Oficina G3 tem um novo integrante – Oficial


Apesar dos boatos que pairavam nos bastidores, o G3 não estava procurando um vocalista. Tudo aconteceu depois que Mauro fez participações como convidado especial em alguns shows da banda. “Nunca estivemos fechados ao que Deus tem para nós. E o contato que tivemos com o Mauro nos fez ficar à vontade para convidá-lo para fazer parte da banda”, conta Juninho Afram.

Mauro não é novato. Tocou, cantou e compôs em algumas bandas de Brasília antes do Oficina G3. “O Mauro é produtor musical, dono de técnica vocal apurada e, principalmente, compromissado com Deus. Houve um direcionamento e sentimos que essa era a hora!”, explica Jean.

Vale dizer que Mauro já irá participar das gravações do novo CD “Depois da Guerra” – o 10º da carreira da banda e o 5º pela MK Music.

Obs.: Duca Tambasco não esteve na reunião, pois sua mulher, Ester, entrou em trabalho de parto. O casal aguarda a chegada da primeira filha, Naomi.  

Fonte: Elnet

Publicado em sexta-feira, 15 agosto, 08, em Grupos de Louvor, Noticias nacionais, Oficina G3. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. http://salvacao.wordpress.com/2008/08/18/premio-semeador-2008/

    Venho convidar a todos os irmãos que tem um blog no servidor WordPress a partiparem do Premio Semeador Web 2008 que tende a premiar os blogs desde servidor que levam a palavra do senhor com verdade e simplicidade. os 10 primeiros Blogs receberão o titulo semeador web2008 . qualquer duvida postem aqui para devidos exclarecimentos.Lembrandro que essa premiação tende a fortalecer a alianção na internet entre os irmãos em Cristo que favorece a Rede com seus trabalhos.

    Inscrições 17/08/09 á 17/10/08

    Inicio das Votações 17/10/08 á 17/12/08

    Obrigado e Paz do Senhor.

    Para Participar basta preenhcer o formulario abaixo e enviar para o sequinte e-mail

    email: marcosp@live.com

    Nome do Autor da Página:

    Endereço do BLOG:

    Descrição:

  2. A esse maurO henrique ele canta muito bem
    o cd foi shOw como diz: Depois da Guerra esse foi de tema muito legal

  3. Vocês participaram do 1º expocristã de betim mas nao cataram a música que todos nós estavamos esperando “O TEMPO” . Eu sinceramente esperava esta música, pois ano passado vcs estiveram aqui e a cantaram, eu admiro vcs muito(não idolatro), mas eu realmente queria ouvir a música mas vamos deixar pra próxima, que deus abençoe todos vcs e sucesso.

    O TEMPO

    O vento toca o meu rosto
    me lembrando que o tempo vai com ele
    levando em suas asas os meus dias,
    desta vida passageira
    minhas certezas, meus conceitos,
    minhas virtudes, meus defeitos
    nada pode detê-lo…
    …o tempo se vai
    mas algo sempre guardarei…
    ..o Teu amor, que um dia eu encontrei
    os meus sonhos, o vento nao pode levar
    a esperança, encontrei no Teu olhar
    os meus sonhos, a areia não vai enterrar
    porque a vida recebi ao Te encontrar…
    …nos Teus braços não importa o tempo
    só existe o momento de sonhar
    e o medo que está sempre à porta
    quando estou com Você
    Ele não pode entrar…

  4. o blog é excelente…pra quem curte gospel rock acabei de criar um também…dá uma visitada e comentem lá…rock.paracristo.zip.net

Deixe um comentário

