Uma História de uma Estrada de uma Vida 1 ano de existência


  

Paz seja convosco!

   Hoje é uma data muito importante para mim e para este blog, hoje estamos comemorando 1 ano de existência, 1 ano no ar… é com muita alegria que quero agradeçer você, internauta que nesse 1 ano – ou menos – tem me acompanhado neste blog, vendo notícias, testemunhos, estudo, palavras edficantes etc…

   Quero agradeçer a Deus, em 1° lugar, pois se não fosse Ele eu não estaria aqui escrevendo, por isso Te agradeço meu Deus, por tudo o que tens feito, e por tudo que vais fazer…

   O bom, é que hoje chegamos a nossa meta de 60.000 visitas…

   Continue acessando, e ficando informado, em breve eu, o Patrão estarei trazendo uma grande surpresa…

Aguardem…

 

Blog do Patrão

Publicado em sábado, 6 setembro, 08, em Patrão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

