Site de Mariana Valadão já está no ar


Você que quiser acessar ao novo site de Mariana Valadão clique sobre a imagem.

 

O novo CD de Mariana que teria seu lançamento hoje, foi prorrogado para o dia 30 de setembro, devido a atrasos na produção do CD. Veja a seguir os nomes das canções que compõem o CD:

 Músicas:

1- Eu escolho de louvar 
2- Tão perto de mim
3. Hosana
4. Eu amo a tua presença 
5. Jesus, me encontre
6.
Tú es tremendo Deus

7. Glorioso Deus
8. Seja tudo em mim
9.  Adoração extravagante
10.  Tão lindo

Se você quiser comprar esse CD clique aqui (por enquanto pré-venda)

Publicado em terça-feira, 9 setembro, 08, em Lançamentos, Links, Mariana Valadão. Adicione o link aos favoritos. 46 Comentários.

  1. Isto é maravilhoso, com certeza será mais um excelente trabalho!!!

    Um abraço fraternal e continuem na abundante Graça!!!

  2. Oiiiii mariana a paz do senhor jesus…
    tudo bem com você??….
    Adorei o seu cd…Deus tem te usado muito parabéns ….
    Que a cada ano e que a cada dia Deus posse te dar mais louvores cds….
    Te adoro muito você é minha fã número 1…..
    Beijos e fica com Deus…
    Paloma..

  3. Alexssandra Nascimento Beckhauser

    Mana! Parabéns!!!!

    Espero logo,logo poder ter as cifras para poder tocar as músicas do seu cd que está lindo!!!
    Deus continue lhes abençoando grandemente!!!

    Beijos, Alexssandra – Joinville / SC.

  4. Fabiana Rocha Arantes de Souza

    mariana
    A Paz!
    O nosso Deus é Fiel, ALELUIA!!! , chegou a sua vez de ver ,tocar e viver a promessa que Ele fez em sua vida .Parabens!
    Parabéns por esse lindo trabalho e parabéns a toda sua família
    por serem um grande exemplo e Benção para todas as famílias e para a igreja de Cristo
    Deus te abençoe muitoooo cada dia mais e mais
    beijos,Bia-São Vicente/Sao Paulo

  5. Paaz queriida!!!

    Mariana parabéns,pelo liindo cd,esta muuito lindo,espero que DEUS continue te abençõando e te der tudo que vc precisa, que esse cd faça muuito sucesso,mas lembre de uma coisa,á unica estrela que tem que brilhar é JESUS pois toda honra seja dado á o precioso nome DELE….

    Maaniinha te Amo em JESUS ….

    ñ se esqueça estou torcendo muuito por vc,vc tem uma voz liinda e merece tudo de boom.

    ♥ bjuss liinda…♥

  6. Prª Marcinéia Pacheco Campos

    Como Deus é fiel comentei com minha cunhada : Será que mariana não vai gravar um cd ela tem a voz tão perfeita, então resolvi olhar na net e vi o seu primeiro cd solo fiquei muito feliz. Use pra Deus aquilo que Ele te presenteou . Sucesso Deus te abençoe e que toda honrra e glória seja dada ao Rei Jesus.

  7. mariana, parabéns pelo cd é uma benção de DEUS.amém, terá o segundo.

  8. Pra.Mariana Valadão,
    Gostaria de Parabenizá-la pelo exelente trabalho.Pois tenho certeza que o Senhor tem te abençoada ricamente com esse talento maravilhoso que tens.
    Estou no Japão e pude ter a oportunidade de adquirir o seu CD,que está muito lindo.
    Pena que,quando você veio ao Japão não pude ir com a minha familia prestigiá-los.Mas quem sabe numa outra oportunidade!
    Deus continue a derramar sobre a sua vida Unção e Bençãos sem medida!!!!

  9. Luciana Domingos dos Santos

    Olá Mariana,

    VEnho te parabenizar pelo ótimo trabalho… seu CD está maravilho são musicas que realmente tocam nosso coração!!!!

    Que DEus continue te abençoando sempre!!!!

    BjOO,
    Luciana Domingos dos Santos
    Serra-ES

  10. Olá Mari.! estou aqui para te parabenizar pelo seu cd
    maravilhoso que Deus te abençou para vc cheguar até aqui.

    Que ele venha te abençoar grandementi cada dia mais !!!

    Tudo de bom para vc mari !

    Bjão de Seiloy Manhães (Campos dos Goytacazes)

  11. oi mari nem sabia que vc havia casado,e que vc é pastora que bom fico feliz por vc,eu moro em guarulhos e não tinha acesso a internet mais Deus nos deu condições beijos te amo

  12. Ola Mariana,

    Tbm quero deixar o meu parabéns pelo lindo c´d, que Deus te deu…está maravilhoso!!

    Agora,mata uma curiosidade, qm é o Felipe; o seu marido ou o seu parente? Pq ele tem o mesmo sobrenome que sua família….

    bjossssssss

  13. Olá amada do pai! Parabéns por esse lindo trabalho q Deus confiou a vc!
    Com certeza esse é só o começo do seu ministério q alcançará muitas vidas em muitas nações! Deus tem um plano mto grande com vc e com toda sua família! Q Ele te dê mta força para q nada venha impedir tua caminhada! Deus é contigo! Grande abraço na paz do Senhor!

  14. …essa voz acalma… Obrigado SENHOR pela vida da Mariana Valadão

  15. OI A PAZ VC ESTA DE PARABENS COM SEU CD DEUS DE ABENÇOE E MUITO LINDO VAI EM FRENTE DEUS E CONTIGO

  16. OLA O SEU CD E MUITO BONITO E PAZ DE CRISTO JESU DE ABENÇOE PARABENS VAI EM FRENTE DEUS E CV

  17. olá Mariana! a paz! td bem?

    Li a mensagem que vc escreveu para seu pai no jornalzinho da Lagoinha, que coisa mais linda! tb tenho a graça de ter um pai maravilhoso, carinhoso e amigo, sei como é importante pra nos, pra nossa vida….e te agradeço por ter escrito coisas tão lindas que me tocaram tanto, tb corto as unhas do meu pai, tb corro para abraçá-lo qdo chego na casa dele ou qdo ele chega na minha casa….o que vc escreveu me fez ver como e de grande importancia esse carinho e esse amor….desejo a seu pai, o nosso Pastor Marcio, muitos anos de vida e saúde e que o Senhor abençoe cada dia mais o seu ministério, em nome de Jesus! E a vc e sua familia tb! mts beijos pra vc!!!

  18. Mari!!! Amei o seu cd!!! Eu já sou fã do DT agora sou seu super fã!!!
    Deus te abençõe vc e sua família!!!

  19. oi gosto muito de vc e do diante do trono

  20. OLÁ GALERA, A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO !!!!
    JÁ OUVI O CD DA MARIANA E ELE ESTA MARAAAAAAA!!!! RSRSRSRS
    É MUITO BOM, TANTOU O OUÇO NO RADIO, QUANDO COLO O CD, COMO
    NO MP3, ESTE CD É UMA BÊNÇÃO,O SENHOR FALA MUITO PROFUNDAMENTE COMIGO ATRAVES DELS ! MARI VC ÉUMA BÊNAÇÃO EM NOSSAS VIDAS, GLORIA A DEUS

