Aline Barros fala de seu novo DVD, gravado no maracanãzinho


Com o lançamento marcado para o mês de novembro, o DVD, traz em seu conteúdo algo que vai bem mais além da parte musical. “Neste trabalho eu falo muito da igreja, de missões do papel que representamos aqui nesta Terra, em impactar uma geração com nosso estilo de vida, nossa forma de adorar e forma de ser, e sempre motivando as pessoas que elas que podem fazer muito mais”.

Ela ainda acrescenta: “A essência deste DVD é fazer com que nós, como povo de Deus possamos viver não somente uma experiência de um milagre isolado em nossa vida, mas fazer com que ela seja traçada por experiências marcantes. Isso só vai acontecer à medida que nos dispusermos para Deus em fazer aquilo que ele tem nos ordenado “Ide por todo mundo e pregai o evangelho”.

Os milagres que a pessoa irá viver, de acordo com a cantora, não serão somente em suas vidas, mas na de outros, também, através do “depósito” que Deus tem derramado sobre cada um. “Porque a Bíblia diz, que nós faríamos as coisas que Jesus fez e ainda outras maiores”, contou ela, esclarecendo que este não é somente um DVD de música, com um cenário bonito entre outras belezas. “Ele tem um enfoque especial, uma mensagem, uma história. Tenho certeza de que vai abençoar multidões e impactar gerações”, explicou a pastora.

Sobre seu ministério, ela mostrou a importância de se fazer parte de uma congregação. “Espero que as pessoas entendam o valor de termos uma igreja, termos pastores, sermos submissos a uma cobertura espiritual na nossa vida. Isso é o que eu tenho vivido hoje. Não conseguimos colocar tudo o que gostaríamos, por que o DVD comporta um tempo determinado, mas dentro desse tempo, eu passei para as pessoas aquilo que há em meu coração”, afirmou.

Sobre alguns momentos especiais, Aline faz questão de destacar os “extras”. “Peço que a pessoa não assista somente as músicas, mas procure também no extra, porque irão ter “pontos chaves” que eu quero falar ao povo de uma forma muito especial. Um momento aonde eu vou falar de serviço, vou falar da minha igreja, sobre meu ministério com as crianças, sobre família, vão ter várias coisas que somadas enriquecem muito o trabalho”, contou bastante feliz.

Na oportunidade, a presidente do Grupo MK de Comunicação Yvelise de Oliveira marcou presença no estúdio para dar um beijo em Aline e conferir de perto a finalização do trabalho.

Fonte: Site de Aline Barros

Anúncios

Publicado em segunda-feira, 18 agosto, 08, em Aline Barros, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: