Fotos do ensaio geral do Diante do Trono, se preparando para a próxima gravação


Clique sobre a imagem e veja as fotos do ensaio geral do Ministério de Louvor Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

 

Publicado em quarta-feira, 2 julho, 08, em Diante do Trono, Gravações, Grupos de Louvor, Lançamentos, Ministrações. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. nossa eu adoro o diate do trono pois as musicas de vcs sao pra mim refletir sabe nossa entra na minha alma e faz com q eu fique mais proxima dele do nossa senhor jesus igual aquela senhor estou aqui para te adorar em tua presença sei q posso esta eu sei q nada sou mas vim me umiliar preciso de ti vim me entregar
    bom essas sao as minhas palavras

    bjux mila

  2. oi a musica que mais me tocou foi nos braços do pai foi quando eu estava realmente saindo dos caminhos do senhor quando minha mâe que na epoca não era evangelica me deu de presente o dvd nos braços do pai quando eu vi a cena em que o homem representava o meu senho abraçava sua filha foi ai que eu me senti abraçada por meu pai meu pai selestial e chorei muito e pedi perdão ao meu pai hoje faz oito anos que sirvo ao meus senho obrigada diante do trono por serem tão usados por deus e trans miti cada palavra pro necessitado da palavra de deus amém

  3. meiri vieirade souza

    Quero em primeiro lugar louvar ao grande rei e majesojo jesus cristo!!! que toda honra!! e, toda glória!! seja seja dada somente a ti senhor da minha vida!!! te amooooooooooooooooooooooo!!! mais que o ar!! mais, que a vida!! por mais maravilhosa que ela seja seja!! ainda assim!! tú senhor é pra mim!! muitooooooo maior que a vida!!! te louvo e, te exaltarei por toda minha vida na terra!!! te amooooooo meu senhor!! com toda força que me destes!!! pois tenho visto o teu tremendo poder no meus dia!!! obrigada!! obrigada!! obrigada!!! obrigada!!! obrigada!!! obrigada!!! obrigada!!! obrigada!!! por coisas tão grandes que tem me feito ver sua presença e seu estrondroso poder!!! e te agradeço pela melhoria da minha irmã!! que com seus braços tão fortes a salvou da morte!! com aquele atropelamento!!! e, que hoje se recupera na sua guarda!! e com saúde!! pois a livrou do laço do passarinheiro!!! e , eu nada sou!! sou tão pecadora!! senhor!! mais me escurasse naquela noite quando soube daquele atropelamento!! te louvo te te exaltarei!! pois mesmo sendo quem sou !! me ouviu do alto dos céus !! e a socorreu de maneira tão tremenda!! que nem os médicos souberam como que sobreviveu!! aquele atropelamento!!e, hoje em casa se recupara grandiosamente!! te amooooooooooooooooo além desta vida!! e tú ó deus sabe disso!!! jesus este é o nome!!! pois este é senhor!!! ana paula valadão!! quero agradecer a deus por sua existencia na terra!! e, dizer que deus a usa!! de maneira tremenda!! pois suas canções curou por diversas vezes minha alma e, minha vida!! e com suas músicas estive com deus!!! que deus abençõe este ministério!! e, que muitas vidas venham ser curadas como a minha foi!!! que voce tenha cada vez mais inspirações para alcançar mais almas e restaurar novas vidas!!! que deus cubra todo seu ministério de imensas bençaos!! gosto muito da suas cançoes e da sua desenvoltura ministerial!!! continua assim!! usada!! usada!! e, cada vez ,mais usada por deus!! querida!!! e fique sempre!!! sempre!! e, sempre com senhor jesus cristo!!! beijosssssssssss a todos do ministério diante do trono!! meiri vieira sp capital!! email meiripenna@gmail.com me responda se um dia puder!! grata!!!! fique na paz do rei!!!! e majestade jesus crito!!! o rei!!

  4. HOZIANE MONTEIRO ARAUJO

    a paz do Senhor Jesus a toda familia diante do trono!
    quero em primeiro lugar agradecer ao grande Deus pela vida de todos vcs, que tem nos abencoado atravez dos louvores oracoes e ministracoes, eu morro no exterior e sentia muitas saudades da minha igreja no brasil pois como ainda nao entendo bem o alemao ficava dificil enteder a ministracao na igreja e as vezes mim sentia nesessitada de ouvir uma ministracao em português e agora por meio do computador posso asistir pregacoes,louvores,ministracoes e testemunhos que fazem com quer gere fé em minha vida e sou tremendadmente abencoada atravez de vcs!
    e tem dia que fico até 1 da madrugada adorando ao senhor junto com vcs com louvor e adoracao em espirito, é o que tem mim dado forcas e esperanca pra continuar a caminhada obrigada a todos vcs por fazer parte da minha familia da familia de Deus gr abraco a todos!

  5. Ana, sou sua fâ número 1
    Ana, eu te Amo

  6. AMOOOOOOOOOOOO VCEU S DE TD O MEU CORAÇÃOOOOOOOOOOOO

  7. A Graça e a Paz!!!
    Oiiiii irmãos e irmãs do ministério de louvor Diante do Trono…
    estavo mexendo na web e econtrei esse meio de falar com vocês.
    Agradeço muito a Deus pela vida de todos os ministros de louvor do ministério Diante do Trono, principalmente da Ana Paula. A voz dela é linda, parece um anjo cantando!!! tenho todos os cds de vcs, minha vida a cada dia é enchida pela glória de Deus através das canções e das ministrações de vcs! o ultimo DVD de vcs o Tua Visão é o que eu mais ouço e vejo, essa música me toca a cada dia.
    Essa música me fala em eu ter somente a visão de Deus para a minha vida, pois é a única coisa que eu preciso!!! É da Visão de Deus para a minha vida… Não ter mais nenhuma ambição, a única coisa e servir a Ele e ser dEle para Sempre.
    Noooossa é um prazer imenso poder compartilhar isso, nesse momento estou escutando e assistindo o DT 12 Tua Visão.
    Dentre as canções desse novo DVD, as canções de adoração que eu mais amei foi a Digno é o Cordeiro!!! Mostra o que é de fato real e verdadeiro que somente Ele é Digno, e que um dia todo povo língua e nação estarão perante Ele fazendo uma grande festa.
    Bom é só isso fiquem todos com Deus, um beijoooo enorme…
    Sempre peço a Deus que um dia vcs possam vir aqui na minha cidade, oro por isso. Ariquemes _ Ro BRASIL.
    Mas Tudo é possivel ao que crê né… kkkkkkkkk tchau fiquem na paz!

  8. LOUVO A DEUS, PELA VIDA DO MINISTÈRIO ´´DIANTE DO TRONO´´, LOUVO PELA VIDA DA ANA PAULA POR LEVAR O EVANGÈLIO A TODOS OS CORAÇÔES, SUA VÒZ È MUITO ABÊNÇOADA, SUAS CANÇÔES SÂO LINDAS E NOS FAZ REFLÊTIR O QUANTO DEUS NOS AMA!DEUS TEM USADO ESTE MINISTÈRIO PRA SERM INSTRUMENTOS PARA SALVAREM VIDAS QUE AINDA SERÂO GANHAS PRA JESUS.
    ANA PAULA, QUE DEUS ABÊNÇOE SUA VIDA E DE TODOS QUE FAZEM PARTE DESTE MINISTÈRIO MARAVILHOSO, QUE VCS CONTINUE LEVANDO A PALAVRA DO NOSSO SENHOR ATRAVÈZ DOS SEU LOVORES.
    SOU FÂ, MAS NUNCA IDÒLOTRA, AMO O MINISTÈRIO DIANTE DO TRONO.

    ´´ANA, AMO VOCÊ,CONTINUE SEMPRE ESSA PESSOA USADA PELO SENHOR, QUE SUAS CÂNÇÔES REALMENTE FAÇAM A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS.
    BJS PRA TODOS.

Deixe um comentário