  21. oi mariana eu sou a suy quero dizer que admiro vocês

  22. Mariana seu CD é uma benção para todosss

  23. ola Mariana
    seu cd esta maravilhoso eu ame todas as musicas dele
    mas pq no cd so tem 10 musicas ..eu amei a musica faminto e não tem no cd danço e quando ouvi essa musica fiquei maravilhada e queria muito dança-la mas quando comprei o cd não encontrei essa musica la

    bom que DEUS continue te abençoando muito beijos

  24. Mari…
    Suas musicas, tem falado a cada dia mais comigo.. 🙂
    eu sinto Deus, a falar comigo sempre quando escuto elas..
    eu sou nova, mais tenho um sonho de gravar um cd, E um dia eu vi uma entrevista sua, e você disse, que Você tá vivendo um sonho seu.. E eu sei que pra Deus nada é impossivel! Me inspiro em você..
    E sei que você é humilde, e Deus honra isso em você.
    Pois sei tambem, que Deus honra aqueles que pedem de coração, e o buscam de coração..
    Queria que orasse por mim, Pra que meu sonho de falar de Deus através da musica se realize.. 😀
    E que toda honra e Glória seja pro Senhor..Porque não somos dignos de nada, mais ele faz isso pela graça..porisso eu o amo, e quero servi-lo para SEMPRE..
    Vou começar a orar por você e pelo seu ministério..
    Venha pra Maringá-Paraná.. fazer um show aqui… Seu irmão veio varias vezes..
    Sei que é uma cidade distante, mais eles precisam de DEUS! 😀

    Te amo em Cristo.
    beijos

  25. mariana, a paz do senhor.parabens pelo novo cd, tenho sentido a cada dia essa paz que o senhor tem me dado atraves dos louvores que deus te deus.mariana a primeira igreja batista em jurujaba niteroi estara comemorando o seu 50º aniversario entre os dias 27,28 de fevereiro e 1 de marco e gostaria com muita honra agendar o contato e convida-la para estar entre eses dias.tudo o que estiver ao seu alcance como preco,hospedagem etc……sera uma grande festa ao senhor te-la conosco.so preciso ver o nº para contato. o nº do meu celular e 91911799.que deus te abençoe juntamente com a sua familia,beijos claudia

  26. mariana você é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,e a sua voz também é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  27. mariana ñ sabia que vc cantava tão bem vc está linda nessa foto eu gosto muito da sua voz beijus te amo!!!!!!!!!!!!!

  28. mariana. . . . . . . .

    DEUS te abençoe muito, amei o seu cd, gostaria de ter o play back para louvar com meus adolecentes na igreja espero que saia logo estamos anciosos.
    Tudo de bom hoje e sempre beijussssssssssssssss, RO.

  29. ola amada mariana fico muito feliz pelo o que deus vem fazendo na sua vida.
    monstrado como ele é fiel.
    suas musica s são lindass.
    que deus continue lhe abençoando cada vez mais ..
    em breve vc estara aqui em fortaleza..
    louvando a deus juntos com todos nós cearenses.
    paz de cristo.
    bjus

  30. Antes de você nascer Deus já te conhecia, antes de você ser famosa minha esposa já te abençoava e dizia eu gosto dela ela é uma benção, e hoje no show do abençoado Lazaro estavamos no sol, desde as 16.30hs, lá no ultimo piso e voce passa por lá, e faz pose para eu fotografar. Foi lindo demais, essa sua humildade mesmo estando por cima, vai te levar nas alturas, em nome de Jesus eu te abençoo,foi bom demais, não poderia dormir sem te dizer isto, obrigado mesmo
    Pr. Coelho e Pastora Elídia Cheib

  31. oi
    te admiro muito mariana valadão !
    vc tem uma voz linda !
    eu quero ser cantora ,quando es crescer,agora eu só tenho dez anos!
    e quando eu cantar no altar vc canta comigo?
    rsrs bjus!

  32. Gostaria que você soubesse que é muito importante e que Deus está ao seu lado, de modo que sei que conquistas existem pelo fato de sua pessoa. A vida é assim, cheia de desafios, por isso acredite neles e seja feliz.

  33. MARIANA,EU TENHO 9 ANOS E A PRIMEIRA MÚSICA SUA QUE EU ESCUTEI FOI QUERO TOCAR- TE E ME APAIXONEI.CONTINUE SENDO ESTA MULHER DE DEUS!!!…. QUE DEUS TE ABENÇÕE GRANDIMENTE…BEIJOS DE SUA FÃ REBECA.

  34. OI,sou irmão de REBECA tenho 8 anos sou da IGREJA BATISTA FILADÉLFIA,A MÚSICA QUE EU ME APAIXONEI QUANDO OUVIR FOI TAMBÉM QUERO TOCAR-TE QUANDO CRECERMOS EU E REBECA QUEREMOS SER CANTORES COMO VC E SEUS DOIS IRMÃOS { ANA PAULA E ANDRÉ }QUE DEUS TE ABENÇÕE. SOU SEU FÃ MIL BEIJOS…..

  35. MARIANA EU TENHO 9 ANOS E A PRIMEIRA MÚSICA SUA QUE EU OUVIR E ME APAIXONEI FOI QUERO TOCAR-TE.CONTINUE SENDO ESTA MULHER DE DEUS,QUE DEUS TE ABENÇÕE DIA APÓS DIA . BEIJOS REBECA .

  36. JOÃO PEDRO DE OLIVEIRA ALVES

    OI VCS ME SURPRIENDE TENHO 8 ANOS, E A PRIMEIRA MÚSICA SUA QUE EU ESCUTEI NA VIDA FOI QUERO TOCAR-TE E ME APAIXONEI EU SINTO QUE DEUS VAI TE USAR NA VERDADE JÁ TE USOU QUE DEUS TE ABENÇÕE , GRANDEMENTE SOU SEU FÃ MILLL BEIJOS JP { MEU APELIDO}!!!…..

  37. Olah Mariana…
    O seu cd está muito abençoado…
    Nossa, escolher louvar o Senhor é mto bom… Eu O louvo também.
    espero um dia poder fazer o msm q vcs do Diante do trono, com minha voz converter pessoas para o Reino d Deus…
    Sucesso Mariana. Espero q tenha o 2º CD

  38. bem ! mariana, vc é uma mulher escolida pelo semhor jesus,te adimiro muito beijoss!!

  39. E ai Mari! Você esteve aki em montes claros, o seu show foi bom de mais.
    Deus continue te abençoando muito para laver o seu amor onde quer q va.
    Abrass

  40. Oi,Mariana
    Estive no Elohim,noite da luz em São Luis,dia 31 dem outubro,conhecer você e seu esposo foi uma benção e um incentivo pra mim,achei muito fofo o jeito com que vocês dois louvam ao Senhor.

    Deus continue abençoando você e sua família.

  41. oi mariana vc e muito linda que vc seja assim pra sempre suas musicas sao lindas nao sei se e porque vc canta ou se elas sao mesmo lindas eu so desviado mas peço que ore por mim que eu oro por todo mundo espero que deus ouça obrigado abraços fiquem na paz

  42. Deus e fiel nao temas renato torres de manaus

  43. SHALON ADONAI MINHA AMADA MARIANA VALADÃO,GOSTEI DE TODOS OS SEUS CDS,SÃOS UMA BENÇÃO VC TEMUMA LINDA VÓZ ANGELICAL,GOSTO MUITO DE OUVI-LA CANTAR,TENHO TODOS OS CDS,VC TA DE PARBNES,DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO NESTE SEU MINISTÉRIO DE CANTO,FICA NA PAZ
    OBS. NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR SEU SITE

  44. oiee ..gosto muito d vc e das suas canções
    desde quando vc cantou vem de ti, achei sua voz linda e depois veio quero tocar-te q e uma musica eu amo muito.. mariana q DEUS continue te usando…bjus

  45. nossa vc tem uma voz linda abençoada

  46. Gabrielle Yukari Muray

    Oí Mariana
    Eu amo as suas musicas,principalmente a musica:Eu escolho te louvar,eu amo ela de verdade,que DEUS abençõe sua vida
    Muitos sucessos.

Deixe um comentário

