R.R. Soares pode ter seu programa retirado da grade do horário nobre da Band


Assim como a Record e SBT, a Band também decidiu investir e tentar elevar a qualidade da programação nessa faixa horária. A primeira medida deverá ser a retirada do programa religioso do missionário R.R. Soares do horário nobre.

É consenso que, embora a emissora tenha muito lucro com a venda de horário para a igreja de Soares (vide a fórmula da Record-Universal), sua presença bem às 21h é ruim para a imagem da Band, prejudica a sua imagem editorial.

O fato é que a Band tem um jornalismo de qualidade, vem investindo de forma constante e racional em dramaturgia (ainda sem grande repercussão), acaba de lançar um programa de razoável sucesso comercial e de ibope, o “CQC”, e o programa de Soares se tornou um fardo nesse conjunto.  

Fonte: Uol

Publicado em terça-feira, 15 julho, 08, em Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. meu deus para que isso a band ja e uma coisa chata mesmo pq nao deixa oprograma e legal na verdade e DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Alessandra Encarnação

    É ridiculo esse posicionamento da TV. O programa do R.R. Soares é de qualidade e ajuda muitas pessoas elevarem sua fé em Deus. Além do mais, são poucas as emissoras que nessa faixa de horário não estão investindo na pouca vergonha, deixando os nossos filhos e crianças a merce de tanta vagabundice e baixaria. Quando a vida fica mais dificil a primeira coisa que todos fazem até mesmo ateus é clamar por Deus.

    Muito obrigada

  3. oi rr soares minha mãe e eu assinten o seu proma de amanha e tarde. eu queri pinder uma oraça para o meu tio ele pateu a moto do meu pai mas meu pai na esta com raiva , eu sou queri que o senho jessus ora ele esta com dor na perna e na costa eu quri perdi que arta minha familia toda.

  4. MARIA ROSÂNGELA DE BARROS

    A PAZ DO SENHOR RR SOARES SEMPRE QUE POSSO ASSISTO SEU PROGRAMA, E DEUS TEM FALADO COMIGO ATRAVES DE MENSAGENS, LOUVORES E TESTEMUNHOS! PEÇO QUE ORE POR MIM E TODA MINHA FAMÍLIA.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!

  5. RR Soares,

    Estou muito envergonhada pela sua atitude em relação ao programa Minha Esperança. Foi ridículo ouvir uma pessoa que se diz homem de Deus Criticar um programa que vem trazendo milhares de pessoas a Jesus como o Minha Esperança. Todas as igrejas, exceto a sua fez uma campanha convidando outras pessoas para assistirem ao programa que durou apenas 3 dias. Não precisava o Sr. se referir ao programa como “uma coisa” ao Ev. Billy Gran como um “Velho”. O senhor queimou seu próprio filme com quem estava ouvindo e assistiu ao programa que foi uma bênção! E o pior! Tenho certeza que Deus não se agradou das suas palavras.

    Que Deus tenha misericórdia do senhor!

    Ruth

  6. A PAZ DO SENHOR RR SOARES SEMPRE QUE POSSO ASSISTO SEU PROGRAMA, E DEUS TEM FALADO COMIGO ATRAVES DE MENSAGENS, LOUVORES E TESTEMUNHOS! PEÇO QUE ORE POR MIM E TODA MINHA FAMÍLIA.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!

  7. CONTINUE NOS DANDO A FORÇA QUE PRECISAMOS LEVANDO A PALAVRA DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS…TODOS OS DIAS AGORA SOU ASSÍDUA Á SEU PROGRAMA…E EM BREVE COM CERTEZA SEREIA PATROCINADORA…UM GRANDE ABRAÇO

  8. a uma diferença ente quem serve a DEUS e quen não serve e esta é a razão do missionario r r soares ser perseguido

  9. A verdade é que a Palavra de Deus incomoda aqueles que querem viver de maneira rebelde em relação a Deus. Oras qual outra emissora coloca em horário nobre um programa que fala de Deus, mas se tivesse sexo, traição, mulheres nuas com certeza não tentariam tirar o programa da TV. Mas a verdade é que a palavra de Jesus vai ser pregrada por todo o mundo, então ELE virá e será o fim.

Deixe um comentário

