Soraya Moraes ganha três Grammy Latino


Cantora gospel Soraya Moraes ganha dois Grammy Latino

A cantora Soraya Moraes foi o destaque brasileiro na cerimônia de premiação do Grammy Latino 2008, realizada nesta quinta-feira, dia 13/11, em Houston (EUA). Integrante do casting da Line Records, a artista venceu nas três categorias em que concorria, sendo a brasileira que volta de Houston com o maior número de prêmios.

A participação de Soraya no Grammy deste ano já começou com surpresas, já que essa foi a primeira vez que uma cantora gospel concorreu na categoria “Melhor Canção Brasileira em Língua Portuguesa”. Ao lado da artista, que venceu com a música “Som da Chuva”, também disputaram Djavan, Vanessa da Matta, Jorge Vercillo e Sérgio Mendes.

Já nas categorias voltadas para a música cristã, Soraya venceu com os álbuns “Som da Chuva” (Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa) e “Tengo Sed de Ti” (Melhor Álbum Cristão em Língua Espanhola). A cantora concorreu com Marcos Witt, Aline Barros, Fernanda Brum, André Valadão, Ministério Toque no Altar, entre outros.

Fonte: Soraya Moraes

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 14 novembro, 08, em Catores(as) solos, Grammy Latino, Noticias Internacionais, Prêmios, Soraya Moraes. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Soraya pq vc tem misica com mensagens subliminar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: