Cristina Mel está retornado a MK Music


  

 Após quase 10 anos de sua saída da MK Music, Cristina Mel agora retorna a gravadora, onde assina seu contrato dia 05/09/08. Dona voz privilegiada e versátil permite transitar por diversos estilos e conquistar os mais diferentes públicos.  

   Crstina Mel tem 18 anos de ministério, nesses anos ela gravou 32 CDs, 3 DVDS e possui também projetos infantis e trabalhos em espanhol.

Publicado em quinta-feira, 4 setembro, 08, em Cristina Mel, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. É tão bom visitar um blog com um conteúdo excelente como este!!!

    Um abraço fraternal e continuem na abundante Graça!!!

  2. parabéns mel por está na mk gostei muito
    de saber sou seu fã e estou contente em saber
    que vai trabalhar ao lado de fernanda brum
    bjsssssssssss que Deus te abençoe

  3. Cristina Mel é uma benção! Adoro suas canções e sua voz divina. Bjs a todos
    Fiquem com Deus

  4. Eu acho que ja estava na hora de cristina mel procurar mes mo uma gravadoa boa. Pq seu trabalho jáia por água a baixo na line records.
    Vamos ver se agora ela se concerta e louva de verdade para o Senhor srsrsrsrsrs

  5. oi cris eu gosto muito das tuas musicas continue assim quando deus me abencoar eu vou gravar um cd beijossss

Deixe um comentário

