Projeto Minha Esperança – Mateus e seus amigos, será transmitido pela rede Bandeirantes


Nos dias 6, 7 e 8 de novembro os líderes de Mateus e Seus Amigos convidarão seus vizinhos, parentes e amigos às suas casas para assistirem aos programas, desfrutarem da mensagem de esperança e tomarem uma decisão por Cristo Jesus.

Na primeira noite de programação, dia 6 (quinta-feira), será transmitida uma mensagem com o Dr. Billy Graham, com impactantes e um clip musical com a cantora Aline Barros. No segundo dia, 7 (sexta-feira), a mensagem será ministrada pelo seu filho Franklin Graham, com testemunhos e um clip musical com o cantor Paulo Baruk. E, no dia 8 (sábado), o filme evangelístico Compromisso Precioso encerra as programações. Sempre às 21h, horário de Brasília.

As transmissões serão realizadas em todos os lares do país e mesmo nos casos de lugares sem cobertura da emissora, outros meios serão disponibilizados (DVDs) para levar o testemunho de como é viver em Cristo.

Partes da programação também serão transmitidas via internet pelo portal Guia_Me, acessando www.guiame.com.br Assim sendo, todas as pessoas ao redor do globo poderão encontrar esperança em Jesus Cristo através do Projeto Minha Esperança.

Vale ressaltar que a mensagem de esperança que há no Senhor Jesus Cristo é revelada de maneira clara e simples nos três programas. E, ao final de cada programa, cada Mateus dará seu testemunho pessoal em três minutos e fará, então, o convite às pessoas presentes para aceitar ou se reconciliar com Jesus. Oremos para que o Espírito Santo de Deus transborde Amor em cada Lar Mateus nestes dias.

Confira a programação

Dia 6 de novembro, quinta-feira: Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham, com duração de 30 minutos / Testemunhos Impactantes / Clip Musical com cantora Aline Barros.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: Mensagem Evangelística com Franklin Graham, com duração de 30 minutos / Testemunhos Impactantes / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico “Compromisso Precioso”, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.   

Fonte: Minha Esperança

Anúncios

Publicado em terça-feira, 19 agosto, 08, em Missões, Noticias nacionais, Projeto Minha Esperança. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Olá.

    Quando sou desse projeto mim alegrei muito, só em saber que tem pessoas com vontade de Anunciar Jesus, isso é muito importante nos dias de hoje. É por isso que peço a permissão para anunciar esse Projeto no meu Blog.
    Visite-nos e deixe um comentario!

    Obrigado.

  2. Vocês podem esclarecer uma dúvida sobre qual meio de transmissão será transmitida: Só Rede aberta, Só Parabólica ou as duas?
    Obrigado.

  3. Será transmitido na Band, é na TV aberta que a Band atua(tbm na fechada), mas será possível que todos assistam pois é na TV aberta

  4. A Igreja em que congrego irá participar deste projeto. Estamos alegres por este desafio, de poder compartilhar a Palavra de Deus com os nossos visinhos e familiares que geralmente recusam convites de ir a Igreja. Esse é um projeto grandioso. Glória A Deus por tudo isso!
    Estamos envolvidos no projeto de Deus para o Brasil, para nossa cidade, para nossa rua…
    Paz do Senhor.
    Jucilene

  5. Nossa congregação há poucos membros , vi este projeto em uma igreja que fui visitar , e achei muito bom, isto que nossa igreja esta precisando para crescer.

    gostaria de saber se ha tempo ainda.

    Somos de Manaus
    Gostaria de saber o que é necessario para participar nossa congregação.

  6. Esse projeto é maravilhoso, muito importante.
    Gostaria que todas as Igrejas participassem.

  7. gostava de saber em que canal posso assistir ao vosso programa nassas datas em Portugal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: