Único, novo CD de Tris Tristão, líder do Asas da Adoração


Além de seis canções inéditas de autoria de Christie Tristão, duas das quais, em parceria com sua filha Ana Luiza. Único traz versões de autores consagrados como Jason Upton “In your presence (Em Tua Presença)”, Matt Redman “The Heart of Worship (Essência da Adoração)” e Jeremy Bowser “What can I give (O que posso dar)”. Com um sensacional piano e voz Christie interpreta “Como Eu Te Amo” de Fernandinho. Único traz também um belo dueto de Christie e Nívea Soares cantando “Te Adorar” finalizando com muita alegria este novo trabalho.  

Com sua doce e inconfundível voz, Christie Tristão traz canções de sua autoria para quem quer essa intimidade com Deus. A primeira canção FILHO reforça a verdade de que “somos filhos, filhos de Deus” e por isso devemos a cada dia ser mais parecidos com Jesus. “Se eu pedir eu sei o Senhor dará, se buscar por Ti eu o encontrarei …” é o início da faixa três de nome ÚNICO, sem dúvida uma canção para toda a igreja cantar a todo o tempo. Mais que palavras, Digno é o cordeiro, Verbo vivo e Simples completam a lista de canções autorais do cd, e todas remetem à pessoa de Jesus .

Repleto de novidades o cd também traz ainda a capa com design assinado por Ana Luiza Tristão que também participa tocando violão nas faixas: “O que posso dar” e “Verbo vivo”, além disso, Ana Luiza é co-autora com Christie das canções “Digno é o cordeiro” e “Verbo vivo”.

Para Christie esse CD traz praticamente tudo o que ela quer dizer primeiramente ao Pai e também à igreja sobre retornar à simplicidade da vida cristã e voltarmos a ter uma intimidade e comunhão com Deus que tem sido o clamor de muitos. O desejo de Christie com esse CD é que ele encoraje os irmãos a desenvolverem dia a dia um relacionamento próximo com o Senhor que resultará em uma expressão de amor para com todos.

O CD chega em um momento oportuno, pois, muitos cristãos estão hoje sedentos por um toque renovador do Senhor. Há um clamor de desespero por mais de Deus daqueles que, com seriedade e compromisso, procuram adorar ao Pai em espírito e verdade. A resposta para esse clamor passa sem dúvida por um retorno à essência da vida cristã, pela simplicidade de servir a Deus com alegria, pela volta do relacionamento com o Pai como filhos, crianças que confiam totalmente nEle. Essa é a mensagem central do novo CD de Christie Tristão (Asas da Adoração) que chega em outubro ao público

Mais uma vez o CD sai com o selo da Onimusic que a cada dia conquista seu espaço na música cristã, firmando como uma referência de conteúdo musical de qualidade e acima de tudo com um compromisso de fazer da música cristã um alimento sólido para o corpo de Cristo e uma arma poderosa de evangelização dos perdidos. 

Fonte: Adorando.com.br

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 15 outubro, 08, em Catores(as) solos, Gravações, Lançamentos, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Esse cd é sensacional, recomendo a todos

    Valeu

    Martin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: