Dia Quadrangular é lei no estado de São Paulo


Foi aprovada recentemente mais uma iniciativa do deputado estadual Pastor Waldir Agnello: a Lei nº 12.937/08, que cria o Dia da Igreja do Evangelho Quadrangular no Estado de São Paulo.

Segundo o parlamentar, representante oficial da instituição na Assembléia Legislativa de São Paulo, a medida visa garantir o reconhecimento do poder público estadual ao brilhante trabalho que a Igreja realiza para a sociedade, sendo também uma forma de homenagear seus líderes e membros, um contingente estimado em quinhentas mil pessoas só no Estado de São Paulo.A data escolhida pelo parlamentar e aprovada pelas Comissões Temáticas da Assembléia Legislativa e do Governo do Estado, foi o dia 15 de novembro – a mesma do registro de sua fundação – e que agora passa a constar no Calendário Oficial de Comemorações do Estado de São Paulo. Não por acaso, a atitude de Agnello vai ao encontro de uma recomendação do Conselho Nacional de Diretores da instituição, para que os 57 anos da igreja no Brasil sejam comemorados das mais diversas formas – entre os dias quinze de outubro e quinze de novembro deste ano – no projeto chamado “Mês Quadrangular”.

Outra contribuição inusitada às comemorações, que está sendo planejada pelo deputado, é a Sessão Solene que será realizada na Assembléia Legislativa com a presença de autoridades eclesiásticas, civis, militares e de artistas do meio gospel. “O objetivo é honrar a igreja e as pessoas que a ela pertencem – líderes e membros – mas principalmente agradecer a Deus por ter nos presenteado com essa visão maravilhosa do Evangelho Quadrangular”, comenta o deputado estadual que é membro da instituição há mais de trinta anos, onde é também ordenado ministro do evangelho.

Um pouco de História

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada no município paulista de São João da Boa Vista, em 1951, trazida pelos missionários americanos Mary e Harold Williams. Os cultos, marcados por orações de fé e manifestações de cura divina, reuniam centenas de pessoas no galpão de uma antiga leiteria.

O trabalho ficou conhecido nas cidades vizinhas, e em seguida começaram as campanhas da “Cruzada Nacional de Evangelização”. Os missionários – e posteriormente seus sucessores – viajavam pelo estado e pelo país com tendas de lona confeccionadas pelos próprios fiéis, que eram instaladas em terrenos baldios para servir de abrigo às reuniões evangelísticas.

Aos poucos a obra foi se estabelecendo no país, tomando ainda mais vulto através do trabalho audacioso de expansão territorial do Rev. George Faulkner, nas décadas de 60 a 80. Hoje a igreja possui templos com administração independente, mas permanecem ligadas graças à convenção nacional e à estrutura hierárquica a que estão vinculadas – o Conselho Nacional e os Conselhos Estaduais – que garantem a preservação da unidade da Igreja.

Atualmente, sob a presidência do Rev. Mário de Oliveira e do Conselho Nacional de Diretores, a Igreja ainda cresce no país, e consegue ainda enviar missionários para levar a mensagem do Evangelho a outras nações.

A denominação está presente em 107 países, sendo que no Brasil os cerca de 8 mil templos agregam aproximadamente 1,6 milhão de fiéis. No Estado de São Paulo existem mais de 1,7 mil igrejas instaladas, além dos mais de quatro mil pontos de pregação e congregações, administrados pelos quase oito mil pastores e obreiros que a igreja possui no Estado.

  

  

Fonte: O Verbo

Anúncios

Publicado em segunda-feira, 14 julho, 08, em IEQ, Noticias nacionais, Patrão. Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Enquanto o Deputado e Pastor Waldir Agnello fica criando data comemorativa que não vai mudar a vida de ninguém, os pedágios continuam aumentando, o nosso IPVA é caríssimo e ninguém sabe pra onde vai, etc, etc…

  2. o que eata acontecendo com a quadrangular, essa igreja esta acabando,estou deixando de ser quadrangular

  3. São Paulo está precisando de Deus assim como o Brasil! A Igreja Quadrangular recebeu apenas o reconhecimento pelo clamor q tem levantado por essa cidade e pelo mundo e pelas vidas que estão sendo salvas pelo poder de Deus através do Evangelho pregado por seus membros.

  4. Nossa Igreja tem sido simbolo de um cristianismo autentico pois sua mensagem é sem dúvida cristocentrica.

  5. por favor queremos pedir ajuda ao conselho para o quwe esta acontecendo aqui na igreja do evangelho quandragular no estado do ceará na cidade de horizonte estamos sendo humilhados nos cultos amaldiçoados e não podemos nos manifestar pois o pastor local vive nos amadiçoando a todos aqueles não aceitar suas ideias.
    As reunioes só terminam depois das 22:00 horas por favor ajudes a ter um igreja de verdade.
    agradesço a a tenção e desejo a paz por favor so voces ponde nos ajudar.

  6. Pastora Joana Darc Thomazini

    Exmo. Senhor

    Enquanto se preocupa em estabelecer algo que comprove que realmente é evangelico. Quem não respeita a sua fé te critica.
    Falam tanto de discriminação e e te discriminam por ser de Jesus Cristo. Por amar a Igreja do Evangelho Quadrangular.
    Mas é porque não entendem nada do que é ser um morador da Cidade Quadrangular que está no GRANDE CORAÇÃO DE DEUS.
    As pessoas que se dizem homosexuais normalmente é porque deram asas as suas imaginações e imaginações contrárias a natureza criada por Deus.
    As alterações de hormonios são muitas vezes provocadas artificialmente.
    No entanto combater esses pensamentos, essas imaginações com discursos diretos e até mesmo Lei. Contraria o livre arbítrio que Deus concedeu as pessoas de escolherem. Podemos ver que as pessoas tem todo direito de escolher o céu ou inferno, ser bênção ou ser maldição. Mesmo que não tenham entendimento para isso. Mas nós tambem não devemos aplaudir as escolhas que consideramos erradas. Então o certo para o nosso comportamente é aplaudir as escolhas certas e ignorarmos as erradas.
    E orarmos para Deus despertar as pessoas que vemos em seus erros.
    A pessoa em pecado deve ser advertida em secreto com a presença de uma ou duas testemunhas. E só depois publicamente. Assim escreveu Paulo. Mas acredito que mesmo que a pessoa tenha sido advertida em secreto por um milhão de vezes não devemos tornar publico o seu pecado.
    Pois Jesus Cristo diz que devemos perdoar setenta e sete vezes sete. E acredito que Deus nos perdoa bem mais do que isso. E espera até nos entendermos os seus desgnios para as nossas vidas.
    Se alguem da Igreja fizesse alguma advertencia contra os meus pecados antes de conhecer o Espirito Santo acho que nunca daria atenção a um crente e terminaria por não ter oportunidade de conhecer o Espirito Santo.
    Te desejo muitas alegrias nas festas deste fim de ano e muitos anos de alegrias acrescentados aos seus dias. Em nome de Jesus Cristo.

    Estou esperando uma bênção financeira para ter condições de agendar uma visita a nossa prezada Igreja dai de São Paulo.
    E também, eu não sei o endereço da sua Igreja ainda.
    Eu enviei o numero do meu celular para as igrejas e logo que enviei alguem entrou dentro de minha casa e roubou o meu celular.
    O diabo vem para roubar matar e destruir mas Jesus Cristo vem para dar vida e vida com abundancia.
    E quando tiver algum evento pela ai. me chama porque de repente tenho dinheiro e vou.
    E aqui não tenho evento Quadrangular. Estou numa cidade onde estamos começando com um pequeno grupo.
    E tenho esperança de em breve estar produzindo um evento e poder convidar todos os meus amados irmãos em nome de Jesus Cristo.

  7. “NA VERDADE HOJE SOMOS TÃO PERSEGUIDOS POR TODO O MUNDO MAS NÃO PELO NOSSO TESTEMUNHO MAS SIM PELA FALTA DELE”

    NÃO CRITIQUE ORE…

  8. pastora joana darc thomazini

    O nosso testemunho as vezes não é grande coisa.
    O nosso testemunho que não seja de fé.
    Testemunhar a manifestação do poder de Deus em nossas vidas é que atrai atenção daqueles que aina não conhecem a Jesus Cristo.
    Agora querer ter testemunho de nos mesmos de quanto somos bom e perfeitos não salva ninguem.
    As pessoas precisam realmente ter encontro com Deus e não ter encontro conosco.
    Quem vem buscar a Deus buscando perfeição de mim. Nunca terá resposta de Deus para sua vida.
    Então eu falo bem de Jesus Cristo da bondade de Deus e de mim eu digo preciso de misericordia tanto quato qualquer ser humano.
    Porque o Espirito Santo de Deus que realmente convence o ser humano de pecado.
    E nós somos o canal e nosso testemunho é uma ferramenta de uso de Deus.

  9. pastora Joana Darc Thomazini

    Gloria a Deus por ser digna de ser chamada de pirata.
    Jesus Cristo o filho de Deus foi chamado de demonio e Belzebu.
    Só quem realmente tem uma alma agradável a Deus aborrecem o impio.
    E meu objetivo e realmente esse: ser agradável a Deus.
    Louvado seja Deus que nos faz triunfar em Cristo Jesus.
    Maria ficou gravida de Jesus Cristo.
    E não se preocupou com sua honra. Pois realmente entendeu o que é relamente dar toda honra e toda gloria a Deus.
    Quem preocupa com sua propria honra não dá toda honra e toda gloria a Deus mas mente discaradamente.
    Pois a sua propria honra é mais importante do que tudo.
    E assim não permite que realmente Deus seja conhecido como deve ser conhecido.
    Só Deus é digno de toda honra e toda glória.
    Nós não merecemos nada de Deus, Mas Deus é misericordioso.

    Que Deus nos abençoe para sempre e nos capacita para sempre.
    E nos ensine realmente dar toda honra e toda gloria a Deus em nome de Jesus Cristo.

  10. Pastora Joana Darc Thomazini

    Exmo., Senhor Deputado
    Waldir Agnello.

    Parabens para voce e para todos os paulistas.
    Que tiveram como comunidade a cidade de São Paulo.
    Onde muitas pessoas de outras cidades tiveram seus sonhos realizados.
    Que Deus continue abençoando esse povo com grandes bençãos que não acrescentam dores.

  11. PASTORA JOANA DARC THOMAZINI

    IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR.
    “DA SEMENTE DE DEUS PROVEM A RAIZ DA IMORTALIDADE.”
    “SUA FAMÍLIA NO ALTAR DE DEUS.”

    RUA MOACIR CHAVES CARNEIRO,6 CIDADE NOVA-ITAPERUNA-RJ

    CULTOS:

    TERÇA: CULTO DE ORAÇÃO AS 19:OOHS
    QUINTA: CULTO DE LIBERTAÇÃO AS 19:00HS.
    DOMINGO: ESCOLA BIBLICA DOMINICAL AS 9:00 HS
    DOMINGO: CULTO DO ENSINAMENTO AS 19:00 HS

  12. Pastora Joana Darc Thomazini

    Uma sabedoria chinesa. “I Ching”

    A pratica do “I Ching” Se tornou um habito constante em minha vida. Estudei dois livros que ensinava a prática o “I Ching”.
    E todas as decisões que me parecia dificil recorria essa sabedoria.
    E algumas vezes essa pratica,me fazia errar na escolha do que precisava fazer.
    E foi assim por muitos anos. E algumas pessoas queria fazer consultas comigo e eu nunca cobrei porque as vezes as respostas falhavam.
    A prática do “I Ching” com apenas três moedas iguais. Jogadas por seis vezes apareciam resultados diferentes e assim atraves daqueles resultados eu sabia definir se poderia realizar um bom negocio ou não. Se uma pessoa ia ficar curada ou não. se uma pessoa devia casar com determinada pessoa ou não. E assim muitas decisões erradas poderiam ser evitadas.
    E quando conheci Jesus Cristo e a manifestação do poder de Deus atraves do Espirito Santo. Concluí que isso era melhor do que o “I Ching”.
    Na verdade sofri muito no inicio da caminhada na Igreja porque senti uma pressão da minha propria consiencia em deixar o “I Ching”.
    E não sabia como tomar minhas descisões com pelo ao menos mais acertada. E isso conseguia com o “I Ching”.
    Foi então que comecei a buscar a Deus e dizer meu Deus se isso é errado para mim.
    Se essa pratica faz o Senhor ficar triste comigo. Então me mostra como vou tomar minhas decisões na certeza de que vai ser a descisão acertada.
    E como na Igreja me ensinaram a buscar o Espirito Santo de Deus. Busquei e busquei muito e então tomei uma descisão de jejuar até que o Espirito Santo me tocasse.
    E foi quando estava no terceiro dia de jejum senti a presença do Espirito Santo. E assim comecei a ter um entendimento das palavras da bíblia que me revelava as decisões que deveria tomar com mais precisão no acerto.
    E até hoje depois de mais de dez anos de conhecimento de Deus e da Manifestação do seu Poder.
    A cada dia sinto que sua revelação tem sido mais precisa para mim. E porque Deus nunca falha comigo. Mas o meu entendimento é que pode falhar.
    Então devo sempre estar buscando a comunhão com Deus. E experimentando a presença Dele. E sua companhia para mim é algo primordial. Eu não posso deixar minha atenção se desviar de Deus. Teve um periodo da minha vida logo no começo, ainda muito inexperiente e sem refletir pedi a Deus que me mostrasse tudo com o olho dele. E então comecei a ver muitas coisas e coisas boas e ruins e muitas noites ia dormir e via pessoas sendo levadas pelas matas e alguns lugares extranhos e sendo mortas por seus assassinos e assim orava por essas pessoas. E depois percebi que estava ficando muito cansada. E então pedi a Deus que não me mostrasse muito isso mas só aquilo que não me deixasse muito cansada. Então Deus tem me mostrado sempre de acordo com o que posso ver e clamar por essas pessoas.
    Assim gosto de estudar e compreender os fenomenos da natureza. Me sinto honrada em estar aprendendo sobre a obra do maior Arquiteto, Maior desenhista, Mior matemático, Maior físico, Maior médico e o Maior Sábio Pois Deus é a propria sabedoria.
    E Deus é o único Deus que pode todas as coisas.
    Eu louvo, eu adoro e glorifico a Deus.
    Na China existem muitos sábios que se fossem usados pelo Espirito Santo de Deus. O mundo poderia ser mais do bem ainda.
    Os Sabios chineses sendo usados pelo Espirito Santo de Deus. Iriam ser quase perfeitos.

    Que Deus nos abençoe para sempre em nome de Jesus Cristo.

  13. Pastora Joana Darc Thomazini

    O gravatar que escolheu para mim demonstra que entende de moderação.
    Quem semeia vento colhe tempestade.

