu poder transformador. Destaque para Confio em Teu amor, que fala sobre a certeza da presença divina, mesmo em tempos difíceis. Com um belo arranjo vocal e um som forte e envolvente, a canção traz uma mensagem reconfortante: “Não temerei más notícias, mesmo no vale da sombra da morte comigo Tu estás. Meu socorro bem presente na angústia”. Já a música título do CD é um apelo para aqueles que um dia experimentaram um relacionamento real com Jesus, mas que se perderam pelo caminho, voltarem ao princípio: “Leva-me de volta ao lugar do encontro, aos primeiros dias. Faz-me de novo”. Com uma bela introdução ao som dos teclados, é impossível não se emocionar.

Para somar ao som dos instrumentos de base, à orquestra, aos cantores e dançarinas, um grande coral, aberto ao público, está se preparando durante toda essa semana. Os ensaios acontecem na Igreja Batista Largo da Paz em dois horários, 18:00 e as 20:00, até está quinta feira, dia três. A igreja fica na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 40, no bairro Imbiribeira. Para participar do coral basta apresentar nos ensaios o ingresso já adquirido para o evento. Eles estão à venda no próprio Chevrolet Hall, nas lojas Renner e pelo site www.ingressorapido.com.br

A Canção do Amor é um CD lindo, envolvente, que promete trazer um novo ânimo, renovar as vidas e despertar corações.

Fonte: Diante do Trono

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 2 julho, 08, em Diante do Trono, Gravações, Grupos de Louvor, Ministrações. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: