Após uma queda Billy Graham recebe alta do hospital


O evangelista Billy Graham retornou à sua casa, nas montanhas de Montreat, Carolina do Norte, após ter sido liberado (sábado, 11 de outubro) do Mission Hospital, localizado na cidade vizinha de Asheville, onde teve rápida passagem. Graham foi internado para observação após tropeçar em um dos seus três cães de estimação e cair, na última sexta-feira.

De acordo com comunicado enviado pelo Mission Hospital ao ANS (Assist News Service), os médicos do Sr. Graham garantem que a queda não provocou a fratura de nenhum dos seus ossos. Eles ainda ofereceram a opção de ser liberado ou de ficar mais tempo internado, para uma observação mais prolongada. Graham preferiu ficar, ao invés de viajar de volta para casa, devido ao horário avançado da noite. Suas enfermeiras disseram que o Sr. Graham passou uma noite tranqüila, tendo conseguido dormir e, desde então, sentar-se numa cadeira e fazer as refeições completas.

O médico pessoal do Sr. Graham, Dr. Lucian Rice, confirmou que a queda não deve oferecer maiores conseqüências para o evangelista de 89 anos de idade.

‘É claro que nos preocuparemos sempre que um paciente sofra uma queda, ainda mais um paciente mais idoso’, declarou o Dr. Rice. ‘Mas, ainda que o Sr. Graham esteja com alguns hematomas e com alguns músculos extremamente doloridos, ele aparenta não ter sofrido ferimentos mais graves, e, além disso, conseguiu se dedicar à sua fisioterapia logo cedo na manhã seguinte à internação. Eu o estou aconselhando a permanecer tão ativo quanto possível, mas para ter cuidado com seu cão, que tem o costume de permanecer fielmente acomodado ao redor dos seus pés. Espero que o Sr. Graham se recupere completamente.’


O Sr. Billy Graham celebrará seu 90º aniversário no próximo dia 7 de novembro.Fonte: Cristianismo Hoje

Anúncios

Publicado em terça-feira, 14 outubro, 08, em Billy Graham, Evangelistas/pastores, Noticias Internacionais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: