Compromisso, álbum de Regis Danease ganha Disco de Ouro em menos de um mês


   Para Regis, que agora é artista exclusivo da Line Records, a conquista é mais uma prova do cuidado de Deus em sua vida. “Com certeza fico muito honrado com essa notícia, mas a minha maior alegria é saber que este trabalho foi instrumento de Deus para tocar os corações e sarar feridas. É muito bom ouvir testemunhos de pessoas que tiveram experiências com o Senhor através das minhas músicas. Sei que Ele tem cuidado da minha vida e do meu ministério. Toda a honra e glória desse Disco de Ouro é para o Senhor Jesus”, declarou.

O sucesso de “Compromisso” já era de se esperar. O primeiro lote do álbum esgotou em apenas três dias e a música de trabalho, “Faz Um Milagre Em Mim”, já estava entre as mais pedidas nas rádios antes mesmo do lançamento oficial. Na rádio Novo Tempo, de Vitória (ES), a grande repercussão do CD fez com que a produção do programa “Pediu Tocou” recebesse mais de seis mil ligações em apenas duas horas, ocasião em que os ouvintes participaram de sorteio do álbum.

Produzido pelo próprio Regis, “Compromisso” reúne o melhor do estilo louvor e adoração em 12 faixas, sendo três gravadas ao vivo na Assembléia de Deus de Uberlândia, em Minas Gerais. Além da música de trabalho, outros destaques são “Tuas Primícias” e “Vem Me Consolar”, que conta com a participação especial de Kelly Danese.

  

  

Fonte: Line Records

Anúncios

Publicado em terça-feira, 30 setembro, 08, em Noticias nacionais, Prêmios. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: