Quem Diria! Mariana Valadão prepara lançamento de seu 1° Trabalho solo em CD


Sim, Mariana Valadão está se preparando para seu 1° CD solo. Ela que juntamente com seu marido foram consagrados pastores no começo do ano, e que pastoreiam a mocidade da IBL, agora ela está com um projeto magnífico, que é seu CD solo.

   O CD segundo a cantora, terá um som muito diferente, chamado por ela de “Worship Lounge”, serão canções internacionais já consagradas, dentre as quais se destacam “Hosanna” (Brooke Fraser – Hillsong United), “From the Inside Out” (Joel Houston – Hillsong United) e “Hungry” (Kathryn Scott – Vineyard). O CD terá participação de Felipe, marido da cantoraque estará cantado algumas canções com sua esposa. Os arranjos estão bem elaborados, e a produção é de Rubem de Souza.

   Agora é só esperar o lançamento deste CD, que está programado para setembro deste ano.

Publicado em sexta-feira, 25 julho, 08, em Gravações, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Amor do meu coração….
    senhor da minha alma….
    Nunca te deixarei…
    pois minha alma, já colada à tua, esqueceu-se de te esquecer…
    Minha vida sem você, é um imenso vazio….
    de solidão e desejos insatisfeitos….
    Meu coração….
    perdido no seu rumo….
    encontrou o seu….
    e aprendeu a te amar…..
    Senhor do meu destino….
    minha alma pura….
    nunca lhe abandonarei….
    pois meu mundo, com você voltou a ser um lugar melhor para viver….
    E meus sentidos, entorpecidos pelos dias que não passam….
    viram-se para você….
    Meu sonho, minha ilusão….
    meu sentimento mais profundo….
    você cresceu em mim….
    e matou minha sede de amar….
    como posso lhe deixar….
    se morreria em tentar….
    se me perderia de meu caminho e não conseguiria mais voltar….
    parece que lhe desprezo….
    mas não é desprezo, não….
    é apenas meu coração que sofre por ter você tão longe de mim….
    me perdoa amor, se parece que você não é importante para mim…
    às vezes, também sinto a solidão….
    e então quase me esqueço que existo….
    Oh, meu amor,
    se você soubesse quantas noites mal dormidas eu passei….
    sonhando com seu corpo perto do meu….
    não é desprezo meu querido, é apenas minha alma que sofre….
    me perdoa…
    mas eu estou aqui, vou estar sempre aqui….
    perto de você…
    para sempre!

Deixe um comentário

