Nota sobre a Cia Mudança – Diante do Trono


(Alguns internautas já devem estar sabendo desta nota)

Os integrantes do Cia Mudança continuam a fazer parte do grupo. Porém, agora quem faz parte do DT, são as Coimbras (Isabel, Iara, Iana e Isa). Além disso, os ensaios para o Diante do Trono ocupavam muito o tempo do Mudança, que tem outros planos e projetos na obra do Senhor.

No Blog da Ana diz: (…) “a Bel, que confirmou que havia falado ao grupo Mudança sobre a definição de que agora apenas a Bel e suas filhas são integrantes do DT. Foi uma decisão difícil, mas tenho consciência de que era para ser feito. Aliás, o DT será cada vez mais enxuto e coeso. Não porque as pessoas não sejam amadas ou abençoadas, mas porque precisamos estar mais unidos, convivendo, e em forte comunhão. Isso não é possível com e para muitos. Deus mesmo fará.”

O Cia Mundaça é o ministério de dança que sempre ministrava com o DT, que era composto por 18 pessoas. Entretanto, o ministério está buscando uma unidade ainda maior a redução no número de integrantes. Foi necessária, porém, todos permanecem exercendo seus respectivos ministérios.

Por isso não desfalecemos. Ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Pois a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação. II CO.4.16-17

Fonte: Perfil de As Coimbras

Publicado em segunda-feira, 3 novembro, 08, em Diante do Trono, Grupos de Dança, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. fala sério povo de DEUS…era tão lindo o povo todo ministrando lá na frente…e pq apenas “as coimbras “é q ficaram…nada contra elas..eu amo a BEL…só q isso soou mal…
    e unidade de ESPIRITO… N SIGNIFICA MENOS PARTICIPANTES…E SIM MAIOR TEMPO DE BUSCA E CONSAGRAÇÃO!!!PORQ SE UNIDADE DE ESPIRITO SIGNIFICA POUCA QUANTIDADE E COM MUITA “QUANTIDADE” SE TORNA DIFICIL…ENTAUM UMA IGREJA COM 25.000 MEMBROS ESTÁ MUITO MAL EM RELÃÇÃO A COMUNHÃO…
    AMADOS É DEUS QM JUSTIFICA…É ELE Q UNE…É O ESPIRITO Q ESTABELECE COMUNHÃO…(…)SEM MAIS PALAVRAS…FIQUEM NA PAZ
    COM PESAR
    GRACY

  2. FICO TRISTE COM A SAIDA DO MUDANÇA DO DT, NÃOS EI OS MOTIVOS MAS ACHO QUE SE O MINISTÉRIO ASSIM DECIDIU, QUE DEUS OS ABENÇOE. MUDAR, PARA MUITOS, SEMPRE FOI SINÔNIMO DE DIVISÃO. MAS ACHO QUE ÀS VEZES, EM QUE MUDAR É MAIS QUE NECESSÁRIO, É ESSENCIAL. É COMO DIZ A BÍBLIA, O HOMEM FAZ OS PLANOS, MAS QUEM DAR A ULTIMA PALAVARA É DEUS.

  3. Estou muito triste pelo mudança ter acabado, tinha muita vontade de dançar no grupo+nada é impossível,para deus é sinal q/ deus tem o melhor para nós… q/ deus continue lhe abençoando bel e sua família.

  4. Eliana Gabriela Fagundes Ferreira

    Será que da pra vocês me manda fotos da roupas de dança que vocês tem?
    Eu preciso fazer uma roupa e não tenho modelo, e eu preciso de uma ideia para o grupo, nosso grupo da igreja é novo então não temos ideia de roupos.
    Muito obrigado pela atenção Deus te abençoe.E porfavor me manda pra o meu e-mail:elianinhalili@hotmail.com.
    Beijos para todos!

  5. Bom Creio que Deus Sabe o que Faz!

    Tenho Certeza que essa Decisão foi tomada depois da Confirmação de Deus…

    Creio que ele tem Muito Mais Pra todos que Participavam do Ministerio Mudança!

    Que Deus os Abençõe Grandimente!

  6. Será que da pra vocês me manda fotos da roupas de dança que vocês tem?
    Eu preciso fazer uma roupa e não tenho modelo, e eu preciso de uma ideia para o grupo, nosso grupo da igreja é novo então não temos ideia de roupas.

    eu preciso muito

    mandem pra mim

    kassia.mamedio@hotmail.com

  7. Será que da pra vocês me manda fotos da roupas de dança que vocês tem

  8. Ola…hj deu uma saudade grande de tudo q vivi diante de DEUS e q infelizmente esqueci na caminhada e acabei desviando e vivendo uma vida de apostasia.
    E lembrei da eopca q ministrava ao Senhor com danças e via no Mudança um povo abençoado e esforçado em ser santo. No ano de 2005 iniciei a faculdade de artes e deixei o ministerio e comecei a frequentar cada dia menos os cultos. Sofri horrores nos ultimos anos e as vezes sinto q muitas coisas q acontecem no corpo de cristo eu passo coisas mt parecidas mesmo nao estando indo em uma igreja. Procuro ser luz em minha casa em meu trabalho e ser uma pessoa melhor. Mas me espantei de ver q o mudança q era base tao forte no meu ponto de vista ter sido desfeito.
    E vi q somos todos humanos e pó.. precisamos mt da misericordiadiaria de DEUS.
    Isso me fez refletir sobre muitas coisa..

  9. Sara gabriele Pereira Lima

    Olá,eu sou Sara Gabriele e tenho 13 anos,sou do ministério de dança do nucleo da lagoinha em Ribeirão das Neves.Adimiro muito o mudança e vejo que Deus realmente habida em cada uma de voces.Só uma sujestão,apareção no nucleo de Ribeirçao das Neves para compartilhar conosco um pouco das maravilhas que Deus faz neste grupo abençoado.Que Deus abençoe voces poderosamente!!!Beijos.

  10. quero saber que precisa pr faser iscriçao pr participa do ministerio sou membra grado…

  11. Eu tenho um sonho no meu coraçõ que haja menos julgamentos e mais oração diante do trono de Deus…..como Jesus disse:”…O que eu faço agora Pedro tu não compreendes mas depois….você vai compreender” Oro para que tenhamos calma pois o tabernáculo esta sendo restaurado …..Beijos…o meu povo perece por que lhe falta conhecimento…Tem misericórdia de nós senhor ….Eu vejo pela fé uma Igreja totalmente restaurada,santa e separada….As promessas do Senhor se cumprirão ao seu tempo….cada um anda na luz que Deus dá…..Beijos..

  12. olá pessoal,tenho um grupo de dança também e as vezes as mudanças são necessárias,mas Deus sabe de todas as coisas e sempre tem o melhor para nós.Que Deus abençoe vcs!bjs

Deixe um comentário