  14. pastotora joana darc thomazini

    Pastora Joana Darc Thomazini disse em 30/03/2009 às 10:14 “Podes pescar o leviatã, ou ligar a sua lingua com uma corda?”(Jó 41).
    Bem muitas vezes fazemos silencio depois de sofrermos uma injustiça. E e´speramos em Deus que nunca falha e pode vencer qualquer leviatã por nós.
    Assim semana passada estava em oração no orario do cilto público no meu salãozinho que Deus consagrou para que nos viessemos a cultuá-lo.
    E realmente sempre fasso uma entrega total a Deus de tudo que sou e não me importa como ser usada por Deus. E sendo assim disse para Deus que não me importava de ser o que Deus precisasse de mim para trabalhar juntamente com os quadrangulares.
    E foi então que tive uma visão de uma cobra que entrava em meu ouvido direito. E com repulsa tirei espremi o meu ouvido e coloquei aquela cobra para fora e despedacei a cabeça dela e deixando só o corpo pois o corpo não representava nenhum perigo para mim.
    E depois disso fiquei prevenida contra qualquer coisa que me levasse a fazer algo contra Deus. dormi e acordei com uma vontade imensa de filiar no Partido Verde o (PV). Mas quando cheguei na internet gratuita o computador que estava usando teve um problema e assim o rapaz me passou para outro computador e então aconteceu a mesma coisa até que usei cinco computadores sem sucesso para entrar na internet então vi que não devia entrar no PV. Mas sem entender muito fui entendendo que cobra gosta de mato e as vezes pode nos fazer grande mal. E que a cobra poderia ser do PV. No momento o que realmente sinto é que devo entrar no PMDB. Mas por alguma coisa que desconheço não me sinto segura em entrar no PMDB aqui nesta cidade. Então espero em Deus para mudar daqui e entrar em outra cidade, a cidade que Deus está escolhendo para mim.
    Então a situação pode nos parecer um leviatã. E para Deus uma cobrinha verde. É era verde a cobra. E acredito que o PV daqui pode ter problemas. Mas não o PV em outras cidades.
    Eu gosto muito de defender o meio ambiente mas tem muitas barreiras para Deus quebrar para mim em nome de Jesus Cristo.
    Atualmente vejo muitas histórias me comovendo para trabalhar diretamente com assistencia social. Mas vejo que trabalhando na assistencia social pode ser que os problemas me envolva de tal forma que pare de enchergar o real motivo que leva muitas pessoas precisarem de assistencia social.
    Então acho que escrevendo e orando pelas pessoas e buscando soluções que evite estes tipos de problemas conscientizando as autoridades e a ter programas preventivos (tais como a vazequitomia, anticoncepcionais e outras coisas mais que nem me lembro) que com o tempo vai diminuir bastante a maioria problemas que enchuga a economia. Ao meu ver ninguem tem mais condições de evitar esses problemas sociais do que grandes propagandas inteligentes para levar os homens a fazerem vazequitomia principalmente aqueles que não tem nenhum recurso financeiro para sustentar seus filhos.
    Esse problema não é so do Brasil e insistir em permanecer machista é permanecer contribuindo para o sofrimento de quase todo mundo. Porque as pessoas sensiveis não deixam de sofrer por aqueles que padecem necessidades.
    Só uma pessoa que nunca realmente teve um parto dificil, um filho com fome e doente não sabe o que significa isso e continurá relutando e escondendo atrás dos erros do passado os tornando Lei de se seguir. Como a bíblia antiga.
    Então sentada na minha cadeira e lutando com sabedoria que Deus sempre pode me conceder. Para ser a vóz de quem não tem vóz.
    E sobre a Igreja quye Deus tem para mim. Me comprometi de orar e ensinar e fazer curas pelo poder de Deus. Para um ministerio que está totalmente comprometido com Deus e com o povo.
    Sendo assim como sofremos muitas perseguições para mantermos as portas abertas para estarmos com o povo. Descido não orar e nem ensinar se realmente não tiver uma igreja legalizada e isso para evitar escandalos. Porque muitos procuram escandalizar principalmente as igrejas que são pastoreadas por mulheres. E se a igreja que posso pastorear não pode existir. Deus me permite tam bem não orar e nem na casa de ninguem para orar e nem curar e nem ensinar. Pois se assim o fiser vou estar fazendo evangelização para contribuir com as igrejas machistas. E assim vou estar do mesmo jeito sujeitas a eles. Então tudo que acontece no final tem uma finalidade de conduzir a mulher a ser sujeita ao homem. E Deus me revela essas coisas porque Deus não ama essas coisas.
    Deus tem prazer em mim porque não corro para ser alguma coisa para ser vangloriada ou receber premios de consolações sim porque os premios que recebemos uns dos outros é premio de consolação. Espero sempre receber o verdadeiro premio de Deus.

    pastorajoanadarc@bol.com.br
    deixe seu comentario.

  15. Pastora Joana Darc Thomazini

    É nasci e cresci num país endividado e agora vivo com felicidade de saber que o nosso país já pode emprestar.
    Este é o primeiro presidente que conheço que realmente fazer com que nosso país seja um dos países mais ricos.
    Deus tem encontrado espaço na vida de nosso presidente e de seus aliados para fazer o melhor para o Brasil.
    Vemos um presidente do povo e que realmente não engana e não subestima as mulheres e não tenta ser o cabeça das mulheres.

    Você não finge estar com as mulheres para ter o apoio delas e depois as enganam tomando o espaço delas para os homens. Fui percebendo que no seu governo a cor, a reça, o sexo e as convicções das pessoas são respeitadas. Isso é democracia e amor de Deus.

    Parabéns ao nosso presidente e toda a sua equipe.

    Jesus Cristo te ama e eu tambem.

    Realmente Vossa Exelencia acaba de ganhar a confiança de muitos brasileiros. E eu sou um deles e vou querer fazer parte de sua equipe.

  16. Sinalizar esta mensagemo machismo e a proteção ao pobre, as mulheres e as crianças.Terça-feira, 5 de Maio de 2009 14:36
    De: “joanathomazini” Exibir informações de contatoPara: fogosagrado1@yahoo.com.br

    Deus amo o Senhor porque não é machista e não deixa nem machista e nem feminista vencer um ao outro.

    Adquiri uma csa em um terreno de doações de direitos de uso pela prefeitura.

    e depois que estamos lá já apareceu um dono que dizia que tudo era dele até a Rua.

    E eu sem ter para onde ir com minhas crianças pequenas vivia ameaçada. Ele dizia até que ia passar a maquina em cima de minha casa e eu dizia para ele se voce for o dono quero pagar de novo pelo mesmo terreno. Mas voce não tem provas de que é dono. E orei para Deus abençoar aquele homem e a mim para que saissemos dali se realmente Deus tivesse aceitado aquela casa para uma igreja.

    E Deus abençou e tirou ele dali de perto de mim e logo em seguida Deus me abençoou e me tirou dali.

    Mas aquele homem não sei o que fez com a benção dele e dizem que morreu para onde foi porque voltou novamente a ameaçar minha casa e as dos meus vizinhos.

    E derrepente a prefeitura abriu uma Rua na frente da nossa casa e ficamos em paz nós e os nossos vizinhos.

    E agora mudou a politica é novo prefeito e vereadores e não querem abrir a rua e uma sobrinha do tal homem voltou a dizer que a rua é dela.

    E eu não preciso mais daquela casa e Deus quer ser cultuado ali atravéz do meu ministério.

    E só não entendo como vem as eleiçoes e os candidatos fazem tudo por aquela rua e de repente todos os moradores dali voltam a sofrer ameaças e ficam inseguros.

    Fora as drogas e a violencia que quer tomar o espaço de Deus na vida das pessoas.

    Gostaria de saber porque tem tanto homem no poder e não conseguem fazer coisas boas para o povo. Isso é porque não são cabeças nem deles mesmos pois não conseguem administrar com sabedoria para segurança do povo.

    Faz o povo investir e depois ficam com o povo na mão para ser manipulado segundo os seus propósitos imundos.

    Pois digo Jusus Cristo é o cabeça da Igreja. E todo povo que for de Deus sendo homem ou mulher Jesus Cristo é o cabeça deles.

    E engraçado que querem me tirar o direito de me tratar.

    De me aposentar e só para que eu não possa beneficiar os que realmente precisam de ajuda. e de esclarecimento.

    Os imoveis que adquiri aqui em Itaperuna sempre tem uma mentira da cedae e da prefeitura para que eu investisse e depois ficar recebendo agua ou outros recursos que as pessoas anteriores fizeram.

    Não teve ainda uma chance de ser algo de verdade. Sempre tem um rabo para ser cortado e a libertdade total só Deus tem me concedido.

    Comprei um imovel em miguel couto Nova Iguaçu e dei tres prestações de 500,00(quinhentos reais) E não considero meu.

    Comprei Um terreno em perto de macaé e dei a entrada e não considero o terreno meu.

    E as pessoas aqui compram um imovel da a entrada e quer tomar dos proprietarios.

    Que justiça desgraçada é essa daqueles que estão na frente desses imoveis e pode descidir e não descide de uma maneira correta MAS USA PARA ELEGER CANDIDATOS E O PROBLEMA VAI E VOLTA. Prefiro a Justiça de Deus.

    . J.D.Thomazini

    E por ser morena e parecer com minha avó que não era Italiana mas uma negra sofri preconceito até de familiares.
    11:35 – 05/05/2009 Apagar
    Pra. J.D.Thomazini

    Essas doações por ser direito da prefeitura o pessoal catolico acham que pode mais do que qualquer um. Queriam até quebrar os vidros da Igrej a Assembleia de Deus lá perto. O pastor Marcelino da Igreja Labareda de Fogo teve que abandonar a Igreja dele depois que construiu a igreja apareceu pessoas para dizer que a igreja era deles e assim só não aprece pessoas para serem donas da IGReja catolica ali naquele lugar. E isso é a influencia da Italia. Eu sou Italiana de pai e mão os dois sobrenomes.
    11:34 – 05/05/2009 Apagar
    Pra. J.D.Thomazini

    E o sujeito pinta uma imagem na perna e depois sai passando a perna nos outros achando que a imagem vai resolver tudo para eles.
    11:30 – 05/05/2009 Apagar
    Pra. J.D.Thomazini

    Esse imovel é pertencente a comunidade da Rua vereador Elz Galvão da França numero 40- Castelo Branco, Vale do Sol-Itaperuna -RJ

  17. Quem pode fazer alguma coisa e não fez é um mentiroso.
    Mas só busca os seus proprios interesses.
    E o povo que tanto luta e são enganados e presos por não ter para onde ir.
    E na verdade nem precisaria tomar conhecimento disso era só abandonar aquele imovel para lá e segui em frente pois Deus não falha.
    E quando meu imoveis ficaram presos numa casa la Em miguel couto. Não colaborei com as pessoas e deixei a necessidede me irar. Mas segui em frente e Deus cuidou de mim.

  18. Pastora Joana Darc Thomazini

    Pra. J.D.Thomazini
    avatar
    Reinar e fazer o bem de todo o coração.
    E não sei se realmente os acusadores tem razão. Mas se tiver é a melhor coisa que acontece o nosso Povo.
    Veja bem só o Dado Dolabela e está na mídia sendo aplaudido e isso é o que eu chamo de saber valorizar a violencia.
    Então ninguem pode realmente reclamar da violência. Pois aprovam discaradamente e mesmo que aprovam de forma in direta isso demonstram que são a favor da violencia. Uma pessoa que faz a violencia e logo recebe tantos louros. Que c oisa não.
    Que horror. O povo depois chora as suas escolhas.

  19. Pedro Henrique Moreira Guidolin

    Tambem sou quadrangular, amo as obras de Deus e essa igreja, respeito muito essa atitude do Deputado, afinal, o Nome do Senhor Jesus precisa ser proclamado para todas as clases sociais, hierarquicas, etc.
    Porem, acredito que esse mesmo comprometimento tem que ser atribuido tambem a sociedade, nas mais variadas situações que nos deparamos no dia-a-dia, afinal, somos cristãos e temos por obrigação e atribuimento de bençãos cuidar e zelar do proximo.
    Quanto aquelas pessoas que se perguntam “o que esta acontecendo com a quadrangular?” no sentido de que a igreja comete erros. Digo-lhes que a igreja somos nós, se a igreja comete erros é porque nós erramos.
    Procuremos parar de analisar erros alheios e nos preocupar-mos com o que realmente interessa, a nossa vida.

    Que o Senhor Deus seja louvado em Nome do Senhor Jesus.

    Pedro H.M.Guidolin – Ministério de Libertação – 1ªIEQ/CTBA/PR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: