Processo contra DEUS é arquivado nos EUA


 

A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar nesta quarta-feira o processo que um senador movia contra Deus. O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus.

No processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”.

Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes.

“Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo”, afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão.

Apesar de significar inicialmente uma “derrota”, o senador encarou positivamente a decisão. “A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus”, afirmou. “Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo”, completou.

Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo.  

Fonte: G1

Anúncios

Publicado em quinta-feira, 16 outubro, 08, em Noticias Internacionais, Polêmicas. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Realmente os homens atravez do pecado começou achar que pode ser igual a Deus, ou seja mesmo pecado que condenou satanás ao inferno!!!
    E este homen tambem esta achando que pode ser maior do que Deus!!
    Acredito que a vida dele pode ser mudada pq alem de Deus ser maior que todas as coisas e ser tb o JUIZ dos Juiz, não poderá ser notificado por este homem e nem por ninguem porque ele É DEUS!!!
    Que a vida dele seja mudada e ele venha aceitar ao nosso Senhor Jesus, antes que seja tarde!!

    Graça e Paz
    Patricia kitazawa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: